Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

xeriff

É ali que tem que jogar para mostrar o que vale

watt338

Muito, muito melhor na 2ª parte.

LuisPortugal

Citação de: RedFlame em 25 de Fevereiro de 2024, 19:32Fdx é por fazer um passe e esquece-se o resto do jogo?

Ehehehehe melão aqui para o nosso companheiro

Mittelstürmer

Olha, a dizer que gostou de jogar mais à frente do que é habitual. Gostou ele e quem gosta de ver um 10 em campo a fazer a diferença.

CreedBratton

A 2ª assistência foi de propósito? Tenho dúvidas...

20Nico Gaitan20

jorslb

Great match, tem uns pezinhos do caraças.

ajnogueira

Pasárgada

A jogar mais à frente é só um craque!

LuisPortugal

Destaque especial para este jogador, nota-se que está a passar uma fase menos boa, se calhar alguma falta de confiança..

Mesmo assim a demonstrar e bem toda a sua qualidade com a bola nos pés, a pisar terrenos que bem conhece.. é ali que tem de jogar até porque é dos poucos que arrisca no passe.

Smballs

Afinal a n10 é craque....mas aqui Mtos defendiam que não.... percebem tanto disto como eu de lagares de azeite

20Nico Gaitan20

Citação de: Smballs em 25 de Fevereiro de 2024, 20:04Afinal a n10 é craque....mas aqui Mtos defendiam que não.... percebem tanto disto como eu de lagares de azeite
muitos?

Incluindo o mono do treinador.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2024, 19:58Uau...Um 10 a render como 10

Ninguem diria

Para semana se for necessário está a jogar a 6/8 com travão de mão puxado

Tal como disse antes, nunca o vi jogar antes de vir para o Benfica.

E reafirmo que o que tinha apresentado até á data era muito pouco.

Hoje teve influência no resultado, a jogar numa posição onde muitos já tinham descrito que poderia render.

A minha questão é: pessoas normais, sem fazer do futebol a sua vida, conseguem constatar isso, um gajo pago a peso de ouro não?

Mittelstürmer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: RedFlame em 25 de Fevereiro de 2024, 19:32Fdx é por fazer um passe e esquece-se o resto do jogo?
para ja fez 2 assustencias

Sendo as duas soberbas

E mais, as tabelinhas que fez para a progressão dos colegas em 2x1, na 1ª parte rasga um passe para o Bah, outro no Otamendi e fez pelo menos mais um par deles do mesmo estilo nesses primeiros 45 minuyos. E tem remate de meia distância que mais nenhum tem na equipa. Quando tens um 10 desta qualidade, tens que arranjar forma tacticamente de extrair o melhor dele. E não é a querer fazer dele um Enzo, que vamos valorizar desportivamente o dinheiro que gastamos nele.