Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30Sem brincadeiras, dêem a vossa opinião sobre o porquê do mourinho estar 2x na Luz nestes últimos jogos?

Mora ali ao lado?

CapitaoIglo

Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30Sem brincadeiras, dêem a vossa opinião sobre o porquê do mourinho estar 2x na Luz nestes últimos jogos?

Espero que esteja na fila para suceder ao Roger.

mojo_j0jo

Continuo achar o 11 horrendo, e nada me convence do contrário

Alex_Soares

crodrigues

Citação de: DMP em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30

Mora ali ao lado?

Acho que também esteve a assistir ao jogo do Setubal ontem. Está de "férias" e aproveita para ver futebol ao vivo.

mojo_j0jo

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30

O Schmidt tem uma saída airosa para a epl e o Mourinho vem para cá ganhar a Champions e o Mundial de Clubes

DMP

Está de prevenção.  :2funny:

Phils

Acho que tivemos melhor hoje devido ao equilíbrio que conseguimos encontrar.

Acho que não devemos mexer na defesa de hoje até final da época se não tivermos lesionados. O Aursnes na esquerda é a melhor opção que temos, infelizmente.

O Kokçu a jogar ali permite abrir espaços para os Rafa/Neres/Di Maria, consegue encontrá-los em espaços reduzidos. Acho que vai fixar-se aí.

Continuo a achar que jogar sem avançado tradicional pode ser complicado em alguns jogos. Tem que jogar um de Tengstedt/Cabral/ML e dois de Rafa/Di Maria/Neres.

E com isso podemos rodar um pouco sem desequilibrar a equipa.

A dupla no meio-campo tem que ser dois de Neves/Tino/JM. Em jogos como o de hoje não me choca o JM ser titular, aliás os seus jogos no meio têm sido bastante melhores do que na frente.

van33

Citação de: CapitaoIglo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30

Se ele viesse para o Benfica faria o mesmo que fiz quando o jj regressou...não veria os jogos

Il trattore

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 20:25
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Excelente primeira parte...
Como já não via faz tempo.
Tirava Rafa e coloca Marcos Leonardo.

Para os hipsters românticos da bola que gostam de meinhos inócuos, ataques móveis e outras teorias e ideias de pacotilha, é uma excelente exibição, não haja dúvida
Até que deu certo

Deu certo desta vez. Mas não deu em Guimarães e na primeira parte da Supertaça.

Temos de olhar para o todo e para o contexto e não apenas ao resultado.
Entendo, mas hoje percebi uma ideia, uma estratégia, em Guimarães e contra o FCP não fez qualquer sentido. Em Guimarães por causa do clima, contra o porto, pq é preciso segurar aqueles centrais.
Mas nem vou por aí, hoje jogamos á bola.

Jogar em casa contra os mortos do Tugão sem uma referência atacante, jogos esses em que tens de assumir uma postura mais afirmativa e a fazer jus ao favoritismo teórico, é contranatura.
Felizmente correu bem porque as individualidades apareceram.
Não vale a pena, será sempre a bola a entrar ou não que definirá o futuro deste clube. Eu já desisti e já me conformei.

mojo_j0jo

Citação de: Alex_Soares em 25 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30Continuo achar o 11 horrendo, e nada me convence do contrário

Porquê?

Porque contra o Portimonense pode funcionar porque é uma equipa muito fraca.

Mas contra equipas com um bocado mais de nível não dá, tanto que não dá que sempre que usou este modelo não se ganhou.

E Aursnes ir para a esquerda é um atestado de incompetência a quem autorizou a vinda do Carreras

Semper Fidelis

pode agradecer ao Rafa o golo que desbloqueou o jogo

YouOnlyDieOnce

É o clube dele, como é o Vitória de Setúbal, onde esteve ontem a ver o jogo...

E depois, gosta de dar um ar da sua graça, tal como o Jorge Jesus que estava sempre atento e a mandar a sua laracha/opinião. É tipo as gajas que gostam de se insinuar, estás a ver?  :rir:

Rui PT

Pronto. Roger ensaiou e tá visto: Sem nenhum ponta de lança nos lags e no schwein.

Granizo

Nunca negou a sua ligacao ao Benfica.
E normal que quando esteja em Portugal tente assistir ao vivo aos jogos.