Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: filc em 25 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: The_Riggs em 25 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: Goslbgo em 25 de Fevereiro de 2024, 19:42Violinha ao saco... obrigado Roger por continuares a ignorar os barulhos parasitas. Que sejas campeão e peças pra ir embora que muitos dos que se dizem benfiquistas não te merecem.
concordo com tudo.

Principalmente com a parte de ele pedir para ir embora

Eu diria até que é a mais importante.

Diferreira

É um lunático que acha que o Benfica está a jogar bem. Espero estar enganado, mas os próximos jogos vão dar muitas tristezas.

força Benfica

Tanta coisa para dizer por aqui...

Ganhar quinta!

nevers0ft

É uma parvoíce jogar sem ponta de lança na luz contra um portimonense.

Mas hoje era muito mais que o portimonense, era preparar um onze para os 3 jogos que vêm aí.

Acho que somos muito mais coesos com esta tática porque o nosso meio campo passam a ser 2+1 e preenchemos muito melhor o meio campo.

Na frente são 3 setas.

Diferreira

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30Continuo achar o 11 horrendo, e nada me convence do contrário

Obviamente, infelizmente é muito provavél que os próximos jogos mostrem isso mesmo.

Deus Jonas

Naruto

Temos a melhor defesa da liga e o segundo melhor ataque do campeonato.

Redady2

Funcionou, talvez até tenha sido um bom teste para os jogos que temos a seguir.

Alex_Soares

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:33
Citação de: Alex_Soares em 25 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Fevereiro de 2024, 20:30Continuo achar o 11 horrendo, e nada me convence do contrário

Porquê?

Porque contra o Portimonense pode funcionar porque é uma equipa muito fraca.

Mas contra equipas com um bocado mais de nível não dá, tanto que não dá que sempre que usou este modelo não se ganhou.

E Aursnes ir para a esquerda é um atestado de incompetência a quem autorizou a vinda do Carreras

Mas estás a referir o facto de não ter um PL fixo? Apesar de se poder considerar Rafa como PL hoje e acaba com 2 golos,

Porque este equipa hoje mostrou processos e segurança que pouco vimos este ano,

com as equipas com um bocadinho de maior nível recentemente usamos a ideia habitual e quase nos lixamos ou deu mesmo merda!

Eu gostava de ver "isto" mas com Florentino/Neves no pivô e um PL de raiz com Rafa a cair na esquerda!

Mas tendo em conta que já não acreditava ser possível ver uma opção de 3 médios declarados no Benfica, não vou ser "exigente"...

Nós temos vindo a fazer jogos de repelões com pouca consistência e segurança exibicional, esta ideia sacrifica um pouco o futebol total sempre em altas que se gosta de ver (mas pouco se viu), mas por outro lado é uma ideia que pode estabilizar essas situações no nosso jogo numa altura chave da época,

Nem acredito que isto seja para manter, tendo em conta que um gajo está calejado em ver Schmidt descartar as ideias que deram resultado,

Mas hoje não tenho muito a apontar ao Schmidt nem à nossa exibição,

Ps. Aursnes na esquerda é o qué, desperdiçar o jogador mas tendo em conta que a outra opção da preferência do treinador é Morato...
Hoje até apareceu várias vezes no meio no momento ofensivo o que foi interessante,

Android1974

Citação de: nevers0ft em 25 de Fevereiro de 2024, 20:42É uma parvoíce jogar sem ponta de lança na luz contra um portimonense.

Mas hoje era muito mais que o portimonense, era preparar um onze para os 3 jogos que vêm aí.

Acho que somos muito mais coesos com esta tática porque o nosso meio campo passam a ser 2+1 e preenchemos muito melhor o meio campo.

Na frente são 3 setas.
O Schmidt provavelmente viu isto como um jogo-treino para os próximos.

Spiritvs

Não vale a pena dizer muita coisa.
45 minutos mto fracos novamente, depois em 5 minutos resolveu-se o jogo.
Contra estes mija na escada a qualidade individual vem ao de cima e basta.
Agora vêm aí os verdadeiros desafios. Vamos ver

20Nico Gaitan20

Citação de: Spiritvs em 25 de Fevereiro de 2024, 20:52Não vale a pena dizer muita coisa.
45 minutos mto fracos novamente, depois em 5 minutos resolveu-se o jogo.
Contra estes mija na escada a qualidade individual vem ao de cima e basta.
Agora vêm aí os verdadeiros desafios. Vamos ver
não achei os 45 minutos fracos.

Achei sim que faltou mais objetividade no ultimo terço.

Não jogamos mal na 1a parte.

The_Riggs

Citação de: nevers0ft em 25 de Fevereiro de 2024, 20:42É uma parvoíce jogar sem ponta de lança na luz contra um portimonense.

Na frente são 3 setas.

Nem sei oque é pior, se ir jogar contra Porto e Sporting sem ponta de lança, ou se achar que jogar contra o Portimonense em casa é um teste a uma tática para utilizar em Alvalade e no Dragão. Tática essa já utilizada na Supertaça e em Guimarães com os resultados que se sabe.

força Benfica

A panca que tem com uma substituição por volta dos 88 min é surreal, tens essa merda no contrato?

werty10

Obviamente que jogar em casa contra o portimonense sem PL é ridiculo.

E não é o facto de ganhar que muda isso.