Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

20Nico Gaitan20

Citação de: J.P. em 25 de Fevereiro de 2024, 20:33Aquele passe para o Neres... Mamma mia!
achei o do Rafa muito melhor e mais dificil...fez sem olhar sequer e de 1a

Flirt4ever

Citação«Gostei de jogar mais à frente e consegui mostrar a minha qualidade:»

Que surpresa.... jogou na sua melhor posição e..... jogou muito melhor.

Surpreendeu um total de.... ZERO pessoas.

sergio19azb

Se o rafa sair, será este o 10 do Benfica mas temos que mudar a nossa forma de jogar.

Android1974

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2024, 20:26quem diria que os maluquinhos que diziam que a melhor posição para o kokçu era mais adiantado no terreno tinham razão..

ele há coisas..
Também diziam para jogarmos sem ponta?

Fabiuh21

Quem diria que jogando mais nas zonas de decisão e mais perto da área iria mostrar muito mais qualidades e aparecer mais em jogo do que estando preso ao meio campo... estou surpreendidissimo  :o

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2024, 20:26quem diria que os maluquinhos que diziam que a melhor posição para o kokçu era mais adiantado no terreno tinham razão..

ele há coisas..

Não, mas porquê, achas que o Kokcu só jogou bem porque jogamos sem PL?

Android1974

A segunda assistência de primeira na área é brutal. Confesso que não estava a vê-lo a fazê-la. Está bem que o jogo já estava todo aberto.

Android1974

Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2024, 21:09

ele há coisas..
Não, mas a questão não é essa. Ele jogou ali porque o Rafa, o mais importante da equipa, jogou a ponta. As duas coisas estão ligadas.

futeboldelite

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 21:14
Citação de: futeboldelite em 25 de Fevereiro de 2024, 21:09

ele há coisas..
Não, mas a questão não é essa. Ele jogou ali porque o Rafa, o mais importante da equipa, jogou a ponta. As duas coisas estão ligadas.

Eu não sei porque jogou mais à frente, só sei que jogou. E com dois médios atrás.

Podia ser tanto o João Mario como o João Neves a jogarem à frente. Ou até o Neres no meio.

Golden_Mean

Ando há meses a dizer que tem tudo para se destacar a jogar na posição do Rafa...tem características que precisamos desesperadamente, critério na definiçãodos lances, qualidade de passe, visão de jogo e capacidade de remate de fora da área.

bruno_

Vai ser o substituto do rafa na próxima época.

werty10

JeSuisÉder

BERNA_1961

Bem enquadrado é um craque...
Espero que respeitem e apoiem mais este jogador.