Mercado: Liga Portuguesa

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2024, 08:21
Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2024, 08:11Bons players na liga Portuguesa, talvez nenhum seja bom o suficiente para titular de caras, mas há muitos jogadores que dariam excelentes jogadores de rotação/plantel, ou para seguir atentamente para o futuro.

GR - Luiz Junior, Andrew, Ricardo Velho

DD - Costinha, Malheiro

DE - Moura, Lelo, Buta, Matheus Pereira

DC - Gabriel Pereira, Kiolanda Gaspar, Relvas (aqui o mais interesante era mesmo o Otavio)

MC - Zaydou, Handel, G.Franco, Makouta

MO - Gustavo Sá, João Marques, Alanzinho.

Ex - Jota Silva, Cristo, Rodrigo Gomes, Guitane, Belloumi

PL - Mujica, Essende, André Silva, Bozenik, Hector H.

Desses gosto do Andrew, do Costinha, do Zaydou, do Sá, do Marques, do Rodrigo Gomes (a LD), do Cristo e do Mujica...  mas em termos de roster, só nos faz sentido os 3 primeiros + RG (a LD).
Não acho que o Rodrigo vá ser um grande lateral numa linha de 4, mas para uma equipa que jogue com 3 centrais tem tudo para ser top.

Só espero que não vá para os Lagartos ia ser um upgrade brutal.

Falou-se de estar apalavrado para os Wolves por 12M€, mas não sei se é verdade.

Red skin

Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2024, 08:30
Citação de: Red skin em 26 de Fevereiro de 2024, 08:21
Citação de: Red_Fraction em 26 de Fevereiro de 2024, 08:11Bons players na liga Portuguesa, talvez nenhum seja bom o suficiente para titular de caras, mas há muitos jogadores que dariam excelentes jogadores de rotação/plantel, ou para seguir atentamente para o futuro.

GR - Luiz Junior, Andrew, Ricardo Velho

DD - Costinha, Malheiro

DE - Moura, Lelo, Buta, Matheus Pereira

DC - Gabriel Pereira, Kiolanda Gaspar, Relvas (aqui o mais interesante era mesmo o Otavio)

MC - Zaydou, Handel, G.Franco, Makouta

MO - Gustavo Sá, João Marques, Alanzinho.

Ex - Jota Silva, Cristo, Rodrigo Gomes, Guitane, Belloumi

PL - Mujica, Essende, André Silva, Bozenik, Hector H.

Desses gosto do Andrew, do Costinha, do Zaydou, do Sá, do Marques, do Rodrigo Gomes (a LD), do Cristo e do Mujica...  mas em termos de roster, só nos faz sentido os 3 primeiros + RG (a LD).
Não acho que o Rodrigo vá ser um grande lateral numa linha de 4, mas para uma equipa que jogue com 3 centrais tem tudo para ser top.

Só espero que não vá para os Lagartos ia ser um upgrade brutal.

Falou-se de estar apalavrado para os Wolves por 12M€, mas não sei se é verdade.
Acho-o um Coentrão em potência... mas deve ficar em Braga ou ir para a sucursal da Gestifute

NoNickBoy

Rodrigo Gomes vai para uma filial do Mendes na PL.

20Nico Gaitan20

O Rafik guitane já está mais ou menos encaminhado para nós  certo??

Davidslb04

Rafa Mujica do Arouca já leva 14 golos

Red_Fraction

Citação de: Davidslb04 em 26 de Fevereiro de 2024, 16:52Rafa Mujica do Arouca já leva 14 golos
E o Essende 13 no ultimo classificado...  :-X

Dimmus

Atenção ao Essende, tem muita qualidade na finalização e é muito forte fisicamente

Smballs

Guitane
Costinha
Ricardo velho
Zaydou
Cristo

Eu era isto

Vitor Alves

O Costinha seria uma opção interessante para ir rodando com o Bah.

duarteslb

Citação de: Dimmus em 26 de Fevereiro de 2024, 19:13Atenção ao Essende, tem muita qualidade na finalização e é muito forte fisicamente

Quantos anos tem?

_Xebola_

A verdade é que o Leonardo Lelo teria custado um pires de tremoços e fazia melhor figura do que qualquer um dos que temos.

Croissant

Citação de: _Xebola_ em 27 de Fevereiro de 2024, 10:22A verdade é que o Leonardo Lelo teria custado um pires de tremoços e fazia melhor figura do que qualquer um dos que temos.

Ainda está a tentar encontrar a melhor forma depois da lesão, mas concordo. É um lateral competente.

.:VMPT:.

Citação de: _Xebola_ em 27 de Fevereiro de 2024, 10:22A verdade é que o Leonardo Lelo teria custado um pires de tremoços e fazia melhor figura do que qualquer um dos que temos.

Não o acho superior ao nosso Rafael Rodrigues....

.:VMPT:.

Citação de: duarteslb em 27 de Fevereiro de 2024, 09:14
Citação de: Dimmus em 26 de Fevereiro de 2024, 19:13Atenção ao Essende, tem muita qualidade na finalização e é muito forte fisicamente

Quantos anos tem?

26.

LuisPortugal