Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Alento

Citação de: MarceloCarioca em 25 de Fevereiro de 2024, 22:47O que está me parecendo é que Marcos Leonardo foi contratado pela diretoria sem a aprovação do treinador.
é assim nascem as teorias sem base nem fundamento

Leonzo

Disparatado hoje não ter sido titular. Era o jogo ideal...

S1Benfica

4-0 e 4 jogadores a aquecer aos 87m.

Mas alguém no seu juízo perfeito acredita que isto faz algum sentido?

"Ah pode existir uma lesão a 5m do fim e depois já não há substituição."

Estava 4-0, c@r@lh0!

Carlos88

Baron_Davis

podia perfeitamente ter jogado 15-20 min

20Nico Gaitan20

Para o ano se não jogar.

É pura brincadeira o que se anda a fazer com o dinheiro...

Tenho dito.

Android1974

Citação de: Alento em 26 de Fevereiro de 2024, 04:40
Citação de: MarceloCarioca em 25 de Fevereiro de 2024, 22:47O que está me parecendo é que Marcos Leonardo foi contratado pela diretoria sem a aprovação do treinador.
é assim nascem as teorias sem base nem fundamento
Ainda por cima, o Schmidt elogiou-o logo quando chegou e começou de imediato a dar-lhe minutos...

Android1974

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Fevereiro de 2024, 21:34Não acredito que não esteja em condições de fazer 45 minutos como titular.

Se o treinador prefere mobilidade no ataque e alguma capacidade de pressão, ainda por cima com muito golo naqueles pés, está aqui a solução.

Não é utilizado porquê?
Onde é que viste essa mobilidade, para já? A mim, parece-me que ainda não se integrou tacticamente nos movimentos da equipa. Se o Cabral que andava a mostrar mais sentou...

FUTURO PRESIDENTE

Tem jogado pouco mas também compreende se tem o Benzema e o Halland á sua frente na hierarquia .

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 11:03Para o ano se não jogar.

É pura brincadeira o que se anda a fazer com o dinheiro...

Tenho dito.

Obviamente vai jogar muito mais no próximo ano.

Ele e Rollheiser.

Android1974

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2024, 00:16Tem jogado pouco mas também compreende se tem o Benzema e o Halland á sua frente na hierarquia .
Esqueceste-te do Rafa.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2024, 00:16Tem jogado pouco mas também compreende se tem o Benzema e o Halland á sua frente na hierarquia .
Esqueceste-te do Rafa.
Falo de pontas de lança, avançados centro.

zzcreative

Vou falar do que acho negativo

Tinha esperanças que fosse rápido tipo Lima ou Rodrigo.

Afinal é pesadinho como o Cabral.

Se o cabral é um PL mais fixo, pensei que o marcos fosse mais rápido.

Pena 😒

Android1974

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2024, 00:55
Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2024, 00:29
Esqueceste-te do Rafa.
Falo de pontas de lança, avançados centro.
E o Rafa foi o quê no último jogo?

MuchoG

O Marcos teve mais minutos logo depois de chegar, com um mês sem competição em cima, que agora que já tem mês e meio de Benfica e, supostamente, já está com ritmo competitivo e mais entrosado.

Não percebo muito esta gestão, até porque o Arthur perdeu o lugar no 11 do nada e o Tengstedt também tem estado ausente.

Já se viu que o Schmidt ou não está satisfeito com estes reforços de Janeiro, ou o plano é que só sejam opções para 24/25.