Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 123 jogos (11024 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2114 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

CarlosD

Falta-lhe impor-se mais na área, especialmente aos cruzamentos.

Com a altura que tem, deveria-lhe ser natural a saída às bolas altas, mas sinto-o receoso até das poucas vezes que o faz.

Obviamente é melhor que Vlachodimos, mas esse não poder ser a bitola.

raio

Citação de: CarlosD em 27 de Fevereiro de 2024, 10:50Falta-lhe impor-se mais na área, especialmente aos cruzamentos.

Com a altura que tem, deveria-lhe ser natural a saída às bolas altas, mas sinto-o receoso até das poucas vezes que o faz.

Só sendo um maluco estilo Ederson, um GR novo sai com à vontade a cruzamento e bolas altas. Mas é algo que me parece que vai surgir naturalmente, qd a confiança da experiência adquirida se começar a instalar. Tem tudo para isso, é gigante e tem agilidade aérea.

kino

Quem  é que se lembra daqeules tempos maravilhosos em que o vlachopato é que devia manter no Benfica e que a vinda do trubin era uma falta de respeito para com o balneario?
Tão lindo de ver como foram maravilhosas essas cartilhas de quem necesitava que o pato se mantivesse no Benfica.

Nserra

Citação de: CarlosD em 27 de Fevereiro de 2024, 10:50Falta-lhe impor-se mais na área, especialmente aos cruzamentos.

O que me parece é que ele quase antecipa o que o lance vai dar... nao se atira à maluca mas depois está no sitio certo para recolher a bola.

Red Bullet

Citação de: Dandy em 27 de Fevereiro de 2024, 07:57
Citação de: Kyoto em 27 de Fevereiro de 2024, 05:06Acertamos em cheio. Dos poucos investimentos bem feitos esta epoca

Obrigado, Presidente Rui Costa.

O presidente Rui Costa, andou a mover montanhas para buscar um tipo chamado "Bento" do Brasil, q não é menos pato q o vlacopato.

O q devias de dizer era: "Obrigado Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, por não ter vendido o seu goleiro ao Rui Costa".

MTrigueiros

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Fevereiro de 2024, 05:18
Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 00:51Acho o Diogo mais completo. Mas no início da época achava-o bem superior e neste momento já os coloco no mesmo patamar.

A vantagem do Diogo é no jogo de pés, de resto está ela por ela.

vamos ver a carreira que ambos vão ter

infelizmente duvido que seguremos o Trubin muito tempo

já o Diogo Costa cheira a Vitor Baia por todos os lados, um produto da CS.

Isso é outra questão.

Um produto da CS que vai segurando o Porto na luta pelo título. A real valia dele só vai ser vista quando sair e assumir a abécula do Cláudio Ramos.

Aliás, eu nasci para ver o Porto e o Sporting a começarem uma época com Cláudio Ramos e Adán. Agora vamos ver se nós começamos com o Trubin.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 00:51Acho o Diogo mais completo. Mas no início da época achava-o bem superior e neste momento já os coloco no mesmo patamar.

O Benfica não explora muito o Trubin nesse aspecto. Só é usado como opção para rodar a bola com os centrais, enquanto que o Diogo Costa participa mais no jogo ofensivo com aqueles passes longos para as costas da defesa.

MTrigueiros

Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2024, 11:49

O Benfica não explora muito o Trubin nesse aspecto. Só é usado como opção para rodar a bola com os centrais, enquanto que o Diogo Costa participa mais no jogo ofensivo com aqueles passes longos para as costas da defesa.

Certo, mas acredito que seja também porque o Diogo é melhor e não apenas por opção.

20Nico Gaitan20

Citação de: MTrigueiros em 27 de Fevereiro de 2024, 11:51
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2024, 11:49

Certo, mas acredito que seja também porque o Diogo é melhor e não apenas por opção.
o Diogo é um 8/10 a jogar com os pés

O Trubin é um 6/10

Normal o porto usar bem mais o diogo na construção...inclusive ate no passe longo onde é muito bom.

Mas o Trubin entre postes é muito mais GR que o Diogo.

Red Bullet

Para mim n há qquer discusão sobre qual é o melhor GK da liga.

E verem quem vai ser vendido primeiro, e todos sabemos quem vai ser...

Rei

Citação de: Red Bullet em 27 de Fevereiro de 2024, 12:51Para mim n há qquer discusão sobre qual é o melhor GK da liga.

Vai ser o Diogo. Mas é pelo facto de ser o jogador do  FC Porto com mais mercado e eles precisam de um bom encaixe.

O Trubin acredito que tenha mercado, mas acho que o vamos conseguir agarrar pelo menos mais um ano.

CarlosD

Citação de: raio em 27 de Fevereiro de 2024, 10:55

Só sendo um maluco estilo Ederson, um GR novo sai com à vontade a cruzamento e bolas altas. Mas é algo que me parece que vai surgir naturalmente, qd a confiança da experiência adquirida se começar a instalar. Tem tudo para isso, é gigante e tem agilidade aérea.

Não é só sendo maluco. Ele está mais confortável entre os postes do que a sair a bolas altas.
Eu também espero que ele melhore com a experiência e confiança.

Mais uma vez, é claro que é melhor que Vlachodimos. Tem inclusive potencial para ser muito bom. Haja alguém que o treine nos aspetos menos positivos que tem.

Red Bullet

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: Red Bullet em 27 de Fevereiro de 2024, 12:51Para mim n há qquer discusão sobre qual é o melhor GK da liga.

Vai ser o Diogo. Mas é pelo facto de ser o jogador do  FC Porto com mais mercado e eles precisam de um bom encaixe.

O Trubin acredito que tenha mercado, mas acho que o vamos conseguir agarrar pelo menos mais um ano.

Vou te por na seguinte posição: és um olheiro do Bayern e queres encontrar um substituto do Neuer. Assistes ao campeonato tuga, e quem é q escolhes para levar?

cwally

Citação de: bruno_ em 26 de Fevereiro de 2024, 20:12

Mas é assobiado por demorar uns segundos a entregar a bola.

Melhor guarda redes do campeonato!
As estatísticas também valem o que valem... porque é que mandar pontapés de baliza mais longos, em média, é considerado melhor? Não me faz sentido nenhum.

Eusébio10

Citação de: cwally em 27 de Fevereiro de 2024, 13:07
Citação de: bruno_ em 26 de Fevereiro de 2024, 20:12

Mas é assobiado por demorar uns segundos a entregar a bola.

Melhor guarda redes do campeonato!
As estatísticas também valem o que valem... porque é que mandar pontapés de baliza mais longos, em média, é considerado melhor? Não me faz sentido nenhum.

Por estas mais perto da baliza automaticamente?

Não te lembras do Ederson?