Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

lotopegui

Citação de: MuchoG em 27 de Fevereiro de 2024, 09:31O Marcos teve mais minutos logo depois de chegar, com um mês sem competição em cima, que agora que já tem mês e meio de Benfica e, supostamente, já está com ritmo competitivo e mais entrosado.

Não percebo muito esta gestão, até porque o Arthur perdeu o lugar no 11 do nada e o Tengstedt também tem estado ausente.

Já se viu que o Schmidt ou não está satisfeito com estes reforços de Janeiro, ou o plano é que só sejam opções para 24/25.

Nem ele sabe o que fazer com os reforços de janeiro.

filc

Citação de: lotopegui em 27 de Fevereiro de 2024, 10:31
Citação de: MuchoG em 27 de Fevereiro de 2024, 09:31O Marcos teve mais minutos logo depois de chegar, com um mês sem competição em cima, que agora que já tem mês e meio de Benfica e, supostamente, já está com ritmo competitivo e mais entrosado.

Não percebo muito esta gestão, até porque o Arthur perdeu o lugar no 11 do nada e o Tengstedt também tem estado ausente.

Já se viu que o Schmidt ou não está satisfeito com estes reforços de Janeiro, ou o plano é que só sejam opções para 24/25.

Nem ele sabe o que fazer com os reforços de janeiro.

É mais isto

Paradise-LosT

Estão todos a pedir a titularidade do miudo. Basta isso acontecer e fazer um jogo menos conseguido (o que é natural dada a carga de ansiedade de uma estreia) e deixa logo de prestar. Bastou falhar aquele golo e o penalti nas meias-finais da Taça da Liga e começaram logo a afiar as facas. Aqui querem tudo, mas não têm paciência para nada.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2024, 01:45
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2024, 00:55
Citação de: Android1974 em 27 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Fevereiro de 2024, 00:16Tem jogado pouco mas também compreende se tem o Benzema e o Halland á sua frente na hierarquia .
Esqueceste-te do Rafa.
Falo de pontas de lança, avançados centro.
E o Rafa foi o quê no último jogo?
Foi uma opção, mas não é o ponta de lança da equipa , não tem sido.

fdpdc666

Menino da Vila arrasa Vila Miséria!

Tongraça

só eu tenho impressão que só não joga porque está completamente fora de forma?
E se jogasse na B?

Granizo

Epa se aquele gaijo diz mais uma vez "menino da vila" eu vomito...

AndreCruz11SLB

Vai ser este a surpresa de amanhã...

jjlope00

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Fevereiro de 2024, 23:09Vai ser este a surpresa de amanhã...
Vai nada. Começa no banco e entra aos 88 m.

20Nico Gaitan20

Citação de: AndreCruz11SLB em 28 de Fevereiro de 2024, 23:09Vai ser este a surpresa de amanhã...
entao nao vai...

O Roger nao é assim tao parvo.

Existe a meu ver 2 duvidas para amanha..

Se joga o Tino no lugar do JM ou se ele mantem o Neres ou coloca o Tengsted.

De resto sera igual a domingo passado

Serdeira23

Eu entendo que não vinha em forma, que têm de ganhar o lugar na equipa e tudo mais...mas custar 18M e a gestão do treinador no fim de Fevereiro ainda só ser 5 a 10 minutos no final do jogo, deve desmotivar qualquer um. Isto vale para o Rollheiser também.

Houve dois jogos na Luz resolvidos relativamente cedo e devia ter sido feita outra gestão nestes casos, digo eu.
Aquela entrada do Di Maria na segunda parte de um jogo que estava 5-0, não fez o mínimo sentido.

Andris

O "desaparecimento" deste também tem muito que se lhe diga.

Burik

Já não conta para o totobola, um jogador que tem faro de golo.

VaiDarumaGandaBolta

Este chega e entrou bem em todos até marcando, qual é o passo seguinte? desaparecer, tal como foi com o Cabral. Muito bem, de génio

iKatz