TdP. MF : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Jiujitsu

O Di Maria não faz uma. Isto já parece que estou a perseguir o homem mas é demais . Que nojo

Jamal

SLBRulez

Citação de: zefo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:24
Citação de: Android1974 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:23Pensava que a solução era três médios.
Já não sei como esta equipa pode render...
Podem meter 2, 3, 4 ou 5 médios que não resulta porque o problema é mais profundo que isso

bazofio

Citação de: MLM em 29 de Fevereiro de 2024, 21:24O que mais e preciso O João Mário fazer para sair da equipa.
O árbitro expulsar. Mas como ele nem sequer chega aos adversários que são muito mais rápidos a coisa fica difícil.

watt338

Petrov_Carmovich

Acho que por esta altura preferia o Mário João dos campeões europeus mesmo reformado do que o João Mário em campo.

Chuck

O JM está tão merda hoje que os sportinguistas vão deixar de assobiá-lo para aplaudi-lo de pé.

Mittelstürmer

Kinkolas

MrCobb

Citação de: ra1621 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:19Os comentadores são da rtp ou da sportingtv?

Há lá um qualquer coisa acabado em ...eiro.
Estamos uma merda mas os comentários tem sido surreal. Aquele corte de carrinho do Ota para eles foi " com tudo" e depois o Geny " caiu". Fdps

Phanatik

Incrivel esta merda.
Faz merda atrás de merda, jogo após jogo e a merda continua.
Farto deste gajo fdx.
Nem apetece festejar as vitórias.

Orgulhosamente_SLB