Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fjorge

Citação de: TuBaS em 01 de Março de 2024, 11:18A sorte foi que o Sporting deu o berro e é isso que ainda me da esperança. Têm uma equipa (11) curta.
Mas foram 60m avassaladores que envergonha qq um, fizeram mais de 20 remates, e nós a olhar.
Este esperto lança o Rafa no meio de 3 centrais e o jogo nem lá chega, não ha uma bola nas costas, centros era ele marcado pelo Coates, duelos perdeu-os todos, não segurou jogo, completamente desapoiado, enfim.
Eles sem problema algum de mandar ilum barrote para o PL e nos tudo jogadas com veludo, bola sp no pe do menino (tentativas), fdx.
Depois o Sporting quebra, tb nos apeteceu começar a jogar e pasme-se, meteu um PL para segurar pelo menos 1 central, que foi o q sucedeu no 1o golo...
Foi mau de mais. Cambada de mansos, a esta hora esta o SC a esfregar as mãos

Nós só "entrámos" no jogo quando o jogo parte, foi demasiado mau mas não pode surpreender ninguém, o que se tem passado esta época é digno de amadores.
Valeu aparecer um golo do nada e isso desorientar o sporting.

adryy

Citação de: Heisenberg_1904 em 01 de Março de 2024, 11:01Não consigo criticar treinador nem jogadores, depois da roubalheira de ontem.

:o  :o  :o

_fv_

O mais grave nem é jogar sem PL, o mais grave é ter um avançado que ESTAVA a subir bastante e deixar de o usar. È inenarrável tudo este ano. Revela bem, o que sempre foi por onde passou. Perguntem aos adeptos do PSV se tem saudades dele lol

Shoky

Citação de: J_PN em 01 de Março de 2024, 11:16
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 10:31O que me assusta mais é a leviandade com que muda tudo, sem efeitos práticos, e rebenta toda e qualquer dinâmica da equipa.

A rábula dos 3 centrais com Aursnes e João Neves a laterais. Tudo pessimamente trabalhado e rotinado. Uma casa a arder autêntica.

Agora lembrou-se desta de jogar sem ponta de lança e não há um puto de um jogo em que o Benfica seja ofensivo e dominador com esta "estratégia".

E já perdi a conta aos clássicos e jogos grandes em que é obrigado a voltar à fórmula inicial, quando é apanhado com as calças nas mãos.

Treinador miserável. Vai-se aguentando pelos jogadores que tem. Mas a bolha vai rebentar e vamos ficar a mãos com a época mais frustrante provavelmente desde 2019/20. Tudo nas mãos e vamos acabar a seco.

É por aqui. Parece que estamos em pré-época à espera que por milagre alguma coisa resulte.

O gajo que o ano passado na pré-época jogou SEMPRE com o mesmo onze para rotiná-lo o mais cedo possível. Será que foi coincidência ter acertado no onze à primeira e caso não o fizesse, também teríamos tido este shit show como nesta época? É tudo tão random...

Agora para o dragão lá vai mudar tudo de novo. Neres para o banco, Tengsted no onze e volta o Morato para LE e Aursnes para a meia-esquerda.

Eu vou ser muito honesto, não faço ideia como é que ainda estamos na "disputa" de títulos.
Em condições normais, já estaríamos fora de tudo por esta altura.

Kurt Cobain 10

O benjamim e presttianni vieram para cá fazer o quê?

Marcos Leonardo já tem 4 golos em apenas 100 minutos de jogo, porque não joga mais tempo?

Sem paciência para este trolha alemão.

adryy

Citação de: _fv_ em 01 de Março de 2024, 11:21O mais grave nem é jogar sem PL, o mais grave é ter um avançado que ESTAVA a subir bastante e deixar de o usar. È inenarrável tudo este ano. Revela bem, o que sempre foi por onde passou. Perguntem aos adeptos do PSV se tem saudades dele lol

E perceber isso?
Parece propositado...
Não sei... Isto é tudo tão estranho...

OLoboMau

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 11:20
Citação de: J_PN em 01 de Março de 2024, 10:54Parece um adolescente do FM a gerir uma equipa.

A equipa responde com um onze, vai o mesmo onze até nos estamparmos. Depois muda tudo e vai até nos espetarmos outra vez.

Corta completamente o momentum dos jogadores e da equipa. Impossível haver dinâmicas quando é tudo gerido à fezada.

E a nova moda da substituição aos 87 minutos?
E o Cabral aos 90+? Pensa que vai acontecer sempre Salzburg. É um fartote de fezadas.

_JonasThern_

Cabe na cabeça de alguém jogar sem avançado? Fodasse, ainda por cima contra uma equipa com 3 centrais? Logo aí o Sporting ganhou 10 metros no campo e o Benfica perdeu 10.

onnel

Citação de: TuBaS em 01 de Março de 2024, 11:18A sorte foi que o Sporting deu o berro e é isso que ainda me da esperança. Têm uma equipa (11) curta.
Mas foram 60m avassaladores que envergonha qq um, fizeram mais de 20 remates, e nós a olhar.
Este esperto lança o Rafa no meio de 3 centrais e o jogo nem lá chega, não ha uma bola nas costas, centros era ele marcado pelo Coates, duelos perdeu-os todos, não segurou jogo, completamente desapoiado, enfim.
Eles sem problema algum de mandar ilum barrote para o PL e nos tudo jogadas com veludo, bola sp no pe do menino (tentativas), fdx.
Depois o Sporting quebra, tb nos apeteceu começar a jogar e pasme-se, meteu um PL para segurar pelo menos 1 central, que foi o q sucedeu no 1o golo...
Foi mau de mais. Cambada de mansos, a esta hora esta o SC a esfregar as mãos

A sorte foi o Amorim que acho que tem pena da gente e mandou eles recuarem senão não sei

goodass

Domingo vai ser mais do mesmo, passe vertical para o Rafa receber de costas para a baliza, leva um encosto do central e voa, transição rápida do foculporto.

adryy

Como é que um gajo tem capacidade para engatar isto???
Isto é de louvar aos Céus...

J_PN

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 11:22
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 10:31O que me assusta mais é a leviandade com que muda tudo, sem efeitos práticos, e rebenta toda e qualquer dinâmica da equipa.

A rábula dos 3 centrais com Aursnes e João Neves a laterais. Tudo pessimamente trabalhado e rotinado. Uma casa a arder autêntica.

Agora lembrou-se desta de jogar sem ponta de lança e não há um puto de um jogo em que o Benfica seja ofensivo e dominador com esta "estratégia".

E já perdi a conta aos clássicos e jogos grandes em que é obrigado a voltar à fórmula inicial, quando é apanhado com as calças nas mãos.

Treinador miserável. Vai-se aguentando pelos jogadores que tem. Mas a bolha vai rebentar e vamos ficar a mãos com a época mais frustrante provavelmente desde 2019/20. Tudo nas mãos e vamos acabar a seco.

É por aqui. Parece que estamos em pré-época à espera que por milagre alguma coisa resulte.

O gajo que o ano passado na pré-época jogou SEMPRE com o mesmo onze para rotiná-lo o mais cedo possível. Será que foi coincidência ter acertado no onze à primeira e caso não o fizesse, também teríamos tido este shit show como nesta época? É tudo tão random...

Agora para o dragão lá vai mudar tudo de novo. Neres para o banco, Tengsted no onze e volta o Morato para LE e Aursnes para a meia-esquerda.

Eu vou ser muito honesto, não faço ideia como é que ainda estamos na "disputa" de títulos.

Temos tido balões de oxigénio nas alturas certas. Mas há-de chegar a hora H em que é ou não é.

Tenho muita dificuldade em acreditar em qualquer título, eles são muito melhores que nós e ontem ficou à vista.

adryy

Citação de: goodass em 01 de Março de 2024, 11:24Domingo vai ser mais do mesmo, passe vertical para o Rafa receber de costas para a baliza, leva um encosto do central e voa, transição rápida do foculporto.

Já estamos todos à espera do que aí vem...

J_PN

Citação de: goodass em 01 de Março de 2024, 11:24Domingo vai ser mais do mesmo, passe vertical para o Rafa receber de costas para a baliza, leva um encosto do central e voa, transição rápida do foculporto.

Vai ser um fartote do Galeno a fazer do nosso meio campo uma autoestrada.

Shoky

Citação de: J_PN em 01 de Março de 2024, 11:25
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2024, 11:22

Temos tido balões de oxigénio nas alturas certas. Mas há-de chegar a hora H em que é ou não é.

Tenho muita dificuldade em acreditar em qualquer título, eles são muito melhores que nós e ontem ficou à vista.

É provável que seja domingo. O Sporting fica a dois jogos e kaput.