José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

sbremoved_34227

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2024, 13:21E que tal o homem ter visto vários jogos do Benfica porque... gosta de futebol?! Não sei, digo eu.

É milionário, não tem nada para fazer, é português, vai ver jogos ao estádio. Nada mais que isso.
Isso seria uma contradição.

Ninguém que gosta de futebol vê jogos do Benfica esta época, a não ser os benfiquistas.

.:VMPT:.

Citação de: SousaLB em 02 de Março de 2024, 16:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Março de 2024, 13:21E que tal o homem ter visto vários jogos do Benfica porque... gosta de futebol?! Não sei, digo eu.

É milionário, não tem nada para fazer, é português, vai ver jogos ao estádio. Nada mais que isso.
Isso seria uma contradição.

Ninguém que gosta de futebol vê jogos do Benfica esta época, a não ser os benfiquistas.

Bate certo então....

Kyoto

e unanime que nunca devia ter saido, espero que brevemente nao seja unanime que nunca deveria ter voltado

Kyoto

em que epoca e que se falou que o vieira o quis ir buscar?

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2024, 18:16em que epoca e que se falou que o vieira o quis ir buscar?
2019, para substituir o Rui Vitória.

ZéTonto

Citação de: Sabryyy em 01 de Março de 2024, 13:47Fdx..recusar o Mourinho? Andamos fidalgos

Mourinho no tugao com este plantel e frente aos actuais rivais brincava com isto
A diferença de qualidade do plantel do Benfica desta época para os rivais é superior a diferença de qualidade entre fócul para Benfica e Sporting em 2004.

O Mourinho limpava o chão no campeonato e ainda fazia uma gracinha na Europa.

ZéTonto

Citação de: Spinola39 em 01 de Março de 2024, 14:13
Citação de: Sabryyy em 01 de Março de 2024, 13:47Fdx..recusar o Mourinho? Andamos fidalgos

Mourinho no tugao com este plantel e frente aos actuais rivais brincava com isto

Não concordo nem discordo com a vinda do Mourinho, mas uma coisa te digo: se ele ca estivesse, tinha tomates suficientes para sentar o rafa e o J:M no banco o tempo que fosse preciso.
Se ele cá estivesse não precisava de os sentar por estarem a jogar mal, tinha-os sentado a medida que os jogos iam permitindo, e não estavam na forma fisica que estão.
Em boa forma e a jogar nas suas posições, tanto um como outro dão muit jeito.
O Di Maria é outro.

ZéTonto

Citação de: Goldberg em 01 de Março de 2024, 14:33ele não disse no canal do rio Ferdinand que o futuro não era nem na arabia nem em portugal?  :huh:
O Benfica é maior que Portugal.  :coolsmiley:

dsdsds44

Basta ver a Roma agora e ver a Roma com ele para perceber que seria um regresso trágico para o Benfica.

Slbstriker

Os adeptos do Chelsea já cantam por ele, o Mourinho que vá para lá, e dinheiro não lhe faltará e poderá comprar quem quiser.

ZéTonto

Citação de: GGG em 01 de Março de 2024, 23:13Ver jogos por gostar de futebol e por estar sem fazer nada, aceito perfeitamente, agora Mourinho andar a ver jogadores e a dar uma de olheiro, desculpa mas não cola e não tem nada a ver com Mourinho.
Quem gosta de futebol não vai ver o Benfica do Roger. Eu vejo porque é o Benfica, se não fosse nem 2 minutos aguentava.

Bethinho

bom,preferiria o Mourinho ao Alvaro da Boina,ao Artur Jorge ou ao Petit,nomes que algumas alminhas dementes sugeriram por aqui.

superhet

Sabryyy estás a demorar demasiado tempo a apertar as chuteiras.
Podes voltar para o banco.

hugoPT92

Acham que o Mourinho se viesse para o Benfica ia por exemplo a Moreira de Cónegos estacionar o autocarro? Ele não é parvo nenhum e sabe que diferentes contextos pedem diferentes abordagens e estilos de jogo.