Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Carlos Mozer

Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 23:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 19:02Só a desperdiçar talento que depois começam a estagnar e parecem cepos.

Este treinador não tem unhas para isso.

Não temos lesões lá na frente. Quem é que tiras da convocatória para meter este? É que isto de atirar para o ar é fácil para todos nós. Para este entrar na convocatória alguém terá de sair, provavelmente o Gouveia. Caso contrário, é mais complicado ter lugar no banco neste momento. Já teve, quando não havia Tengstedt.

Agora, tb é inegável que quando esteve no banco podia ter tido mais tempo de utilização em jogos que já estavam resolvidos.

Jogos de 3 em 3 dias e sempre os mesmos lá dentro.

Ao intervalo do vizela com 5-0 o treinador mete o di maria. Demencial.

Carlos Mozer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 19:02Só a desperdiçar talento que depois começam a estagnar e parecem cepos.

O treinador é horrível.

A ganhar 5-0 ao intervalo ao vizela mete o di maria em vez de dar minutos, ritmo e confiança a este e ao outro miudo.

No ano passado fazia o mesmo com os nórdicos.

Quem manda nele são os velhos.

Pablito13

Citação de: Carlos Mozer em 03 de Março de 2024, 09:05
Citação de: Pablito13 em 02 de Março de 2024, 23:09

Não temos lesões lá na frente. Quem é que tiras da convocatória para meter este? É que isto de atirar para o ar é fácil para todos nós. Para este entrar na convocatória alguém terá de sair, provavelmente o Gouveia. Caso contrário, é mais complicado ter lugar no banco neste momento. Já teve, quando não havia Tengstedt.

Agora, tb é inegável que quando esteve no banco podia ter tido mais tempo de utilização em jogos que já estavam resolvidos.

Jogos de 3 em 3 dias e sempre os mesmos lá dentro.

Ao intervalo do vizela com 5-0 o treinador mete o di maria. Demencial.

Sim, um dos exemplos que sugere que já podia ter tido mais minutos. Aí sim, mas o outro problema mantém-se, já que não há jogadores lesionados lá na frente, e para ele entrar teria de sair outro da convocatória. Em caso de ser um jogador ofensivo, teria de ser o Gouveia.

Mas basta haver alguma indisponibilidade lá nos jogadores ofensivos e é garantido que é logo convocado. É esta a situação atual.

raio

Citação de: Cob92 em 02 de Março de 2024, 19:42

Eu acho que aquela ideia de querer um projecto a longo prazo tem que ser esquecida.

Prefiro pagar forte e feio num treinador em condições com nome, que tem 'unhas para isto' e que seja só para 2 anos que 3/4 anos aonde haverá em alguns momentos incompetência.

Depois do Roger Schmidt è preciso um nome com mais prestígio ainda.

Mas ai começamos a não ter capacidade para os chamar para o tugão. Se sairmos do patamar de RS em termos de projecção internacional, o próximo salto é complicado. Tivemos Trap, resultou mas tudo mais espremido que uma laranja, Heynckes não resultou mas depois até foi campeão na Alemanha.

Continuo a preferir estrangeiro, mas aqui provavelmente terá de ser um treinador mais novo que tenha sede de triunfar e começar a construir carreira. Descobrir o próximo Eriksson.

Porque consagrado, só se houver para ai um guardiola em sabática. Os grandes nomes agora ainda fica ainda mais difícil de alcançar com a porta do camelão aberta e a despejar barris de notas nas contas bancárias.

Aaa.1994

Parece que foi convocado

Pablito13

Citação de: Aaa.1994 em 03 de Março de 2024, 12:53Parece que foi convocado

Nos 20 convocados? Algum jogador mais defensivo que não foi convocado? Ou deu merda com o Cabral? ;D

Jb3011

Eu acho que aquela ideia de querer um projecto a longo prazo tem que ser esquecida.

Prefiro pagar forte e feio num treinador em condições com nome, que tem 'unhas para isto' e que seja só para 2 anos que 3/4 anos aonde haverá em alguns momentos incompetência.

Infelizmente cheira a Mourinho...

Riverwalk

quando finalmente começamos a ter um projeto, quando comprámos jogadores com imenso potencial, entra o momento em que falha a paciência. E com jeitinho daqui a uns tempos estamos a dizer que não há visão e planeamento de longo prazo.

Innuendo

Citação de: Riverwalk em 03 de Março de 2024, 15:21

quando finalmente começamos a ter um projeto, quando comprámos jogadores com imenso potencial, entra o momento em que falha a paciência. E com jeitinho daqui a uns tempos estamos a dizer que não há visão e planeamento de longo prazo.

Para se comprarem jogadores com imenso potencial, pensados para o projeto desportivo, é necessário que o treinador acompanhe a ideia.

Da contratações que teve, só Enzo e neres, na época passada, e di Maria e Trubin nesta fizeram alguma coisa relevante . O resto é dinheiro empatado. E o Benfica não pode ter comportamento de novo rico. É só olhar para o exemplo do Chelsea e ver o bem que isso tem resultado.

Cob92

Citação de: Riverwalk em 03 de Março de 2024, 15:21

Qual foi o último treinador que ficou no Bayern durante N anos ?

E o bayern è um exemplo de gestão.

Nem todos conseguem ter Guardiola's e Ancelotti's.

O Bayern se eu não estou em erro o máximo de tempo que os treinadores ficam por lá è 3 anos algo assim.

20Nico Gaitan20

Convocado para ir para a bancada??

GeorgesDuroy

Afinal sempre acabou por ficar na Argentina até ao Verão?

Vitor21

Mais valia ter ficado na Argentina, ao menos jogava

BugsySiegel

Jonny-Venezuela

Os mercados de inverno do Benfica são a coisa mais bizarra do mundo