Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

SwissSLB

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Março de 2024, 19:44Ainda 1-1?

Sim. E a Tamiozzo viu agora 1 cartao azul, mas o Turquel falhou o LD.

antonioslb

Final 1-1. Benfica terminou o jogo em under-play. Maria Vieira salvou o empate defendendo o livre direto no último minuto.

FaithNoMore

Vá lá que até podíamos ter perdido,Maria evitou a derrota,temos obrigação de jogar muito mais que isto mesmo sendo contra as principais rivais.

RSG

Até no Hóquei chegou a FDGP da mentalidade Schmidt...
É SÓ INVENTAR... E FAZER MERDA!!?
Aqui, Paulo Almeida tem o quê na cabeça?
De facto... merda, ou quê???...

Com a meia-distância poderosa da Raqel e da Tamiozzo, QUE FDGP DE IDEIA DE NÃO AS PÔR A REMATAR DE LONGE???

Por mto que admirasse Paulo Almeida, começo a ter de aceitar as opiniões da malta que diz...
o PA tem ganho títulos porque, SOBRETUDO, TEM TIDO DE MTO LONGE AS MELHORES JOGADORAS E CLARAMENTE O MELHOR PLANTEL!!!

Jayson Tatum

Cyb3rNeo

Péssimo resultado!

Acordaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr

Dandy

BlankFile

Eu fui ver o jogo ao pavilhão e tenho isto a dizer:

A exibição foi uma vergonha, a rotação que o "treinador" fez foi outra vergonha, ao ponto de jogadoras como a Maria Sofia Silva e Inês Severino terem acabado o jogo sem minutos.

A Marlene deve ter feito uma das piores exibições que me lembro de ver dela. Só fez cagada. Por outro lado, se não fosse a Maria Vieira com uma bela exibição na segunda parte, perdíamos o jogo. A única que se aproveitou da equipa.

É só isto que jogamos? Como suspeitava e já tinha avisado no início da época, bastava um treinador decente do outro lado e um plantel mais completo e a equipa treme...

É para continuar a assobiar para o lado? Siga... clube moribundo.

SwissSLB

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 00:08Eu fui ver o jogo ao pavilhão e tenho isto a dizer:

A exibição foi uma vergonha, a rotação que o "treinador" fez foi outra vergonha, ao ponto de jogadoras como a Maria Sofia Silva e Inês Severino terem acabado o jogo sem minutos.

A Marlene deve ter feito uma das piores exibições que me lembro de ver dela. Só fez cagada. Por outro lado, se não fosse a Maria Vieira com uma bela exibição na segunda parte, perdíamos o jogo. A única que se aproveitou da equipa.

É só isto que jogamos? Como suspeitava e já tinha avisado no início da época, bastava um treinador decente do outro lado e um plantel mais completo e a equipa treme...

O importante aqui,tal como no futebol,o importante é que ninguém se aleije.Este ciclo já deveria ter sido fechado faz tempo.Mais que não seja pelo desgaste causado e por tudo o que se consta que se passou no balneário no inicio da época.Mas este clube tem dificuldade em fechar ciclos,infelizmente.

Hiper Benfica

Citação de: SwissSLB em 04 de Março de 2024, 00:19
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 00:08Eu fui ver o jogo ao pavilhão e tenho isto a dizer:

O importante aqui,tal como no futebol,o importante é que ninguém se aleije.Este ciclo já deveria ter sido fechado faz tempo.Mais que não seja pelo desgaste causado e por tudo o que se consta que se passou no balneário no inicio da época.Mas este clube tem dificuldade em fechar ciclos,infelizmente.

So o Marcel se safa.

SwissSLB

Citação de: Hiper Benfica em 04 de Março de 2024, 00:55
Citação de: SwissSLB em 04 de Março de 2024, 00:19

So o Marcel se safa.

Mas se algum dia tiver que se fechar o ciclo com ele também, que se faça. Com ele ou qualquer um.Mas neste clube parece que temos de ter uma divida de gratidão eterna,mesmo que isso implique prestações vergonhosas algumas vezes.