Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iSLBenfica

O principal responsável não é o Schmidt. É este senhor.

Senhordotor

Calma q o Rui no fim do jogo vai ao balneario dar um abraço ao jogadores e dizer que é a vida n podem ganhar sempre e para a semana vai correr melhor.

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 03 de Março de 2024, 21:24

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:

Trem da Silampos, 2021, colorized

Baron_Davis

Citação de: iSLBenfica em 03 de Março de 2024, 21:29O principal responsável não é o Schmidt. É este senhor.

foi logo com a tesao do mijo renovar com o treinador a meio da primeira epoca

que boneco

Rørikus

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Março de 2024, 21:28Com muita pena minha, mas este clube só tem uma salvação, um novo Vietnam...

Só batendo mesmo mesmo no fundo é que pode haver alguma esperança, enquanto continuarmos nesta mediocridade estamos condenados...

Infelizmente um título de 5 em 5 anos e apuramentos para a Champions vão contentando a massa associativa, ou seja, a mediocridade satisfaz a maioria, por isso que isto vá mesmo ao fundo para de uma vez por toda tentarmos uma sorte diferente.

A única salvação é a PJ e os sócios começarem a votar com o cérebro. Temos pessoal tão burrinho infelizmente. Dar 50 votos a broncos é um erro grave numa democracia e já nem falo em dar votos a um ser inanimado aka casas.

Benficaenadamais

Era com esta brigada de boommers anafados e uma mascote para enganar os parvos que achavam que íamos passar a ser um clube de futebol?  :2funny:

que nojo

Boxtobox

É por estas merdas que não gasto 1 cêntimo com o Benfica.

Sustentar chulos não é para mim.

Iron Mask

Baron_Davis

um vaidoso preguisoço com uma comandita de old farts

Jangada

Tenho pena pela mesa onde vai dar um murro quando descer ao balneário!

jmjc

MaFd_R@_SLB

karlussantus

Abre os olhos Rui Costa.

O Porto descansa a meio da semana, depois "joga" com o Portomonense, antes de ir ao Arsenal.

Nós tanto no feminino como na masculino, as bolinhas quentes metem Sporting, Porto, Braga (fem) e competições europeias tudo em  cima uns dos outros, sabem muito. Isto vale milhões.

NunoMoreira

O grande problema é que para quem é tão benfiquista e chora e tal...está tão preocupado com isto como eu com uma equipa da 3a divisão polaca

*SLB*4EVER

É o que vai sempre acontecer quando se tem personagens destas a frente do clube