Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dtfstoko

Citação de: Sequel em 03 de Março de 2024, 22:45Acredito que não terá uma noite tranquila

Subestimas o quanto ele se está a cagar para isto.

sbremoved_34227

Citação de: bmuc79 em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Março de 2024, 22:40O Bruno Lage está disponivel . É melhor a dormir que este fdp acordado.

Fdx crl mas querem que um gajo fique ainda pior.

N chega de merda?
Pá, estou convencido que o RV fazia muito melhor que isto. Sem gozos.

Spiritvs

Ás vezes questiono pq ainda venho aqui escrever.. deve ser para desabafar, para purgar este sentimento de incapacidade que me assola.
O Benfica não joga NADA desde Janeiro de 2023. Isto são factos. Só quem não vê os jogos pode achar diferente.
O Benfica a não jogar nada, chega para ganhar a 90% destas equipas portuguesas.
Mas era óbvio que nestes dois jogos o Benfica se ia espalhar. Hilariante os argumentos que aqui este burro tinha ganho aos rivais todos este ano! Mais uma vez.. só quem não viu os jogos é que acha que ganhamos aqueles jogos bem ganhos.
Inacreditãvel semana após semana alguem defender o trabalho que este boi tem vindo a fazer. Futebol do mais pobre que me lembro de ver.
Metes nojo. Assim como todos que compactuam com esta merda, metem-me nojo.

Sr Aimar

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:45Tenho sérias dúvidas André, muitas mesmo

Só saía se eventualmente o Benfica entrasse numa espiral tipo Lage, mas algum dia o Mourinho vinha meter-se neste lodo para tentar safar o que quer que fosse?

RGouveia.SLB

Citação de: Rikurveojmal em 03 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Mattamouros em 03 de Março de 2024, 22:33PASSA-TE AO CARALHO NAZI DE MERDA PÕE-TE NAS PUTAS DESAPARECE

Denunciado

Espero que estejas contente com isto, passa mais paninhos quentes

DastanPT

ELE ACABOU DE DIZER WE HAVE TO ACEPT

EH PA

VAI PA PUTA QUE PARIU

Mattamouros

FKS

Citação de: Migas75 em 03 de Março de 2024, 22:44Rua seu incompetente!
Tino no banco...
Arthur Cabral depois de uma série a marcar consecutivamente, vai para o banco...
Este treinador é um leiteiro, que hoje foi desmascarado!

Isto.

Dos maiores atos de incompetência que já vi. O jogador a ganhar moral, e mete o no banco.

O outro brasileiro chega e marca sempre que entra, e desaparece da equipa paea jogar Tengsted.

Vai para pqp schmidt. Para pqp!

Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 03 de Março de 2024, 22:45Não pensem em cenários de despedimento num clube de mansos.

o abajur ordinario devia lhe pagar o contrato do seu bolso

foi com a tesao do mijo renovar lo depois de seis meses

Il Capitano

We have to accept a merda, seu filho da puta !

bazofio

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 22:43
Citação de: BENFIKA em 03 de Março de 2024, 22:42
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 22:38Sai hoje. Pelo pé dele. A receber bola.

A bem. Ou a mal. Mas sai.

Parece que começaste hoje a ver o Benfica.

Nunca na vida sai agora, esquece lá isso. Vai até ao final da época.
Não vai nada, esquece la tu isso......

Não sou de apostas mas se tivesse que apostar era em como acaba a época, quanto muito sai mais perto do final.

Sair antes do jogo com o Rangers não vai acontecer, nem ele pede para sair nem o Ruizinho tem coragem para o despedir...nem dinheiro
Milhões pode ele perder se está abecula continua no banco.....perdeu aquele balneário

Smashin

"WE HAVE TO ACCEPT"

Este fdp disse

"WE HAVE TO ACCEPT"

rjsf

Flash humilhante para o Benfica....we have to accept....fdx sabes lá o que é o Benfica