Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Il trattore

Como é óbvio não pode mais vestir a nossa camisola.

N1c0

Tadinho do menino que não aguenta os assobios. Estofo de merda. Duas vezes expulso no Dragão com a nossa camisola e nas duas vezes estávamos a perder 3-0. Não precisamos disso.

samarras

Por mim não jogava mais, que vá meter posts nas redes sociais

Não vale nada e acha-se acima do clube, já contra o Sporting andava mortinho por ser expulso.

krak

Palminhas para o capitão andarilho que bate no peito e é muito importante no balneário...

Zetuga

Salario que devia ter sido oferecido ao Grimaldo. Alternativas no centro havia, ja' 'a esquerda, e' o que se tem visto.

Archie Bunker

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 09:23Por mim não jogava mais, que vá meter posts nas redes sociais

Não vale nada e acha-se acima do clube, já contra o Sporting andava mortinho por ser expulso.

Não acho que ele se ache melhor que o clube
Acho que ele está farto de bola.
Também me parece que desde o assalto ele ficou diferente, se calhar precisava ali de ajuda.

Santolas

Inumeros estádios esplhados por esse Portugal fora onde ele jogou e joga esta época. Onde decide ser expulso? No dragão, para ajudar à festa.

Bethoven

Já deu o que tinha a dar e a algum tempo.

TFFS

Escrevo aqui porque é o tópico do capitão

O nosso balneário é um grupo de ratos de esgoto. É um grupo de ratos de esgoto que quando alguém lhe cerra os dentes, se amedronta.

Quando é preciso ter um nível competitivo alto, subir a intensidade, a resposta é sempre a mesma: estrume.

Sentem-se bem a bater em mijas na escada, onde só é preciso quase jogar com bola. São os "craques".

O nosso balneário com todos os treinadores parece ter uma fase de lua de mel, em que todos estão motivados e correm muito, até nos jogos que exigem mentalidade competitiva

Com todos os treinadores depois de ganhar, parece não haver a mesma dinâmica e começa-se a notar uma queda de produção no segundo ano

O treinador fica claramente nas mãos dos jogadores. Com todos os treinadores, começam a surgir relatos de que não se treina, não se preparam e se vai ganhando pela qualidade individual.

Isto já se sabia e ontem ficou bem patente que existe ZERO preparação de todos. O que me deixou chocado foi ver que depois de apanhar uma humilhação, enviaram um puto de 19 anos num momento extremamente difícil à flash.

Há 2 anos, o Veríssimo (atual treinador da B) perdeu a mãe e quis estar a orientar a equipa no Dragão e quis dar tudo pelo Benfica. Resposta do balneário? Tudo a cagar-se, sem tusa nenhuma.

Temos em casa um ninho de ratos. Os jogadores de futebol são ratos sem caráter. Triste de quem os deixa há anos mandar num clube

TFFS

Foi uma expulsão igual à do Luisão nos outros 5-0. Com o mesmo resultado no marcador, na mesma altura do jogo e tudo

nikas

Menos Instagram e mais treino sff.

Entretanto é mais um para ir com o caralhinho no final da época.

Fear Factory

Ontem deu uma de Almeidinhos em Basileia. Decidiu mandar os colegas e os benfiquistas para o caralho. É isto o capitão do Benfica, é este o exemplo.

Ricardim19

Ou fez de propósito, ou então está nas tintas.

E eu acho que está nas tintas e se não tem tomates para ser capitão então olha a porta é aquela.

Adeus.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 10:01Ou fez de propósito, ou então está nas tintas.

E eu acho que está nas tintas e se não tem tomates para ser capitão então olha a porta é aquela.

Adeus.
Mas há alguma dúvida que fez de propósito??
Já da outra vez foi de propósito.

Sousa_slb

Mais um jogo de merda

esta equipa está toda assim.
Havia qualidade para bem mais mas quando ja nem eles acreditam da nisto.