Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 258 jogos (23048 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2340 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aaa.1994

Absolutamente ridículo. Não desculpo a merda que fez ontem. E não foi a primeira vez que se fez expulsar no dragão

Elvis the Pelvis

Eu nunca gostei muito Otamendi. Nem me refiro ao facto de ter jogado no Porto há anos atrás, mas a sua qualidade intrínseca. É um bom jogador, da selecção argentina e tal, mas na minha opinião nunca foi um grande central, um central de classe mundial. Tem as suas qualidades, mas também bastantes defeitos. Nunca me encheu as medidas.

Baron_Davis

Não estava para se cansar muito, ainda por cima convocado pela albiceleste

Num clube a sério seria severamente castigado, na grupeta do encosta não passa nada

João Cardoso55

Fechar ciclo no final da época

Pancho Lopes 67

Dps da merda no lance do Sporting, é expulso estupidamente contra o Porto, o Otamendi por cada 2 ou 3 cortes vistosos que faz, comete smp fífias infantis, não percebo a idolatria a este gajo, jogador de qualidade baixa, já tivemos carradas de centrais melhores que ele, por mim nunca teria vindo. Além de fraco é um porco associado aos de azul.

Cosme2001

Que nojo me dá ter um capitão assim
Não me lembro de termos um capitão digno desse título
Diz muito sobre o rumo do clube

GiiB_10

Rua com este também.

Chega de nomes, estatutos e o caralho a 7.
Pegue no amigo Di Maria, e vão ambos para o caralho.

DeSousa

Napster03

Seguir caminho no final da epoca.

Rik77

OUT! Devia comer banco e seguir caminho no final da época.

Imortal10

Lellominsk

Citação de: josel em 04 de Março de 2024, 07:25
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 05:36O que pensa um suplente a ver este gajo sempre a dar casas?!

Quem anda sempre a fazer carrinhos é porque chega sempre tarde aos lances ... os centrais querem-se de pé!

O problema é que quem devia de jogar ali está a ser queimado a lateral.

só se for mesmo a central e tenho dúvidas!

josel

Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 11:01
Citação de: josel em 04 de Março de 2024, 07:25
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 05:36O que pensa um suplente a ver este gajo sempre a dar casas?!

Quem anda sempre a fazer carrinhos é porque chega sempre tarde aos lances ... os centrais querem-se de pé!

O problema é que quem devia de jogar ali está a ser queimado a lateral.

só se for mesmo a central e tenho dúvidas!

Melhor que a lateral faria.
Acho que a central o Otamendi, neste momento, estará abaixo do Morato.

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 10:03
Citação de: Ricardim19 em 04 de Março de 2024, 10:01Ou fez de propósito, ou então está nas tintas.

E eu acho que está nas tintas e se não tem tomates para ser capitão então olha a porta é aquela.

Adeus.
Mas há alguma dúvida que fez de propósito??
Já da outra vez foi de propósito.

O Otamendi quando vê que estamos a ir para baixo em vez de manter o barco decide mandar um grande 'fds' para dentro do campo e cagar para aquilo.

È isto o Benfica.

iKatz

Que volte para Argentina

Capitao rato