Gustavo Marques emprestado ao RB Bragantino

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 63 jogos, 2 golos

.:VMPT:.

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2024, 17:18Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Gustavo Marques foi eleito o melhor defesa do mês de janeiro da Segunda Liga.

E foi para o banco no último jogo. :rir:

Quando se olha para a equipa B com os mesmos olhos que para a equipa A, saírem comentários destes.....

fdpdc666

Gustavo Marques brilha no Benfica B e já soma interessados.
Jovem central brasileiro está emprestado pelo Atlético Mineiro.

Distinguido como melhor defesa de janeiro na 2.ª Liga, Gustavo Marques já desperta interesse em vários clubes. Ao que Record apurou, o central da equipa B do Benfica tem sido alvo de sondagens, inclusive de emblemas da Liga Betclic, que pretendem saber a sua situação.

O jogador, de 22 anos, cumpre a 2.ª época em Portugal, depois de ter representado o Torreense em 2022/23, ambas por empréstimo do Atlético Mineiro. Os encarnados têm opção de compra, no valor de 1,5 milhões de euros.

Com um golo (frente ao FC Porto B) em 21 jogos pela formação comandada por Nélson Veríssimo, Marques já foi chamado uma vez por Roger Schmidt à equipa principal e até jogou 2 minutos no triunfo por 3-0 frente ao Famalicão.

Por Nuno Martins in Record

Adepto10

Creio que devemos investir e, fica para 4 central, ou vai rodar

Cob92

Citação de: Adepto10 em 14 de Fevereiro de 2024, 18:14Creio que devemos investir e, fica para 4 central, ou vai rodar

Para mim era investir.

Parece ser bom central.

Tiago_I_

Foi suplente hoje porquê? aquele Lacroix é bem podre!

Nenad25

Há sempre umas rotações na B incompreensíveis.

Kurt Cobain 10

Excelente Central . Espero que não o deixem fugir.

João Cardoso55

Quando está no 11 ganhamos mais jogos que perdemos

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2024, 19:42Excelente Central . Espero que não o deixem fugir.
Poderia ser o 4º central na próxima época.

Kurt Cobain 10

Citação de: DeSousa em 24 de Fevereiro de 2024, 23:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Fevereiro de 2024, 19:42Excelente Central . Espero que não o deixem fugir.
Poderia ser o 4º central na próxima época.
Na minha opinião , se sair o Antonio Silva pode muito bem ser titular . Tem muita qualidade , hoje safou muito em alguns lances.

Bergus_2010

Jogador para outros voos. Eu subia o Bajrami e este emprestava na 1ª liga. Otamendi, Morato, Tomás e Bajrami na próxima época.

MrCobb

Por esse valor e tendo em conta as prestações é de investir.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Gustavo Marques recebeu o prémio de melhor defesa do mês de janeiro da Segunda Liga.

.:VMPT:.

BrunoP

4º central para a próxima época.

Se conseguirmos não vender o António Silva, sinto-me completamente descansado com:

António Silva
Morato
Tomás Araújo
Gustavo Marques