Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 16:36O Porto na sua maior crise, com o macaco preso, plantel miserável, e nós com o plantel mais caro da história, e levamos 5-0.

Loool ainda custa a acreditar nisto.

Fechem portas entreguem o clube aos sócios e comecemos da terceira divisão.

Fiquem com o estádio e o espetáculo azeiteiro de luzes e som vocês seus filhos da p....

e não iriam a correr meter o clube na mão de outro demagogo analfabeto?

Che1904

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Março de 2024, 17:02Eu teria vergonha se no forum não colocassem o resultado final, quanto mais nas páginas oficias do Benfica.
Esta corja não faz puta ideia do que é o Benfica, mataram por completo este clube.
Um clube popular e tradicional tratado como um clube de burgueses, gente fina que não se mistura com a ralé.
É a malta do Benfiquinha

Iron Mask

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Março de 2024, 17:14Calma. Está neste momento a celebrar mais um contrato relativo a uma academia que vai surgir ... em Marte.

Por esta hora já terias uma nova na Áustria não tivesse sido a Cofina a chibar-se que o Miguel Moreira tava de boca aberta para mamar.

+1benfiquista

Citação de: YouOnlyDieOnce em 04 de Março de 2024, 17:06Algo se passa... Este silêncio todo não é normal. 20 horas sem meter nada nas redes sociais do clube? Isso alguma vez aconteceu?

Não trabalham hoje? Não vão receber este dia? Cheira-me que estão a cozinhar algo, só espero que não seja em lume brando...

É a mesma estrutura que acha boa ideia o treinador só se apresentar nas conferências se ganhar e lhe apetecer. Não esperes muito desta tropa.

watt338

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:03Não andaram aí a dizer que fala hoje? Fake news?

Vai apresentar a auditoria. Pelos vistos hoje deve ser o último dia de outubro de 2021.  ::)

ramasr

Às 19:04h publicam no Facebook a anunciar a demissão do Schmidt...

força Benfica

Eleições é quando?

Não é que acredito em mudanças é só mesmo por curiosidade.

Rørikus

Até te borras com o excesso de potássio não?


+1benfiquista

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 17:16Às 19:04h publicam no Facebook a anunciar a demissão do Schmidt...

Ou então às 05:00... era mais ajustado.

força Benfica


watt338

Citação de: ramasr em 04 de Março de 2024, 17:16Às 19:04h publicam no Facebook a anunciar a demissão do Schmidt...

Podiam era anunciar eleições antecipadas. Não que isso fosse mudar muito, que os sócios iriam todos a correr para votar no rueira.

lPhoenix

Agarrou-se a este incompetente até ao tutano, agora vão os dois ao fundo.

Iron Mask

Citação de: Rørikus em 04 de Março de 2024, 17:17Até te borras com o excesso de potássio não?



Não tem carreira para andar na lama com a corja e seus avençados. É uma não possibilidade

xeriff


força Benfica

Esteve no estadio mas não deve ter visto nada.

O normal.