Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

IMPERIUM69

Citação de: EagleRaY em 04 de Março de 2024, 19:49Ao menos já assumiu a responsabilidade! Ufa! Estou mais descansado.

:rir:

agora só resta saber o que significa assumir a responsabilidade. Porventura significa só isso mesmo, dizer que se assume a responsabilidade. E isto é claramente de alguém que assume a responsabilidade.

Jotenko

Já agora, hoje há Sporting x Benfica para a Taça de Portugal, em futsal.

Pedro Nunes 28

Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 19:50
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41

O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.

Ainda está para saber se os resultados da lista A não foram trocados com os da B. Ambiente enterro havia na btv. Recontagem não houve e urnas desapareceram.
Mas há alguma dúvida disso ? Foi uma página muito negra da nossa história em todos os sentidos.

OndaVermelha

O episódio triste das redes sociais é mais uma prova da incompetência que existe no departamento de comunicação deste clube. Um bando de arrogantes e burros.

Once_Human

Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 19:50

Que tristeza.

Ainda está para saber se os resultados da lista A não foram trocados com os da B. Ambiente enterro havia na btv. Recontagem não houve e urnas desapareceram.

É o mais certo

Até na Coreia do Norte há eleições mais honestas

Ernesto_

@Godescalco que tens a dizer de malta que após um desaire faz renascer o JNL e a temática "Eleições"?

Lebohang Mokoena

Que tristeza.

sbremoved_57202

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:54Já agora, hoje há Sporting x Benfica para a Taça de Portugal, em futsal.

Foda-se, e eu a pensar que as humiliações da jornada tinham acabado ontem à noite, afinal prolongam-se até hoje.

nikas

nikas

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 19:54Já agora, hoje há Sporting x Benfica para a Taça de Portugal, em futsal.

Mais um saco.

TOP Xuxa.

novais

Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...

raio

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 19:58

Que tristeza.

Agora deu-me uma branca, qual o nome desse gajo? Havia alguém que o conhecia e chamou esse gajo pelo nome, e ele a olhar como quem estava a ser apanhado na mercearia a gamar chupas.

sbremoved_57202

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...

Jotenko

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...

Isto é daqueles posts que um gajo rejeita à partida por ser tão absurdo, mas depois pensa durante 15 segundos e...

Cor_rubrum

1-Trabalho no Porto, com muitos benfiquistas, mas com uma maioria (natural) de portistas.
Hoje senti que ao contrário de outras derrotas que eles nos infligiram, o tom era mais de comiseração. Eles tinham genuína pena de um tipo que antes adoravam gozar!
É a pior coisa que um benfiquista pode esperar de um adversário e diz mais de nós do que deles.
Claro que importa preservar o status quo, com os paninhos quentes do costume que uns tantos zelosos lambe-botas dos chefes, aplicam aqui com afinco.

2-Como não sou masoquista e acredito nas leis da física, não vi o jogo.
"Para as mesmas causas, os mesmos efeitos", pensei eu ao mesmo tempo que escolhia um filme bem cotado nas mostras de cinema recentes. Nas circunstâncias em que vivo, não há o risco de saber o resultado por algum berro de um vizinho ou de um aviso de uma pessoa próxima. De modo que me entreguei ao filme -muito bom por sinal - e só no fim, por volta das 22h30m, fui ao tm saber o resultado através das páginas de "A bola" - dantes ia ao "record", mas decidi riscar de vez esse pasquim inquinado da minha lista de media, que evito como merda no passeio.
"Manita" dizia em título. "Surpresa do caralho", murmurei eu...
Siga, toca a dormir, com a ajuda de um suporífero e uma estranha dose de sonolência à mistura. De noite tive alguns pesadelos fantasmáticos habituais nos dias de derrotas do Benfica.
Vai assim o meu benfiquismo graças ao Sr. Costa e seus acólitos.