Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Este deve ir embora no final da época.

nikas

Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 11:32
Citação de: nikas em 05 de Março de 2024, 11:29
Citação de: LuisPortugal em 05 de Março de 2024, 10:23Estes comentários.. enfim se muitas outras "referências" demonstrassem metade da vontade deste "rato" se calhar não saímos de lá com o saco cheio. O único jogador que época após época demonstra vontade e querer no meio de uma banda de meninos e conas moles é logo crucificado, outros passam entre os pingos da chuva como já é habitual e ninguém se lembra disso.

Errou? Sim, tem culpa? Não. Se está cansado e sem pernas (nota-se pelas as entradas fora de tempo nos últimos jogos que as pernas estão bem cansadas) o boneco que temos no banco podia gerir melhor um central que já tem 36 anos de idade. Mas é mais fácil vir malhar no alvo fácil porque no passado representou um certo clube..

Não tem culpa?!?
Tem e MUITA!

Se vê que a equipa esta a cair tem que a agarrar! Ou só é capitão para dar frutas e levantar taças (Poucas, muito poucas)?!?

Foi uma atitude nojenta!
É que isto mamar 3-0, fazer o 3-1 com uma cagáda, ou papar 5 é uma diferença monumental.

Foi Rato, vai continuar a ser!
Como foi o Mário o Rafa e o Di Maria.

Têm que dar a puta da cara! Não é só receber os Milhões...

E achas que ele tem algum problema em dar a cara? É dos poucos que os tem no sítio nesta banda de música. Errou e custou nos caro e tem culpa no cartório como é óbvio, mas olha foi o primeiro a chegar ao Seixal, várias horas antes do grande Rui, treinador e respectivos colegas de equipa.

Acho mesmo.
Aliás, nunca o vi a fazer isso.
E já em Alvalade andou feito maluco a distribuir lenha. Tem que ter muito mais cabeça.

Foi horripilante o que fizeram ao Neves.
Ele não podia ir porque se expulsou mas os outros capitães foram nojentos.

alves6

Rato! Chupista! Boa viagem no fim da época

El Tacuara

Quinta feira é titular.

É o que temos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kaká em 04 de Março de 2024, 20:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Março de 2024, 20:21Não entendo onde conseguem ver que ele fez de propósito para ser expulso,
Recebeu mal a bola e em esforço acertou no gajo do porto, segundo amarelo e vermelho ...
Agora ver ali no lance que ele fez de propósito é coisa de vidente .

Se n foi de propósito, parece me q é mais grave ainda para um gajo com experiência dele fazer aquilo naquela zona do campo.
Chama se desnorte, tudo a correr mal .

Jangada

Que descascadela levou do Sr. Toni. E muito bem.

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Eu infelizmente não estou bem. Fui passar o domingo com o meu querido pai, para ver o jogo do nosso clube contra o Porto. Infelizmente vim de lá a chorar... Não por causa do jogo. Meu querido pai, só chorava com dores por causa do problema grave oncológico que tem, e mal conseguiu ver a merda do jogo.

Queria poder partir de vez, em troca de no mínimo mais um ano ou dois de vida do meu velhote (mas sem sofrimento para ele!). Há quase 1 ano que deixei de poder contar com a ajuda logística que tinha do meu pai a nível de transporte para o meu trabalho.
Há meses que ando a mendigar à Câmara Municipal de Sesimbra (sendo eu funcionário deles numa escola!), que me arranje transporte. Mas, por mais surreal que isto seja, da parte da presidência e respectiva vereação, há efetivamente vontade de me concederem transporte, mas infelizmente não estão a conseguir arranjar um simples motorista para me transportar. Parece que há um medo de terem trabalho comigo. Onde eu até já expliquei que apesar de tudo ainda consigo entrar e sair numa viatura, e que só precisam de me pôr a cadeira de rodas na bagageira. Enfim... aguardo ainda a resposta (que ainda será morosa!) e o desfecho final desta batalha dura (entre outras!) que travo.

Por isso meus queridos amigos, com toda a minha humildade, e com as lágrimas a caírem-me cara abaixo, venho-vos pedir se me podem (mas nunca, mas mesmo nunca, sem vos exigir o quer que seja!), se me podem ajudar (entre todos os que possam fazê-lo!), com uma quantia total a rondar os 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09. Peço-vos isto para poder fazer ir trabalhar de Uber ou de Bolt, até final do mês de Março. E tenho conseguido, uma ou duas vezes por semana, boleia de uma ou outra colega de trabalho.
Se por acaso me ajudarem com mais, a verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Em todo o caso, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

Bem, não sei o que escrever mais... já estou farto de chorar.
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.msg1098594945#msg1098594945

paulomaia1972

Sentar e despachar no final da época

gizmo

Citação de: takediz em 05 de Março de 2024, 10:34sangue sul americano+ provocações já com 3-0, não soube ter cabeça fria e contribuiu e de que maneira para o descalabro, resumidamente abandonou a equipa!

Desculparia o vermelho, mesmo que directo, se por exemplo tivesse partido os dentes ao Galeno ou Ceição jr. Assim, parecendo até propositado para não estar ali na humilhação, além de uma cobardia enorme, não têm desculpa possível.

Confesso que para mim Otamendi acabou ali. Um capitão não abandona o barco daquela forma.

af10

Páginas das redes sociais a dizer que ele chegou ao treino hora e meia antes dos colegas.

Wow, que coisa fantástica. Deve ter feito um trabalho incrível na hora e meia que esteve à espera dos outros.
Temos de levar com cada cartilha

DeSousa

Sinceramente espero que seja a última época.

Não se tem falado tanto, mas Otamendi também é um dos culpados de não conseguirmos fazer pressão alta, devíamos de jogar com a defesa bem mais subida e só não o fazemos porque ele não tem velocidade recuperar.

isaias

Claramente em fim de ciclo no Benfica.

Red Bullet

Estou descansado, o Lucas Veríssimo tem estatuto e qualidade para o substituir... Oh wait...

ruibenfica80

Continuo a achar que foi queimado pelo suicidio tatico da equipa.

Não entendo como é que este estava literalmente a ocupar o espaço de um lateral esquerdo ofensivo.

Não entendo como é que se deixou o Tino ir pressionar ainda mais à frente deste. E numa situação que o Carreras também estava para a frente. E o João Mário tão pouco ficou na contenção a ver isto tudo.

Epa....não há milagres.

Parece aquelas cenas das futeboladas com os amigos quando a malta está à rasca a perder e sobem todos feitos malucos. Depois fica tudo a olhar tipo "então ninguém defende?"

Renato Ferreira

Os centrais e os laterais do Benfica vão estar sempre expostos não um filtro/ tampão...

Quer dizer há um que foi um dos motivos do sucesso do ano passado mas o Rui vitória alemão não conta com ele.

Florentino