LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

ajnogueira

Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Março de 2024, 12:31
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Março de 2024, 11:48

Então mas... assim, a jogar cada um na sua posição?

Alguém mande isto ao 5chmidt, pode ser que ele concorde.

O Schmidt vai-te dizer que tem pontas de lança a mais, esse 11.

BrunoP

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 12:34
Citação de: SLBenfica1904 em 06 de Março de 2024, 12:31

Então mas... assim, a jogar cada um na sua posição?

Alguém mande isto ao 5chmidt, pode ser que ele concorde.

O Schmidt vai-te dizer que tem pontas de lança a mais, esse 11.
Pontas de lança a mais, e laterais a mais também. Mas isso usa-se, sequer?

Silveralho

Citação de: arodrigues84 em 06 de Março de 2024, 12:25
Citação de: Silveralho em 06 de Março de 2024, 12:06
Citação de: LECN em 06 de Março de 2024, 11:48
Parece tão facil, era isso sem tirar nem por.

Quero concordar, contudo as limitações defensivas que o carreras tem mostrado, não me importava de ver fredrik a jogar a DE e Gouveia lá na frente...continuamos a ter gajos trabalhadores e que pressionam na frente e com alguma profundidade.

Mas o objetivo é esse, como o Carreras tem limitações defensivas tería à sua frente o Aursnes para o ajudar.

Ou achas que o Grimaldo era bom defensivamente? Claro que não.

Grimaldo era fraco a defender , Carreras até ver tem sido péssimo.
Verdade que ter Fredrik à frente e tino a fazer as dobras poderia ajudar....mas existindo um Gouveia que tem qualidade no 1vs1 e consegue dar largura e profundidade e ter fredrik que defende bem melhor que carreras, seria minimizar o risco de ter um pino naquela zona.

arodrigues84

Citação de: Silveralho em 06 de Março de 2024, 12:38

Quero concordar, contudo as limitações defensivas que o carreras tem mostrado, não me importava de ver fredrik a jogar a DE e Gouveia lá na frente...continuamos a ter gajos trabalhadores e que pressionam na frente e com alguma profundidade.

Mas o objetivo é esse, como o Carreras tem limitações defensivas tería à sua frente o Aursnes para o ajudar.

Verdade que ter Fredrik à frente e tino a fazer as dobras poderia ajudar....mas existindo um Gouveia que tem qualidade no 1vs1 e consegue dar largura e profundidade e ter fredrik que defende bem melhor que carreras, seria minimizar o risco de ter um pino naquela zona.

O Grimaldo fez a melhor época de sempre, mas mesmo assim defensivamente era fraco. E sim este é fraco mas calma ainda é muito novo, o Grimaldo quando chegou também era um passador igual a ele.

Silveralho

Citação de: arodrigues84 em 06 de Março de 2024, 12:43
Citação de: Silveralho em 06 de Março de 2024, 12:38

O Grimaldo fez a melhor época de sempre, mas mesmo assim defensivamente era fraco. E sim este é fraco mas calma ainda é muito novo, o Grimaldo quando chegou também era um passador igual a ele.

Concordo, mas não me parece que seja a melhor altura para o meter a titular, culpa do roger que não lhe deu minutos quando podia e não o fez.

Apesar de eu considerar a liga Europa uma.prova secundária, também compreendo que o Benfica é um clube que tem a obrigação de fazer sempre boas campanhas europeias.

Nmslb

20Nico Gaitan20

Somos gajos para perder com o porto da Escócia na Luz.

Mas facil.

Nmslb

Nmslb

Onze para amanhã, que sejam onze jogadores que entrem a saber o que tem de fazer  mediante as virtudes e limitações do adversario. Solidarios e que deem tudo do primeiro ao ultimo minuto. Já agora alguém sabe em que tasco se vão reunir os jogadores amanhã, antes de ir para o jogo?

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
O SL Benfica treinou esta manhã no Benfica Campus, treino de preparação da 1ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, frente ao Rangers FC, amanhã às 20h. #UEL

slbfan4you

Limpar a imagem de merda dois últimos dois jogos, o Rangers deve ser uma equipa muito fisica vamos nos ver fodidos com os nosso minorcas que caem ao primeiro sopro, mas pode ser que eles falhem sempre e nos não.
Acho que vamos ser eliminados se não formos com 2 ou 3 golos de vantagem para o segundo jogo.
Seja o que o Roger quiser, se quiser ficar na formula de este ano ou voltar ao que nos deu o titulo o ano passado.

VivaoBenfica

A quantidade de bilhetes ainda disponível é inenarrável.

O exemplo de amanhã servirá para esfregar na cara dos sócios que vão para a AG dizer à boca cheia que "não conseguem ir ao estádio porque há demasiados Red Pass".

VivaoBenfica

Citação de: Nmslb em 06 de Março de 2024, 13:00Onze para amanhã, que sejam onze jogadores que entrem a saber o que tem de fazer  mediante as virtudes e limitações do adversario. Solidarios e que deem tudo do primeiro ao ultimo minuto. Já agora alguém sabe em que tasco se vão reunir os jogadores amanhã, antes de ir para o jogo?

Amanhã é em casa do Otamendi, como não joga no domingo, tem a sexta e o sábado para limpar o espaço.

fdpdc666