Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_34227

Fora de gozos, tenho ideia que antes da CAN o homem até estava a fazer um trabalho muito bom. Acho que tinha ganho os jogos todos.

raio

Citação de: fdpdc666 em 05 de Fevereiro de 2024, 13:01
Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2024, 12:57
Citação de: fdpdc666 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:59Rui Vitória despedido da seleção do Egito.
Egito foi afastado da CAN'2023 sem nenhuma vitória na competição.

Lusa
Temos que ser sérios nessa análise: também não perdeu nenhum jogo.

O engenheiro foi campeão europeu com um pecúlio pouco melhor...

Grande verdade. Mas aqui o prof está a mostrar que teve mais sorte na vida que arte. Soube a mel arrancar aquele campeonato ao camelo do judas, foi uma lição cármica de proporções épicas, mas nunca foi mais do que isto, a equipa uniu-se à volta dele para dar uma lição ao judas, foi esse o factor decisivo.

BleedingHeart

Ah grande Bombo! Que venha treinar a B

Alex_Soares

Citação de: BleedingHeart em 05 de Fevereiro de 2024, 18:20Ah grande Bombo! Que venha treinar a B

;D

Nostalgia, a malta aqui no fórum a sacar do Manolo do bombo para o bom chefe de família e homem honrado,

tiago1991

este sim têm muito a agradecer ao traficante

ItsY2Inferno

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:08Fora de gozos, tenho ideia que antes da CAN o homem até estava a fazer um trabalho muito bom. Acho que tinha ganho os jogos todos.

Ganhou todos antes da CAN sim

ItsY2Inferno

No início do corrente mês, o divórcio entre Rui Vitória e a seleção egípcia foi oficializado. Sensivelmente duas semanas depois, o técnico português reagiu à saída.

«Por decisão da EFA (Egyptian Football Association) foi encerrado o meu ciclo como selecionador nacional do Egipto. Agora que já passaram alguns dias da comunicação oficial, e após um período de reflexão, dizer que saio após 19 meses, 18 jogos, com apenas uma derrota, e com uma nomeação para melhor selecionador do Mundo», começou por dizer. «O contrato de quatro anos, que assinei, pressupunha, como foi público, um trabalho de fundo de preparação e renovação da equipa para o mundial de 2026. Estamos no início de 2024. Cheguei num momento desafiante, com o objetivo de alterar a situação da seleção, ausente do último Mundial e no último lugar da qualificação para o CAN. O nosso apuramento, e consequentes resultados, são um testemunho da capacidade de superação e qualidade do trabalho desenvolvido», salientou o português. Rui Vitória também abordou a desilusão com a eliminação no mais recente CAN e agradeceu a todo o staff e equipa técnica pela experiência. Ao leme do Egito, Rui Vitória esteve ano e meio.

Davidslb04

Entrevista hoje no jornal a bola

Naruto

Espero que nao retorne.

ruibenfica80

Nem é um supra sumo nem é tão mau treinador como alguns pintam aqui.

Fez alguns bons trabalhos antes de chegar ao Benfica e bem ou mal ganhou 2 campeonatos conosco.

O actual dificilmente vai conseguir ser bi campeão.

ramalho1

Não lhe tivessem vendido 3 dos 5 titulares da defesa e seguramente que teríamos sido penta

MrCobb

Citação de: ramalho1 em 06 de Março de 2024, 11:21Não lhe tivessem vendido 3 dos 5 titulares da defesa e seguramente que teríamos sido penta
Não tivesse sido despedido e seguramente que não tinhamos ganho o campeonato seguinte.

fdpdc666

Fraquito.
Ter sido o último treinador a conquistar-nos a "dobradinha" diz muito do nosso trajeto desde aí...

Espártaco

RodrigoVivo

Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.