Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

FelipeVazTé1904

Este aqui vai chegar a pre época sem confiança nenhuma a pensar que não serve para o Benfica.

Moikano

Este veio pra andarmos a brincar ao "montes de extremos e avançados e nenhuma lateral que dê garantias".

takediz

já entrou há 3 meses para "se ambientar"...

fpie

Citação de: takediz em 05 de Março de 2024, 14:29já entrou há 3 meses para "se ambientar"...

e para ficar a perceber que levar 5 do Porto não é nada de outro mundo

Il trattore

Continua em pré época como o Marcos Leonardo até julho.

20Nico Gaitan20

AlexandreFernandes

Não conta para absolutamente nada.

Tal como o Marcos Leonardo ou o Prestianni.

Parece-me que não foram jogadores indicados pelo treinador, ao contrário de Aursnes, Tengstedt ou Kokçu.

abribeiro

qt ganharam o rui costa e o viajante com esta contrataçao

Henry14

Esta coisa que os jogadores demoram seculos para conseguir chegar la , quando temos o kokcu e o joao mario a passear pelo campo dá vontade de rir.

Um argentino tem de esperar nao ta ainda com andanças pra isto , nem sei o que dizer disto

sbremoved_58303

Pelo que tem mostrado, Joga muito (ainda não vi nada)

_JonasThern_

Gostava de perceber quem é que ganhou dinheiro com esta contratação e a do Schjelderup, etc.

Baron_Davis

"é uma contrataçao para a nova epoca"

garantem os novos ricos bonacheiroes e cheios de si

+1benfiquista

A teoria é que demoram 6 meses a adaptar-se. Eu vejo um jogador feito que podia ajudar a equipa e raramente entra...

S.L.B Stars

3 Jogos 8 Minutos fds  :crazy2: eu perguntava ao treinador se tinha cara de palhaço , querem ver que vai só fazer 3 minutos em cada jogo que falta

Surfada

Muito dificuldade em perceber porque nos é utilizado. Em dois toque de bola deu para ver que é muito mais alternativa do que o Tiago Gouveia.