Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

pete92

Sempre pensei muito antes de dizer alguma coisa sempre este rapaz

Tem melhorado o aspeto tático que tanto dificulta aos jogadores sul americanos, ontem não teve muito tempo mas já deu para ver que um avançado irrequieto, causa imensas dificuldades, ataca a profundidade e não queima com a bola nos pés

É dar mais minutos ao rapaz !

miniMilk

ja ando ha uns tempos a fazer onzes com o rapaz.

parece-me o melhor mas também tem tão poucos minutos que até tenho medo de ter uma opinião

30min à Benfica

Joga muito.

Vai ser uma mais valia quando (um dia destes) a equipa voltar a jogar à bola.

Flirt4ever

ACho que no lugar do Rafa.... sozinho na frente.... não me parece a melhor opção.

Jb3011

Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2024, 13:16ACho que no lugar do Rafa.... sozinho na frente.... não me parece a melhor opção.
Sozinho na frente, apoiado pelo rafa e quando o di maria deixar de ser o dono da bola, a coisa resulta.

Archie Bunker

Quanto mais joga, mais dúvidas ficam.
Mas isto ainda não dá para avaliar.

Pedro Nunes 28

Seria o titular neste momento, uma vez que o Artur foi arruinado pelo treinador.
Oferece mais nos apoios de frente para a bola que o Artur e consegue aparecer nas costas dos defesas com mais qualidade

kramxel²

Fez uma jogada com o Rafa, que ia saindo um golo brilhante, com uma tabela que isolou o Rafa.

Tem pormenores, tem qualidade para melhorar. O contexto é horrível.

OndaVermelha

Quando tivermos treinador este e o Cabral juntos vão fazer estragos.

Matanu

O grande mestre teutónico acha que este avançado é bom para receber cruzamentos e chuveirinho.

ruibenfica80

O Roger parece que não faz ideia o que é que equipa está a jogar. Parece que está cego no banco.

E depois mete um jogador destes numa altura que o Rangers ia recuar e que nós iamos começar a despejar bolas.

Porque sim...não há dúvida que para despejar bolas o Leonardo é melhor que o Cabral, no planeta Marte talvez...ou seja lá qual for o planeta de onde veio o Roger.

Benfanatic

No pouco tempo que esteve em campo mostrou que tem mais inteligência, noção do espaço e dominio de bola num dedo no pé que o Cabral no corpo inteiro.

smpslb