Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 19:50
Citação de: dsdsds44 em 06 de Março de 2024, 17:08Tenham calma pah...

O míudo é bom.

O incompetente do treinador e o incompetente do presidente é que andam a fazer uma gestão de merda dos ativos do Benfica.

Urge correr com ambos.

É bom, mas para jogar quando?

É melhor apostar numa incógnita que começa a jogar só em 2026? Ou era melhor ter ido contratar um lateral esquerdo? Ou um lateral direito? Ou um médio defensivo?
Ou, quem sabe, um ponta de lança de jeito?
Havia tempo e dinheiro para concretizar todas as hipóteses que levantas.

Não houve é competência.

Mas não deixa de ser uma boa aposta este miúdo.

O problema é não existir competência na definição do plantel.

sandroteixeira

Vai para a equipa b ganhar ritmo

BrunoCZ

Boa noite queridos amigos.
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

QUERO APENAS AGRADECER-VOS PELA FORÇA, MANIFESTAÇÕES DE CARINHO, E AS AJUDAS QUE TENHO RECEBIDO.

Do valor total que vos pedi no post de dia 05 (os tais 100€-150€ até esta sexta feira dia 08, ou sábado dia 09), já recebi cerca de 75€.

Mesmo que não consiga reunir o valor pedido, JÁ VOS ESTOU ETERNANENTE GRATO.
Como referi no outro post, volto a afirmar que se por acaso, eu conseguir mais apoio do que o pedido, essa verba será usada para poder comprar comida para mim. Mais sincero (como sempre fui e serei!), não posso ser!!

Mais uma vez, deixo aqui o meu NIB, e número de telemóvel (MBWAY), para quem possa ou queira ajudar-me: 966616041 / NIB: PT50 0045 5453 4024 8637 9175 7

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

A TERMINAR: ACEITO DE MUITO BOM GRADO, AS SUGESTÕES DE EXPOR O MEU CASO, NAS REDES SOCIAIS, ETC. IREI FAZER ISSO SIM, EM ABRIL OU O MAIS TARDAR EM MAIO, PARA QUANDO ABRIR UMA CAMPAMNHA PARA RESOLOVER DE VEZ ALGUNS PROBLEMAS GRAVES NA MINHA CASA, PRINCIPALMENTE NO WC.

POR AGORA QUER VER SE ME AGUENTO A NÍVEL DE TRANSPORTE PELO MENOS ESTE MÊS, E A NÍVEL PSICOLÓGICO.

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

JeSuisÉder

Vai jogar amanhã pela equipa B ÁS 15h30 contra o Santa Clara, segundo o Record

paulomaia1972

3,2,1... esperem pela chuva de criticas e sentenças!!!

HB

Benfiquistas não precisam de esperar mais: Prestianni entra em ação

Argentino vai estrear-se de águia ao peito ao serviço da equipa B, este sábado

Gianluca Prestianni trabalha desde quarta-feira com a equipa B e, como Record havia revelado, é sob as ordens de Nélson Veríssimo que o jovem vai ter os primeiros minutos de águia ao peito. Ainda de acordo com o que foi possível apurar, o extremo argentino vai ser titular este sábado à tarde (15h30), frente ao Santa Clara.

Por não estar inscrito na Liga Europa, o Benfica optou por colocar o reforço a treinar com a formação secundária. Assim, Prestianni acaba por ter a oportunidade de se estrear pelo Benfica, clube com o qual assinou a 31 de janeiro, dia em que atingiu a maioridade. A SAD liderada por Rui Costa pagou pela sua contratação 9 milhões de euros por 85 por cento do passe.

De lá para cá, tem trabalhado com o plantel de Schmdit mas ainda só foi convocado para a receção ao Vizela (6-1), não tendo saído do banco de suplentes. Os benfiquistas vão poder vê-lo em ação amanhã, no encontro da 25.ª jornada da Liga Sabseg.

in record

Zetuga

Daqui a 12 horas ja nao presta

Miguel Caeiro

Quem é este moço? Como veio parar ao Benfica? E por quê? Por que motivo está no Geral? :confused:

Saiu vieira, mas continua tudo na mesma, se não pior. Os negócios obscuros e incompreensíveis continuam.

Quem diria que votar num sujeito, "formado" pelo maior trafulha que o nosso clube viu, manteria o status quo.

Só há uma diferença, o encosta, parece, genuinamente, gostar do Benfica.

Nmslb

Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Março de 2024, 08:01Quem é este moço? Como veio parar ao Benfica? E por quê? Por que motivo está no Geral? :confused:

Saiu vieira, mas continua tudo na mesma, se não pior. Os negócios obscuros e incompreensíveis continuam.

Quem diria que votar num sujeito, "formado" pelo maior trafulha que o nosso clube viu, manteria o status quo.

negociatas...mais um extremo, onde joga sempre o mesmo, e estamos carregados deles, e um centro campista, que os há la, na Argentina, racudos e com qualidade técnica, nada. Olhem o Varela do Porto, mais barato e que no nosso caso, era muito mais util. Mas para isso era preciso competencia e aí...

Nmslb

Citação de: ajnogueira em 06 de Março de 2024, 19:50
Citação de: dsdsds44 em 06 de Março de 2024, 17:08Tenham calma pah...

O míudo é bom.

O incompetente do treinador e o incompetente do presidente é que andam a fazer uma gestão de merda dos ativos do Benfica.

Urge correr com ambos.

É bom, mas para jogar quando?

É melhor apostar numa incógnita que começa a jogar só em 2026? Ou era melhor ter ido contratar um lateral esquerdo? Ou um lateral direito? Ou um médio defensivo?
Ou, quem sabe, um ponta de lança de jeito?
desculpa, mas contratar mais laterais esquerdos! Esta época já vamos a caminho da meia duzia. Não é não contratar, tem é de se contratar com competencia e nao andar a contratar para uma criatura que de futebol percebe zero.

Il trattore

Três treinos na equipa B, nem deve saber o nome do treinador, equipa B que tem momentos que também parece uma banda de música, tem tudo para correr bem.

Caixadeoculos

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2024, 23:343,2,1... esperem pela chuva de criticas e sentenças!!!

É a vida de ser jogador do Benfica. A exigência é (ou deveria ser) MUITO ALTA.

Jogar no Benfica devia ser só para os diferenciados, não para jogadores "normais "

Depois andamos 2 anos a levar com cebolinhas e afins.

Nota: nunca vi jogar o prestianni, espero que seja realmente bom

Archie Bunker

Citação de: Nmslb em 09 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Março de 2024, 08:01Quem é este moço? Como veio parar ao Benfica? E por quê? Por que motivo está no Geral? :confused:

negociatas...mais um extremo, onde joga sempre o mesmo, e estamos carregados deles, e um centro campista, que os há la, na Argentina, racudos e com qualidade técnica, nada. Olhem o Varela do Porto, mais barato e que no nosso caso, era muito mais util. Mas para isso era preciso competencia e aí...

O Varela custou 1/4 do Kokcu alguma vez pode ser melhor?
Vocês têm cada uma

paulomaia1972

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Março de 2024, 09:44
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Março de 2024, 23:343,2,1... esperem pela chuva de criticas e sentenças!!!

É a vida de ser jogador do Benfica. A exigência é (ou deveria ser) MUITO ALTA.

Jogar no Benfica devia ser só para os diferenciados, não para jogadores "normais "

Depois andamos 2 anos a levar com cebolinhas e afins.

Nota: nunca vi jogar o prestianni, espero que seja realmente bom

18 anos acabados de fazer, estreia numa equipa de miúdos, competição extremamente difícil, contexto de dificuldade onde o desempenho da equipa B tem sido abaixo do exigido. Conclusão não serão dois ou três que será para ter uma noção daquilo que poderá atingir

josel

Daqui a umas horinhas será para doar.