Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

FaithNoMore

Vitória tranquila,jogo sempre controlado,os dois golos marcados cedo também ajudaram.

peixoto91

Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2024, 17:49
Citação de: peixoto91 em 03 de Março de 2024, 17:32
Citação de: antonioslb em 03 de Março de 2024, 16:53
Citação de: Londrino-85 em 03 de Março de 2024, 16:48
Citação de: antonioslb em 03 de Março de 2024, 16:398 min. 2-0, isto está a correr bem.

MAl era não ganharmos a estes mancos. Sabes se desceram miúdos dos sub-23 ou da B?
Não me parece. Não deu para ver a constituição da equipa, devido ao final do jogo do hóquei, a transmissão só começou aos 7 minutos de jogo, imediatamente antes do 2-0.
Voitinovicius
Peixoto
Goncalo Oliveira
Guilherme Gaspar
Leandro Martins
Martim Ferreira
Freitas
André Gomes
Bernardes Neto
Olivio
Jair

Estou enganado ou é só malta de 2006 para cima? E mesmo assim deixou o Gonçalo Moreira de fora. Muita qualidade, até porque poderíamos ter, por exemplo Gustavo Varela, João Rego, Rafa Luís, Okon, Wynder, Fonseca, Veloso...
Sim, tudo malta nascida em 2006 no onze.

JM21

Cyb3rNeo

SwissSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Março de 2024, 16:57porco perdeu . lagartos e viseu empataram.

A 15m do fim estão a ganhar 1-3 ao Trolha. Ficando assim, não se distanciam.

paulomaia1972

Kurt Cobain 10

Vamos agora á casa da porcalhada .

Só peço que honrem o símbolo que levam ao peito.

Andris

Onze inicial do Benfica: Amas Voitinovicius, Guilherme Peixoto, Gonçalo Oliveira, Guilherme Gaspar, Leandro Martins, Martim Ferreira, Francisco Neto, Tiago Freitas, Jelani Trevisan, André Gomes e Olívio Tomé.

Suplentes: André Moreira, Kevin Pinto, Diogo Rocha, Rui Silva, Rodrigo Pires, Guilherme Beatriz, Stigur Thordarson, Jair Monteiro e Tiago Pinto.

Holmesreis

O Jair Monteiro fez uma primeira fase muito interessante e tem uma técnica muito acima de média. Não percebo o porquê de estar remetido ao banco. Arma secreta?

Zokky

Citação de: Holmesreis em 09 de Março de 2024, 10:39O Jair Monteiro fez uma primeira fase muito interessante e tem uma técnica muito acima de média. Não percebo o porquê de estar remetido ao banco. Arma secreta?
Na minha opinião o Jelani esteve melhor na primeira fase

Real

katso

Zokky

jjlope00