Hóquei em Patins Feminino 2023/2024

Andris

Thorondor

Citação de: J.P. em 10 de Março de 2024, 13:37Mais uma voltinha, mais uma eliminação.

Treinador incapaz. Jogadores acomodados a não se esforçarem. O mantra vieira&costa..

sbremoved_58303

Citação de: Thorondor em 10 de Março de 2024, 13:45
Citação de: J.P. em 10 de Março de 2024, 13:37Mais uma voltinha, mais uma eliminação.

Treinador incapaz. Jogadores acomodados a não se esforçarem. O mantra vieira&costa..

Honestamente, eu não vejo nada falta de vontade nenhuma nesta equipa, quem me dera que a equipa de futebol saísse de campo com as trombas com que estas saíram.

Não somos melhores, simplesmente.

JM21

Rui Nogueira

Temos pouca competição a nível interno e com isso depois temos mais dificuldades de acompanhar o ritmo das espanholas.
A juntar a isso, o tema treinador. Já está visto e mais que visto que a equipa precisa de novos estímulos e que o ciclo do Paulo Almeida já deveria ter sido encerrado.

Smballs

IPASLB

TODOS TÊM CULPA, TODOS!

ELAS TAMBÉM, E MUITA!

O resto é blá blá blá!

Savicevic

Pro ano acho que é de tentar exactamente com a mesma receita dos últimos anos.

Hiper Benfica

rfp85

As melhoras da Raquel!

A sua lesão contribui para que perdêssemos muita intensidade e "poder de fogo".

Exibição cinzenta da maior parte das atletas e uma diferença de intensidade que ficou bem vincada na segunda parte.

FaithNoMore

Enorme decepção,mas eu pergunto se alguem está admirado com isto,penso que ninguém,quanto ao nosso grande treinador Paulo Almeida fez o que podia,a nível tático é brilhante e em relação à qualidade de treino é absolutamente diferenciado,é um treinador que quando a dificuldade aperta um bocadiiiiiiinho,a sua sagacidade vale-nos vitórias e troféus,penso que será da mais elementar justiça renovar o seu contrato por mais 4 ou 5 anos,caso contrário arriscamo-nos a que algum grande clube europeu venha contrata-lo e aí não sei o que será desta secção.

jjlope00

Mais do mesmo. Mais um ano, mais uma voltinha. Para o Ruie está tudo bem. E continuar com o PA e outros tantos incompetentes que só estão no Benfica pelo tacho.

paulomaia1972

Apenas mais uma derrota na Europa. nada de novo por aqui. É preciso continuar a acreditar que estamos no caminho correto para o sucesso... interno.

tiago1991

é continuar a bater palmas ao Paulo Almeida

antiporcos

Sinceramente acho que temos melhor equipa este ano, custa ver que fazemos menos. É uma geração que vai passar ao lado da glória e a culpa também é delas.