CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

Senhordotor

N percebo como este Estoril está tao mal classificado, bons jogadores, bom treinador, salta ao olhos como esta equipa está bem trabalhada.

Eduardo Gomes

@MasteringPT

Penálti claro aqui, no Burkina Faso, ou em qualquer outra parte do planeta. Decisão absolutamente inacreditável. 🤯



Spoiler

fpie

gostei do M.Leinardo, Tomas Araujo, Kokçu, Tiago Gouveia, Florentino

dfernandes



BugsySiegel

Ora bem,

Aursnes a LE, LD,
Morato a LE, LD,
Carreras a LE, LD
J.M a 6/8/10
Kokcu a 6/8/10

cum caralho, temos a equipa mais polivalente da Europa.


Que circo Smith, que circo...

arodrigues84

Now i play higher...

Obrigado Kokcu por constar o óbvio que o RS não vê.

Di_Maria

Como dizem os adeptos e bem.

Obrigado e adeus.

Quando apanharmos uma equipa em condições perdemos pontos novamente.

Baron_Davis

objectivo cumprido +3 pts

importante o descanso de algumas vacas sagradas

RedIt

Citação de: jorslb em 10 de Março de 2024, 22:29
Citação de: RedIt em 10 de Março de 2024, 22:27Este Carreras faz lembrar o Paulo Bernardo. Sempre perdido em campo.

Carreras mete-se na posição de médio centro, não percebe nada de futebol.

Não sei como um gajo que joga à bola desde jovem não consegue entender qual é a sua posição em campo.
Eu nem sei como se vai buscar um jogador em janeiro com estas debilidades, quando era necessário um lateral para entrar na equipa e jogar o resto da época.

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Março de 2024, 22:31começo a ganhar um ódio de estimação ao arthur cabral só de o ver correr com a pança estendida para a frente. Que jogador tenebroso.

O que tem menos culpa, ainda a pouco ganhou uma bola na entrada da nossa área, e foi a correr ate ao outro lado do campo. O Benfica tem que se adaptar aos jogadores que tem e não o oposto, o Cabral não é jogador para andar em correrias nem a contruir jogo.


Slb04Sempre

Citação de: Senhordotor em 10 de Março de 2024, 22:31N percebo como este Estoril está tao mal classificado, bons jogadores, bom treinador, salta ao olhos como esta equipa está bem trabalhada.

Se é para avaliar pelo que jogam contra o Benfica todas as equipas estão bem trabalhadas

SLB Stars

É só adiar o inadiável,  esta equipa não tem por knde se lhe pegue. É votar outra vez no banana e esperar resultados diferentes.  Nas eleições de hoje os símios do costume fizeram o mesmo.

ccm

Citação de: butch vig em 10 de Março de 2024, 22:30Mais um jogo ganho pk o adversário é fraco

Já fizeram o que tinham a fazer. Ganharam no ladrão