Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Chelas

Não se esconde do jogo,merece mais minutos

krak

Citação de: Red skin em 11 de Março de 2024, 08:28Meh... Vamos ver. Parece bom tecnicamente, mas sem ser decisivo e não parece ter intensidade... Ou seja, mais do mesmo

Pois eu acho precisamente o contrário...
Do pouco que teve em jogo o que me chamou mais a atenção é a intensidade que mete nos lances. Mas a amostra é curta para conseguir ver algo...

Rui_Vieira

Citação de: krak em 11 de Março de 2024, 09:14
Citação de: Red skin em 11 de Março de 2024, 08:28Meh... Vamos ver. Parece bom tecnicamente, mas sem ser decisivo e não parece ter intensidade... Ou seja, mais do mesmo

Pois eu acho precisamente o contrário...
Do pouco que teve em jogo o que me chamou mais a atenção é a intensidade que mete nos lances. Mas a amostra é curta para conseguir ver algo...

concordo. ate agora do q deu pa ver, a agressvidade e das coisas q ja sabemos q nao lhe falta. e a intensidade

20Nico Gaitan20

nao tem intensidade?

Isso e nao conhecer o jogador.

Basta ver 2 ou 3 jogos dele na ultima sul americana para perceber logo que a intensidade e a reaçao a perda sao um dos seu fortes

Flirt4ever

Mostrou atitude, e é notória a técnica que tem.

Precisa é de jogo.

sattva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 09:53
nao tem intensidade?

Isso e nao conhecer o jogador.

Basta ver 2 ou 3 jogos dele na ultima sul americana para perceber logo que a intensidade e a reaçao a perda sao um dos seu fortes

Exactamente o que a equipa precisa, mas o mastermind não vê isso e prefere gastar o di Maria 90 sobre 90 minutos.

Partouze

mais um para o jogo interior... parece ter toque de bola mas procura sempre o miolo

PontapeDoIsaias

Citação de: Partouze em 11 de Março de 2024, 10:24mais um para o jogo interior... parece ter toque de bola mas procura sempre o miolo
Procuram todos.
E claramente indicacao do treinador.

Archie Bunker

Sem medo, sem tremer.
Boas indicações.

Innuendo

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2024, 10:21Mostrou atitude, e é notória a técnica que tem.

Precisa é de jogo.

" Não está preparado"

Lá para novembro ou dezembro pode ser que esteja

JM21

Nos 15 minutos que jogou, mostrou bons pormenores.

alfredo

não deu para avaliar muito, mas teve uns bons momentos na grande area e em dois cantos ja conseguiu mostrar mais variações que o habitual dono dos cantos...

Flirt4ever

Citação de: Innuendo em 11 de Março de 2024, 11:07
Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2024, 10:21Mostrou atitude, e é notória a técnica que tem.

Precisa é de jogo.

" Não está preparado"

Lá para novembro ou dezembro pode ser que esteja
Só no Benfica...... Não se percebe.

fjorge

Nota-se que tem qualidade, é preciso que continue a jogar para ganhar confiança.

cajoyzen6

Deveria ter jogado na B até agora, se não joga na A nunca via ter ritmo