Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

GTtdi_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2024, 17:40Ainda é cedo. Na próxima temporada teremos a noção exacta do que é e pode dar

Mas bons sinais
dos melhores a actuar na ultima epoca na argentina (para não dizer que foi top3 player por lá). Mas como todos nós já estamos escaldados com o gato por lebre ou dos ovos que só depois é que se vêm se estão bosn, já não digo nada.

Cob92

Citação de: johncleese em 11 de Março de 2024, 15:55
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2024, 15:41O Gaitan desta década

Se fosse um Gaitan já teria ido lá para dentro. Está uns furos abaixo tecnicamente e por isso ainda a apalpar terreno

Quem dera ao Jesus ter tido um Neres ou um Di Maria já no plantel  naquela altura em que chegou o Gaitan e o Gaitan no início não era o Gaitan Prime dos anos seguintes atenção.

S-Line

Mal continuamos nós se andarmos constantemente com dúvidas do real valor .

São contratados como reforços, são ou não são uma mais valia .

Porque se não o são , não veem cá fazer nada .

Riverwalk

Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2024, 18:48
Citação de: johncleese em 11 de Março de 2024, 15:55
Citação de: Cob92 em 11 de Março de 2024, 15:41O Gaitan desta década

Se fosse um Gaitan já teria ido lá para dentro. Está uns furos abaixo tecnicamente e por isso ainda a apalpar terreno

Quem dera ao Jesus ter tido um Neres ou um Di Maria já no plantel  naquela altura em que chegou o Gaitan e o Gaitan no início não era o Gaitan Prime dos anos seguintes atenção.
o Gaitan teve uma boa última época. De resto era muito inconsistente

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 09:53
Citação de: Red skin em 11 de Março de 2024, 08:28Meh... Vamos ver. Parece bom tecnicamente, mas sem ser decisivo e não parece ter intensidade... Ou seja, mais do mesmo
nao tem intensidade?

Isso e nao conhecer o jogador.

Basta ver 2 ou 3 jogos dele na ultima sul americana para perceber logo que a intensidade e a reaçao a perda sao um dos seu fortes
eu não quero ser taxativo... Vamos ver. O Benfica precisa de intensidade e músculo no 11 como de pão para a boca. O músculo o Benjamim n parece ter, a intensidade... Epah... Vamos ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2024, 06:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 09:53
Citação de: Red skin em 11 de Março de 2024, 08:28Meh... Vamos ver. Parece bom tecnicamente, mas sem ser decisivo e não parece ter intensidade... Ou seja, mais do mesmo
nao tem intensidade?

Isso e nao conhecer o jogador.

Basta ver 2 ou 3 jogos dele na ultima sul americana para perceber logo que a intensidade e a reaçao a perda sao um dos seu fortes
eu não quero ser taxativo... Vamos ver. O Benfica precisa de intensidade e músculo no 11 como de pão para a boca. O músculo o Benjamim n parece ter, a intensidade... Epah... Vamos ver.
o Benfica necessita é de um treinador que treine a equipa.

Coletivo este ano não existe...isso sim.

Não adianta teres bons jogadores se a equipa não funciona

JoaoRSantos

Este veio mais cedo para apanhar os maus hábitos da equipa

Rik77

Tem pinta de jogador. Acho que este não engana.

LuisPortugal

E prontos, lá jogou uns 5 minutos no outro jogo, ontem nem aqueceu, no domingo se calhar esta na bancada.

Excelente gestão deste "reforço"

af10

Citação de: S-Line em 11 de Março de 2024, 19:01Mal continuamos nós se andarmos constantemente com dúvidas do real valor .

São contratados como reforços, são ou não são uma mais valia .

Porque se não o são , não veem cá fazer nada .

Andam há 20 anos a chorar porque o Porto contrata substitutos antes de vender os titulares.
Sempre que fazemos isso, vocês enterram os jogadores passado um mês, porque ainda não são titulares.

Quem me dera que fizessem sempre isso e, não quando Fevereiro tem 29 dias.
E, também quem me dera que ele tenha qualidade para assumir no próximo ano. Pelo que tem jogado, não faço a mínima ideia, mas tenho esperança

DastanPT

Ainda bem que foi feito um esforço para vir já e não em Junho.

Slb04Sempre

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 22:22Ainda bem que foi feito um esforço para vir já e não em Junho.

Assim já vai estar integrado para quando for emprestado no Verão

ZICKLER

"duas doses ou uma chega?"

"Manda vir duas,mais vale sobrar do que não chegar "

Lellominsk

Citação de: DastanPT em 17 de Março de 2024, 22:22Ainda bem que foi feito um esforço para vir já e não em Junho.

Mesmo! Veio para se adapatar as condições de treino (instalações)

madlock

Vieste fazer 5 meses de estágio bem bom.
Valeu bem a pena gastar-se uma fortuna para vir mais cedo.
Este clube é gerido por retardados.