Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Khalid

Citação de: LuisPortugal em 14 de Março de 2024, 20:00Este jogo era mesmo ideal para ele, as condições assim o diziam.

Mas estava a chover.  Nao deu.

Pablito13

Foi queimado duas vezes na primeira parte pelo mesmo de sempre, é só o que eu tenho a dizer. Um gajo inteligente a servi-lo e tinha tido duas boas oportunidades para faturar.

20Nico Gaitan20

Quando for treinador por alguém podemos avaliar.

Até ver é um peixe fora de água.

Jonny-Venezuela

slbenfica_croft

Estas decisões na posição de avançado são um disparate sem pés nem cabeça.

Passa a vida a mudar num contexto colectivo medíocre em que pouco ou nada se produz para os avançados.

O ML é mais vitima que culpado.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 14 de Março de 2024, 20:22Foi queimado duas vezes na primeira parte pelo mesmo de sempre, é só o que eu tenho a dizer. Um gajo inteligente a servi-lo e tinha tido duas boas oportunidades para faturar.
Deixa-me adivinhar, é o gajo com mais assistências?

Shoky

Garbage Time Leo hoje parecia um nenuco.

Android1974

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 20:44Sobre o Tengstedt, disse o Schmidt: «O Casper teve alguns problemas depois da sua lesão, jogou alguns jogos, esteve doente e agora está de volta... Mas o Marcos e o Arthur também estiveram bem. Na minha opinião, hoje o Marcos estava cansado no final da primeira parte; tinha jogado no domingo, por isso é desafiante para ele jogar ao fim de pouco tempo a este nível dois jogos importantes, que era um pouco o que eu já estava à espera hoje. E depois, na minha opinião, o Casper foi a escolha correta, porque o Casper é muito bom das corridas na profundidade [deep runs], a pedir a bola na frente e também na pressão, pode correr muito... Precisou de um tempo, mas depois fez um bom jogo.»

Pablito13

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 20:59
Citação de: Pablito13 em 14 de Março de 2024, 20:22Foi queimado duas vezes na primeira parte pelo mesmo de sempre, é só o que eu tenho a dizer. Um gajo inteligente a servi-lo e tinha tido duas boas oportunidades para faturar.
Deixa-me adivinhar, é o gajo com mais assistências?

Uma coisa não apaga a outra. O Rafa tem carradas de lances destes, não é novidade para ninguém. Podem ir buscar os números que quiserem, os PL sofrem com isto. Qualquer lance que não seja de fácil resolução (e mesmo assim sabemos o que a casa gasta) dá muita cagada nos pés do Rafa, muita mesmo.

Jonny-Venezuela

Técnicamente parece limitado
Nao segura bolas, nem faz tabelas
Nao corre muito, nem pressiona
Nao é rapido
É inexistente no um contra um

Ele é forte em que para valer 18M?

cwally

Entendi a titularidade mas não era jogo para ele. Preocupa-me as limitações que parece ter... não pressiona, não é físico, não é muito dotado. Tem golo o que é muito bom mas parece jogador de área e mesmo isso com pouco poder aéreo e foram 18M...

Sexta-Feira

Citação de: cwally em 14 de Março de 2024, 22:45Entendi a titularidade mas não era jogo para ele. Preocupa-me as limitações que parece ter... não pressiona, não é físico, não é muito dotado. Tem golo o que é muito bom mas parece jogador de área e mesmo isso com pouco poder aéreo e foram 18M...

Diziam que era um craque!

Já não é?
Mais um flop?

Archie Bunker

Impossível avaliar. Mas os indício não são bons.

Kaká

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2024, 22:41Técnicamente parece limitado
Nao segura bolas, nem faz tabelas
Nao corre muito, nem pressiona
Nao é rapido
É inexistente no um contra um

Ele é forte em que para valer 18M?

Jogador sem ritmo nenhum (fez pré época agora no mercado de invernoi) que de repente é confrontado com vários minutos em dois jogos seguidos.

Este ultimo é o primeiro jogo dele (brasileiro), com frio, com muita chuva, numa intensidade completamente nova.

Eu acho que ele é bom, mas nem tento refutar a tua opinião que é mau. A questão é que é impossivel avaliá-lo no contexto desta semana pelo que disse acima. Ele ainda está em "Julho" mas sem jogos completos nas pernas.