Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

piwo

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2024, 12:23O sorteio das meias finais foi terrível. O pior possível.
A menos que a Atalanta faça o trabalho sujo. Pode acontecer.

Sorteio dos quartos, brilhante. Pena fora na segunda mão. Marselha favorito, ainda assim.

Citação de: Vintage em 15 de Março de 2024, 12:23Tudo isto me faz lembrar Portugal no Euro 2016

Portugal em 2004 jogava muito futebol, no entanto não foi suficiente para ganharmos a final. Exatamente o mesmo do Benfica na final da liga Europa em 2014.

Portugal em 2016, com um treinador limitado, sem jogar um peido, com imensa sorte no sorteio chega a final e ganha. Este Benfica tem tido igualmente sorte nos sorteio e não joga igualmente um boi.

Há aqui muitas semelhanças

O Benfica nao teve assin tanta sorte no sorteio
O Rangers nao é assim tao fraco...
E se passar o Marselha calhando o Liverpool ou o Atlanta nao me parece assim tao facil...
Portugal jogou as meias com...o Pais de Gales e no jogo antes tinha jogado com a Polonia:)

AlexandreFernandes

Citação de: Croissant em 15 de Março de 2024, 12:22Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.
Têm o Aubameyang na frente.

Mas parece-me que está na fase descendente da carreira.

Hofstede1904

OclassicoNº10

Jogo de alto risco para qualquer adepto que queira ir ver um jogo de futebol.

A quem for... boa sorte e que traga a vitória!

iKatz

Citação de: luckyluke em 15 de Março de 2024, 12:26
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:25Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias
Simão e Miccoli riram-se disso! ;)
outros tempos. este liverpool e mt mais consistente

VigilanteGnu

iloy

O Marselha è bem melhor que o Toulouse portanto não vejo este Benfica miserável passar

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 15 de Março de 2024, 12:22Bom sorteio. É uma equipa com lacunas, as laterais são frageis. Não tem nenhum jogador particularmente muito talentoso, pelo que não estou assim muito preocupado.

a questao está tb no que esta banda (nao) joga

ainda assim, teoricamante, para tristeza da grupeta dotot e calimera, foi um bom sorteio

slbenfica_croft

Eu diria que todas as equipas do sorteio são superiores ao actual Benfica independentemente do que no papel se possa pensar.

Nesse sentido , diria que o sorteio poderia ter sido pior.

Espectacular? Espectacular era o Benfica jogar futebol. Isso sim. E é isso que dita as poucas chances de continuar na prova. Jogamos pouco, muito pouco e como tal é complicado estar optimista

ajnogueira

Já começou o choro de que temos sempre sorteio difícil e o Porto tem pacto do diabo nos sorteios?

MaFd_R@_SLB

Passámos o Toulouse sem saber muito bem como por isso este Marselha para nós é como se fosse um PSG

Lúcio Gomes

Defrontar uma equipa do Marselha sem o Mandana na baliza não me parece a mesma coisa

jjlope00

Citação de: Vintage em 15 de Março de 2024, 12:23Tudo isto me faz lembrar Portugal no Euro 2016

Portugal em 2004 jogava muito futebol, no entanto não foi suficiente para ganharmos a final. Exatamente o mesmo do Benfica na final da liga Europa em 2014.

Portugal em 2016, com um treinador limitado, sem jogar um peido, com imensa sorte no sorteio chega a final e ganha. Este Benfica tem tido igualmente sorte nos sorteio e não joga igualmente um boi.

Há aqui muitas semelhanças
Sim, porque havia jogo em 2 mãos. Tudo a ver!