CN 17ª J: SF Damaiense 1 - 1 SL Benfica, 15Mar. Sex. 15h00 *Canal 11*

ForçadoBloqueio

Notguilty

ForçadoBloqueio

SwissSLB

Citação de: paalexg em 15 de Março de 2024, 15:22Estão reunidas as condições para dar merda, desde por ser nas vésperas de um jogo importante, o nevoeiro, o relvado merdoso e o facto de não jogarmos um crl.

Meu caro, eu acho piada à parte do não "jogamos um crlh" com estas condições.
Às vezes é preciso sair do sofá e ir aos campos antes de comentar com o rabiosque no sofá.

Isto foi-me enviado pelo meu irmão que está na Damaia.

Notguilty

antonioslb

paalexg

Citação de: SwissSLB em 15 de Março de 2024, 15:31
Citação de: paalexg em 15 de Março de 2024, 15:22Estão reunidas as condições para dar merda, desde por ser nas vésperas de um jogo importante, o nevoeiro, o relvado merdoso e o facto de não jogarmos um crl.

Às vezes é preciso sair do sofá e ir aos campos antes de comentar com o rabiosque no sofá.

Escrevi que não se joga bem porque tem sido a norma nos últimos tempos, nada mais que isso.

E felizmente parece que o nevoeiro está a levantar.

mar_vivo

Mania de andar em fintas e fintinhas, perdas de bola burras e pronto!...

fdpdc666

Citação de: SwissSLB em 15 de Março de 2024, 15:31

Prestes a aparecer o novo Primeiro Ministro que nos vai salvar a todos!

antonioslb

Que golaço da Beatriz. Mistura de sentimentos, alegria pelo golo, tristeza por ter sido ao clube do seu coração.

lmoutad

Damaiense...

Sempre que oiço o nome deste clube, só me vem à memória esse vulto do futebol, Pedro Guerra...

BlankFile

O que vale é que o jogo é fácil e vamos dar a volta facilmente. Pelo menos, segundo o 20retardado20.