Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Não tem intensidade nenhuma , a forma como vai a passo a segui los com os olhos é assustadora para um jogador de 23 anos,  quando tiver 30 está acabado para o futebol .

AndreCruz11SLB

Citação de: pipi em 15 de Março de 2024, 16:02A equipa tem de jogar num claro 433 para que se possa tirar o maior rendimento de Kokçu.

Florentino        J.Neves

Kokçu

Eu alternaria Kokcu e Rafa, mediante o jogo. Ou mesmo passar Rafa, de vez em quando, para a esquerda com Kokcu no meio, com os dois a variar de posição durante o jogo

ATLSM

Que puta de entrevista é aquela na Bola?

sandrosp30

Uishhh...Schmidt prende-me demasiado a todo o tipo de tarefas [defensivas]. E isso não é necessário se quiseres mesmo rentabilizar as minhas qualidades. Eu consigo encontrar soluções no campo, penso à frente, sou conhecido pelo meu passe em progressão. Mesmo esta época, a estatística sublinha isso mesmo. Ainda posso significar muito mais para o Benfica, talvez seja aí que reside uma parte da minha frustração.

- Você foi substituído em diversas ocasiões...
- Isso deixou-me com raiva e dececionado. Naqueles exatos momentos, sabia que poderia significar muito para a equipa.

sandrosp30

- Foi compra recorde do Benfica, mas nunca o apresentaram dessa forma. Acha estranho?
- Tive que seguir para a seleção turca imediatamente após contrato. Uma apresentação no estádio? Não, não, tudo foi bastante rápido. Não pensei muito nisso durante o verão e também sou bastante modesto por natureza. Claro que vi como outros jogadores foram colocados em destaque em Portugal e em outros grandes clubes. Isso cria um certo status. Desde o início que nunca me fizeram sentir importante. Nem pelo treinador! Mas não sou o tipo de pessoa que bate o punho na mesa ou faz exigências, mas talvez tenha sido modesto demais justamente pelo papel que ele me deu...

EagleRaY

Enquanto não trocarmos de treinador, esta equipa não jogará futebol, nem vai tirar o máximo das suas individualidades.

Rivolt

Que circo autorizarem uma entrevista destas a meio da época.

Peficago

adeptoBancada

sm738

Este e o problema deste tipo de contratações... Ficamos completamente a mercê destes jogadores que pelo preço que custaram têm quase obrigatoriamente de ser apostas seja qual for a qualidade das exibições e eles estão a vontade para fazer este tipo de entrevistas porque nós simplesmente não podemos desistir de um ativo destes...

Muito surpreendido pelo negativa com este...

dinaman

johncleese

É só o expressar do que já era óbvio, algo não vai bem naquele balneário e isso explica bastante em relação à diferença de rendimento e atitude entre a época passada e esta época. Quem montou este plantel esqueceu-se do passado tóxico dos "grupinhos" de balneário. Os tugas, os brasileiros, os argentinos...

Rivolt

Um cepo do pior que nem correr sabe e vem meter o clube que lhe paga o ordenado em causa. Queria uma apresentação no estádio? Mas quem é o Kokcu crl?

Noção não se compra com dinheiro.

Badge

Citação de: Rivolt em 16 de Março de 2024, 08:25Que circo autorizarem uma entrevista destas a meio da época.

Duvido muito que tenha sido autorizada.

Quanto ao conteúdo, o verdadeiro significado desta entrevista é perceber o estado daquele balneário. Não tenho a  mínima dúvida de que o sentimento da maioria dos jogadores é este. Será um milagre sermos campeões.

Riverwalk

Uff rebentou completamente com o treinador e com o campeão do mundo que não pode com o cu. Bem jogado.