Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Mais do mesmo. Eu se no meu trabalho for contratado para ser gestor e coordenador de recursos humanos, distribuir tarefas, assegurar que as funções são bem desempenhadas e que as pessoas estão felizes, e depois me meterem a lavar casas de banho e a varrer o chão, certamente que ficarei frustrado e irritado.

Mesmo recebendo o mesmo. Fora as gritantes diferenças, a analogia cumpre a sua função.

Francescoli

Se tivesse falado no fim da epoca, até lhe batia palmas.

Agora só mostrou que é um atrasado mental egoísta e egocêntrico.

Pleasure_+_Pain

Tanta coisa a mudar naquele clube. Meu Deus.

ajnogueira

Citação de: Dope em 16 de Março de 2024, 09:36Da me piada os que acham que o kocku è que è o mau da fita, temos um treinador do mais incompetente que eu ja vi que anda a destruir um plantel que podia ganhar tudo em Portugal, perdeu completamente o Balneário, não temos fio de jogo, e a culpa ainda è dos jogadores que foram contratados com promessas que por sinal não foram cumpridas?

Gostava de ver a vossa cara se fossem contratados por uma empresa que na entrevista vos diz que vão gerir a mesma, depois quando estivessem la a trabalhar andavam a limpar o chão e as casas de banho.  :crazy2:

Ser número 10 do Benfica, titular durante 6 meses mesmo sem fazer exibições de jeito, é o equivalente a limpar casas de banho?

Se um jogador nos dias de hoje quer fazer carreira a jogar num meio campo sem funções defensivas, bem pode voltar para a Eredivisie. Mais que isso já vai magoar o menino.

ItsY2Inferno

Não sabe falar dentro de portas ? Enfim

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:42Se tivesse falado no fim da epoca, até lhe batia palmas.

Correcto, mas pode ser que abane aquela merda de uma vez e se acabe com a paz podre existente

Caixadeoculos

Realmente é um injustiçado. A comparação é mesmo essa.

Veio para jogar futebol e agora, imaginem..., querem que jogue futebol. Que ousadia!

Valafrido Estrabão

A tua importância é uma tradução directa do teu rendimento em campo, que até agora tem sido manifestamente insuficiente.

RUA!

raymanzarek

Citação de: tmcc em 16 de Março de 2024, 09:41Ele têm razão em algumas coisas que disse mas de profissional tem muito pouco. Irresponsabilidade criticar o treinador e o clube na comunicação social. Veja-se o Aursnes que nao tem jogado na posição dele e nunca se queixou de nada. Este tem muito que aprender, pensa que veio como estrela e que so sabe jogar numa posição, deixa muito a desejar. Os jogadores de hoje em dia tem que saber jogar em varias posições, momentos de jogo, se este so sabe jogar em 10 e mais nada entao porque fomos pagar 25M por ele

Por isso mesmo, porque é o único no plantel com qualidade e visão para fazer um passe de ruptura, romper espaços em progressão, criar desequilíbrios com desmarcacões fomentadas por passes açucarados.

Mas depois metem no a correr e a defender, como um Fejsa. Não há paciência para esta merda.

Francescoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Março de 2024, 09:43
Citação de: Francescoli em 16 de Março de 2024, 09:42Se tivesse falado no fim da epoca, até lhe batia palmas.

Correcto, mas pode ser que abane aquela merda de uma vez e se acabe com a paz podre existente

O abanão é ter ido tudo pelo ralo se voltar a jogar nos próximos tempos.

Mestre

Citação de: Rei em 16 de Março de 2024, 09:32Está explicado o nível exibicional da equipa depois disto. Há insatisfação no balneário. Tinha de haver um motivo, uma equipa não desaprende tudo de um ano para o outro. Hoje temos uma prova que os jogadores não estão unidos, não há uma verdadeira equipa. O Kokçu deixa no ar que há jogadores com tratamento diferente, como já temos vindo a discutir a contratação do Di Maria foi um erro.

Ha uma estrela do benfica, chama-se Di Maria e faz o que quer, joga até cair mesmo depois de passar 80 minutos a fazer merda com o argumento que "pode tirar um coelho da cartola"

Depois há uma 2a vaca sagrada, que está em fim de contrato mas continua a ter um estatuto que não merece, mas como resolve uns jogos quando o modelo de jogo é o chuta para a frente e corre Rafa. Péssima gestão durante a época e no final vai sair e cagar no benfica.

A seguir há o João Mário, que não devia ter mais de 45 minutos em campo por jogo, e apenas e só quando é necessário ter controlo de bola, nunca pode ser titular.

Em quarto lugar temos Otamendi, que tem dado as suas casas mas é o capitão, muito esforçado mas também a jogar até à exaustão. A expulsão frente ao Porto foi um marcar de posição mas parece que pouca gente a percebeu.

Por último há Aursnes, que tem que jogar sempre, mesmo que seja numa posição que renda menos. Entre a estupidez de fazer a época com 1 DD e terem passado 4 DE pelo plantel, o bacalhau tem lugar cativo mesmo quando não está tão bem.

No banco Neres e Gouveia devem roer as unhas para entrar, o brasileiro nos últimos jogos até tem sido titular mas as dinâmicas de equipa estão pelas ruas da amargura e anseia-se pelo fim da época.

Este foi o primeiro a falar mas Tino, Neres ou até Gouveia têm muito a dizer.

E já nem falo na estupidez dos avançados e extremos contratados, na venda de Musa, dispensa de Gilberto e Ristic, gestão do pato grego, só boas memórias da época.

axiomas

Citação de: ajnogueira em 16 de Março de 2024, 09:43

Ser número 10 do Benfica, titular durante 6 meses mesmo sem fazer exibições de jeito, é o equivalente a limpar casas de banho?

Se um jogador nos dias de hoje quer fazer carreira a jogar num meio campo sem funções defensivas, bem pode voltar para a Eredivisie. Mais que isso já vai magoar o menino.
de número dez só lhe deram a camisola.

tmcc

Citação de: raymanzarek em 16 de Março de 2024, 09:44
Citação de: tmcc em 16 de Março de 2024, 09:41Ele têm razão em algumas coisas que disse mas de profissional tem muito pouco. Irresponsabilidade criticar o treinador e o clube na comunicação social. Veja-se o Aursnes que nao tem jogado na posição dele e nunca se queixou de nada. Este tem muito que aprender, pensa que veio como estrela e que so sabe jogar numa posição, deixa muito a desejar. Os jogadores de hoje em dia tem que saber jogar em varias posições, momentos de jogo, se este so sabe jogar em 10 e mais nada entao porque fomos pagar 25M por ele

Por isso mesmo, porque é o único no plantel com qualidade e visão para fazer um passe de ruptura, romper espaços em progressão, criar desequilíbrios com desmarcacões fomentadas por passes açucarados.

Mas depois metem no a correr e a defender, como um Fejsa. Não há paciência para esta merda.
Entao quem tiravas para o meter a 10? Tiravas o rafa?

raymanzarek

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Março de 2024, 09:43

Realmente é um injustiçado. A comparação é mesmo essa.

Veio para jogar futebol e agora, imaginem..., querem que jogue futebol. Que ousadia!

Realmente, um gajo treina a formação e tem o seu percurso profissional todo como central, e agora joga a lateral esquerdo!

É um injustiçado o cabrao. Ganha milhões até pode jogar na baliza! É futebol!

raymanzarek