Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: Red Bullet em 16 de Março de 2024, 15:53
Citação de: Survivor em 16 de Março de 2024, 14:47Malta aqui a pedir para o Rui ter atitudes...hahahahahahahahahaha.

Atitudes só se sentir que criticam a direção.

Só se mexeu quando levou com o "Oh Rui Costa vai pro caralho" no estádio.

Temos a pior direção da história amigos.

ISTO! Ainda n entenderam q a estrumetura só se defende a ela mesma? O resto se for preciso é para atirar para baixo do comboio.

Mas ainda alguém acredita que o Rui risca alguma coisa!?!? Boneco autêntico!!! Seguimos com mesmo regime há décadas e, como digo sempre, não há golpe de estado que nos valha!!!

Myngos

Citação de: Innuendo em 16 de Março de 2024, 14:27Um líder á maneira.

Rui Costa forever

Mas é mesmo forever! Só sai da mesma forma que o bigodes, ou, eventualmente, se for para o bigodes regressar.

johnnybgood

Um gajo que nem português sabe escrever sem erros é presidente de um clube como o Benfica. Sintomático.

Baron_Davis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Março de 2024, 16:34Péssimo presidente

"presidente"

quem manda verdadeiramente está na sombra a encher se

Newlife

É fraquissimo. Eu sempre tive muitas dúvidas se ele dava um bom presidente.

SLB Stars

Este Zé Ruela tem a casa a arder e com um jeitinho anda em jantaradas com empresários para planear o "ápice" do clube nas janelas de mercado.

Dicaprio10

Com esta controvérsia do Kokçu, cheira-me que o Rui vai dar mais um murro na mesa.

Agora é que eles vão ao sítio.

El Tacuara

Citação de: johnnybgood em 16 de Março de 2024, 16:43Um gajo que nem português sabe escrever sem erros é presidente de um clube como o Benfica. Sintomático.

Escrever para quê, estudar para quê, aprender para quê,melhorar as competências para quê...?!, se foi jogador da bola, verteu umas lágrimas e assina tudo de X

Rui PT

Agir já!

Sem treinador e um servente alemão de vacas sagradas a epoca acabou. Nao há milagres, nao aos conformismos, nem à desistencia, não ao fatalismo, no Benfica nada foi adquirido de mão beijada desde a sua origem humilde. Assim se fez o maior de Portugal e um dos grandes do mundo.

o Benfica tem de ter um treinador, um timoneiro, para conduzir, nos poucos jogos que restam, esta equipa com grandes jogadores, que acredite neles, o Benfica é isso, todos unidos para enfrentar o que aí vem, mexe-te!!

RedWinner

Red Bullet

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Março de 2024, 16:53Com esta controvérsia do Kokçu, cheira-me que o Rui vai dar mais um murro na mesa.

Agora é que eles vão ao sítio.

arfm14

O clube está sem liderança.

Cada um faz o que quer.

É só mamões à volta do clube.

É sugar até não haver nada.

Nramos

O mais grave é que consegue ser ainda pior do que eu esperava, mesmo como marionete de vieira.

dsdsds44

Clube completamente à deriva.

Como previsível vai entrar na lista dos piores presidentes de sempre.