Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

dsdsds44

Primeiro tem que entrar na velocidade do futebol europeu.

Depois logo se vê...

Baron_Davis

A cantilena do ritmo com um par de meses de treino no clube...

menta

Vai ser um grande jogador..não falem do que não sabem.

PontapeDoIsaias

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2024, 23:39A cantilena do ritmo com um par de meses de treino no clube...
Man este gajo era titular num dos maiores clubes do brasil..desde os 16 anos que la anda.

Tal como o cabral e vitima desta equipa totalmente sem rumo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:31O que se tira disto é que o Benfica não pode ter dinheiro.

Também, sim. Mas vai muito para além disso, porque mesmo que não houvesse abundância os erros seria cometidos de igual forma.

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2024, 00:01
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:31O que se tira disto é que o Benfica não pode ter dinheiro.

Também, sim. Mas vai muito para além disso, porque mesmo que não houvesse abundância os erros seria cometidos de igual forma.

Não eram não.
Não se pagavam 9/10/11m em jogadores que "pode ser que dê".

Slb04Sempre

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2024, 23:39A cantilena do ritmo com um par de meses de treino no clube...

A cantilena de um treinador que põe o Arthur no banco que estava em boa forma.. A cantilena do Morato a lateral esquerdo, do Di Maria que mal pode andar, do João Mario a jogar para os lados, do Florentino no banco, do Aursnes que até já pensa que é GR

Quantas cantilenas são necessárias?

ForçadoBloqueio

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2024, 00:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2024, 00:01

Não eram não.
Não se pagavam 9/10/11m em jogadores que "pode ser que dê".

Ah sim, se calhar por aí acabavam-se os wonderkids onde foderam para aí 50M num estalar de dedos.

Alento

Eu estou preocupado. 
Aliás, fico sempre quando se começa a falar em treinador e forma física. 

2fenix2die

Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2024, 23:38Primeiro tem que entrar na velocidade do futebol europeu.

Depois logo se vê...

Pelo que tenho visto é o contrário, quanto mais tempo está no clube (futebol Europeu), pior está a jogar.

Olhar para os primeiros jogos dele no Benfica, e olhar para agora, e cada vez parece mais lento e fora de forma.

Realmente os treinos do Roger devem ser engraçados, devem ser de uma intensidade de caracol.

É o toque de merda do treinador, que onde coloca a mão, só piora.

Slb04Sempre

Citação de: 2fenix2die em 18 de Março de 2024, 00:49
Citação de: dsdsds44 em 17 de Março de 2024, 23:38Primeiro tem que entrar na velocidade do futebol europeu.

Depois logo se vê...

Pelo que tenho visto é o contrário, quanto mais tempo está no clube (futebol Europeu), pior está a jogar.

Olhar para os primeiros jogos dele no Benfica, e olhar para agora, e cada vez parece mais lento e fora de forma.

Realmente os treinos do Roger devem ser engraçados, devem ser de uma intensidade de caracol.

Kugel preparador físico campeão do mundo com a Alemanha em 2014... realmente nada funciona no Benfica

MTrigueiros

Depois logo se vê...

Há o toque de merda e os comentários de merda.

A mesma equipa técnica que foi elogiada porque conseguia pôr os João Mários da vida a pressionar como nunca tínhamos visto. Alta intensidade em todos os jogos. Agora são uma merda que deram cabo de um miúdo que joga no Benfica há 3 meses.

Isto está irrespirável. Nem se tenta raciocinar um bocadinho.

2fenix2die

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2024, 00:52

Depois logo se vê...

Kugel preparador físico campeão do mundo com a Alemanha em 2014... realmente nada funciona no Benfica

Só digo o que se vê em campo, os jogadores do Benfica é intensidade zero, parece mais xadrez do que futebol, pois estão quase sempre estáticos a espera da bola, reação a perda da bola é zero, duelos zero, nem faltas fazemos, pressão alta é zero, só querem receber a bola no pé e parados, nunca no espaço, pois isso obriga a correr.

Agora de quem é culpa, se é do preparador físico, ou dos treinos com bola do treinador não sei, agora que cada vez que apanhamos uma equipa mais intensa nem vemos a cor da bola, isso é verdade, o último jogo com o Porto, foi bem o espelho disso.

dsdsds44

Depois logo se vê...

Os primeiros jogos que foram alguns minutos nas partes finais dos jogos.

Com os adversários já desgastados...

O rapaz está fora dela ainda.

zzcreative

Citação de: MTrigueiros em 18 de Março de 2024, 00:54

Depois logo se vê...

Há o toque de merda e os comentários de merda.

A mesma equipa técnica que foi elogiada porque conseguia pôr os João Mários da vida a pressionar como nunca tínhamos visto. Alta intensidade em todos os jogos. Agora são uma merda que deram cabo de um miúdo que joga no Benfica há 3 meses.

Isto está irrespirável. Nem se tenta raciocinar um bocadinho.

Penso o mesmo.

Há fóruns q pecam pelo exagero (Zwam* por exemplo), depois ha outros que deixam passar muita coisa.

Este dias tem sido doentio ver alguns comentários completamente descabidos.

Não sou moderador nem quero ser, mas sinto/me na obrigação de Recomendar uma mão mais firme, há milhares de pessoas que leem o forum mesmo sem participar e lê-se discurso odioso contra direção / treinador e alguns jogadores.

Claro que se pode criticar mas com moderação.

Não estraguem sff o FSB