Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 20:04Queimado queimadinho, a cara dele quando saiu disse tudo.

Mais um pobre coitado, já tenho pena dele.

Queimado em quê? Não percebi.

Android1974

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Março de 2024, 02:05
Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 20:04Queimado queimadinho, a cara dele quando saiu disse tudo.

Então não se está logo a ver? Queimados por ficarem no banco e queimados por serem titulares. Assim não há quem se engane.

Sea_Shepherd

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 02:08
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Março de 2024, 02:05

Então não se está logo a ver? Queimados por ficarem no banco e queimados por serem titulares. Assim não há quem se engane.

lol

nikas

Assustador...
Fora de forma, completamente sem saber o que fazer em campo.
Não só não evoluiu nada como parece estar bem pior.

Vamos ver se não sai daqui mais um Barrete.

Silveralho

Citação de: nikas em 18 de Março de 2024, 05:08Assustador...

Aparentemente todos os jogadores quanto mais tempo passam com o roger mais desaprendem.

ZilluX

Citação de: nikas em 18 de Março de 2024, 05:08Assustador...

Tem 20 anos.

Acabou de chegar

Tem um racio de golos por minuto excelente

Barrete?!?!? Nocao!

Frusciante

Já nao presta ?

Já não há estatisticas de golos por minuto nem comparações absurdas com o Cabral ?

Já nao dá jeito agora ne...

Agora é de pino pa cima, que nao tem caparro, que nao consegue jogar sozinho, que é brasileiro,

Enfim. É esperar 2 joguinhos seguidos a marcar que já é outra vez o próximo Garrincha.

MuchoG

Pesado e ainda muito desencontrado com os colegas, notou-se a diferença de entrosamento para com o Arthur. É um jogador com faro de golo que por agora devia entrar nas segundas partes mais fresco, acho que seria mais eficaz dessa maneira.

Fenómeno

Eu gostei dele, lutou bastante e sabe ter a bola nos pés. Com 20 anos, é um talento incrivel.

Pecou por ter chegado atrasado a 4/5 cruzamentos... Algo que era marca no Ramos.

Archie Bunker

Citação de: Fenómeno em 18 de Março de 2024, 09:25Eu gostei dele, lutou bastante e sabe ter a bola nos pés. Com 20 anos, é um talento incrivel.

Pecou por ter chegado atrasado a 4/5 cruzamentos... Algo que era marca no Ramos.

Isso é que é ver umas gotas de água e dizer que o copo está cheio!

Almareado

Não me convence, não sendo um jogador limitado.

Sempre que o Benfica precisou dele para desbloquear um resultado, falhou!

Entrar com as defesas destruídas, em goleadas, e marcar...diz-me pouco.

Não digo que não devessemos apostar nele, mas a 18 milhões...Duvido que não se conseguisse melhor.

Fenómeno

Citação de: Archie Bunker em 18 de Março de 2024, 09:26
Citação de: Fenómeno em 18 de Março de 2024, 09:25Eu gostei dele, lutou bastante e sabe ter a bola nos pés. Com 20 anos, é um talento incrivel.

Isso é que é ver umas gotas de água e dizer que o copo está cheio!
Exatamente, principalmente num clube sem grandes dinâmicas ofensivas... Os cruzamentos foram, na sua maioria, fracos.

Sousa_slb

Fenómeno

Redveder

Ainda não tem condição física para aguentar 80-90 min seguidos de futebol europeu, num intervalo de 3 ou 4 dias. Ontem no final da primeira parte estava completamente rebentado, já tinha dificuldade em acompanhar os lances por questões físicas.

Agora, o potencial está lá todo parece-me evidente.

Vendo de fora e sempre ressalvando não ter as mesmas informações que o treinador terá, o melhor ataque titular deste Benfica de momento seria (da direita para a esquerda): Neres, Rafa, Aursnes; Cabral na frente.