Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Mestre em 18 de Março de 2024, 11:36
Citação de: cwally em 18 de Março de 2024, 10:58
Citação de: BrunoP em 18 de Março de 2024, 01:00
Citação de: Chris Cornell em 17 de Março de 2024, 19:38Honestamente, não me lembro um jogador mais alvo de filha da putice do que este nos últimos largos anos.
E convém dizer-se que não foi só por parte da equipa técnica, mas também por grande parte dos adeptos, que rapidamente o rotularam de maneira ridícula. Nunca é demais referir, ainda nos dias de hoje se ouve no nosso estádio e lê-se nas redes sociais. Mas pronto, quanto a esse tipo de parolice não há nada a fazer.
Ainda ontem na bancada onde estava, foi picanha praqui, picanha prali. Tudo a tentar ser engraçadinho. Nojo.

Convenhamos que fazer um pirete aos sócios não ajudou

Já vinha antes disso.

Paradise-LosT

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2024, 11:17
Citação de: Chris Cornell em 17 de Março de 2024, 19:38Honestamente, não me lembro um jogador mais alvo de filha da putice do que este nos últimos largos anos.
E convém dizer-se que não foi só por parte da equipa técnica, mas também por grande parte dos adeptos, que rapidamente o rotularam de maneira ridícula. Nunca é demais referir, ainda nos dias de hoje se ouve no nosso estádio e lê-se nas redes sociais. Mas pronto, quanto a esse tipo de parolice não há nada a fazer.
Salvo pontuais excepções, os adeptos do Benfica são os maiores inimigos do clube.

Bem que podiam arranjar um hobby do qual percebessem alguma coisa e deixar o futebol e o Benfica em paz.
A malta critica a gestão do Roger Scmidt, e é verdade que lhe tirou a confiança quando estava a crescer. Mas o que dizer da forma como os grunhos dos adeptos o trataram desde o início da época? Pois. Cada vez tenho mais vergonha desta gente miserável que se diz ser do meu clube, mas não passam de uma cambada de frustrados que mandam para cima dos jogadores a merda de vida que têm.
Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2024, 11:34
Citação de: Paradise-LosT em 18 de Março de 2024, 11:33
Salvo pontuais excepções, os adeptos do Benfica são os maiores inimigos do clube.

Bem que podiam arranjar um hobby do qual percebessem alguma coisa e deixar o futebol e o Benfica em paz.
A malta critica a gestão do Roger Scmidt, e é verdade que lhe tirou a confiança quando estava a crescer. Mas o que dizer da forma como os grunhos dos adeptos o trataram desde o início da época? Pois. Cada vez tenho mais vergonha desta gente miserável que se diz ser do meu clube, mas não passam de uma cambada de frustrados que mandam para cima dos jogadores a merda de vida que têm.
Picanha para aqui, picanha para ali. Depois começa a marcar e tem na mesma piada porque o picanha marcou, porque está gordo, porque o raio que os parta.

Muitas das vezes são os mesmos gajos que ficam todos acesos se um gajo fizer alguma piada com o Rui Costa.
Quando este marca, ficam confusos, e vão para o tópico do Marcos Leonardo fazer o mesmo. Têm que ter um alvo, porque aquelas cabecinhas não dão para mais.

Red Bullet

Citação de: josantiago em 17 de Março de 2024, 23:37
Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2024, 23:23
Citação de: josantiago em 17 de Março de 2024, 23:17
Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2024, 23:15Grande golo, mas acima de tudo, grande atitude!

Se acha que o treinador está a ser injusto com ele, é nestas oportunidades que tem de lhe mostrar que está errado. Assim, será impossível não ganhar a titularidade.
Como se o Schmidt fosse lhe dar a titularidade por mérito nesta época

Já lhe deu.

Ele perdeu a titularidade agora porque parecia que o Benfica estava à procura de outra coisa a nível da pressão. E tendo o Neres, acaba por ter mais um jogador capaz de desequilibrar e fazer golo.

Eu honestamente não alinho nessa teoria da meritocracia. Todos os jogadores que renderam, mantiveram o lugar. O Arthur eventualmente pode-se queixar porque estava a marcar e sai da equipa, mas quando sai já não estava tão bem como tinha estado. Todos os outros, sempre que jogaram bem, ficaram na equipa.

Podemos é dizer outra coisa, que é ter 2 ou 3 que, mesmo sem render, mantiveram-se. Mas isso é uma questão diferente na minha opinião.
Sim, decidiu mudar aquando foi da altura do Vitória de Guimarães com um ataque móvel que valeu de muito com o estado do relvado e depois apostar num sistema com esse ataque que resultou sempre que apostou.

O homem não entra no goto do Schmidt. Não é o tipo de avançado que gosta pois não é um "Gonçalo Ramos"

nem ele nem o Neres nem o Tino... Sempre q pode encosta-os.

Paradise-LosT

Citação de: Mestre em 18 de Março de 2024, 11:36
Citação de: cwally em 18 de Março de 2024, 10:58
Ainda ontem na bancada onde estava, foi picanha praqui, picanha prali. Tudo a tentar ser engraçadinho. Nojo.

Convenhamos que fazer um pirete aos sócios não ajudou
Fez pouco, devia ter feito mais. Primeiro não têm de ir armados em macacos para cima dele depois de o jogo ter acabado, e muito menos quando ele está com a família dele. A malta é que está habituada a fazer estas figuras tristes, pensa que é normal este tipo de comportamentos. Não é. Não estamos nos tempos medievais. Ou pelo menos não deviamos estar.

Mestre

Citação de: Paradise-LosT em 18 de Março de 2024, 11:38

Citação de: SousaLB em 18 de Março de 2024, 11:34
Citação de: Paradise-LosT em 18 de Março de 2024, 11:33

Picanha para aqui, picanha para ali. Depois começa a marcar e tem na mesma piada porque o picanha marcou, porque está gordo, porque o raio que os parta.

Muitas das vezes são os mesmos gajos que ficam todos acesos se um gajo fizer alguma piada com o Rui Costa.
Quando este marca, ficam confusos, e vão para o tópico do Marcos Leonardo fazer o mesmo. Têm que ter um alvo, porque aquelas cabecinhas não dão para mais.

Pessoalmente, se pudesse decidir, o Musa dava mais garantias que os dois zucas. O Cabral não vale metade do que se pagou por ele, é um Vinicius

Sempre Fiél SLB

Entrou com a atitude certa!!!

Archie Bunker

Citação de: LuisPortugal em 18 de Março de 2024, 10:01O mais engraçado é que entrou e passou mais tempo encostado na direita que a jogar na sua posição.

É daquelas que um gajo não entende, mas o treinador é que sabe.

Um belo golo, uma individualidade uma vez mais a salvar o dia.

E foi da direita que marcou o golo

Tellmo

Abreu-jp

Para a semana comes banco para jogar o Tengstedt.

+1benfiquista

Segura a bola, coisa que mais nenhum PL do plantel faz.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Março de 2024, 09:27golaço..e 3 pontos.

[/quote
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Março de 2024, 09:27golaço..e 3 pontos.

Golaço não foi, a jogada em si foi engraçada e o movimento dele mas o guarda redes foi mal batido, se fosse o Trubin a sofrer aquilo o fórum vinha abaixo, a bola entrou praticamente a meio da baliza .
Quando são os nossos a marcar é só golaços, quando sofremos é culpa do guarda redes .

arodrigues84

Ou seja:

Deu-nos 1 ponto com o Guimarães;
Deu-nos o acesso à Liga Europa;
Deu-nos dois pontos ontem.

Que mais?

fpie

Citação de: arodrigues84 em 18 de Março de 2024, 16:53Ou seja:

Que mais?

bancada com ele, isto não é só marcar golos

fdpdc666

Citação de: arodrigues84 em 18 de Março de 2024, 16:53Ou seja:

Que mais?

Braga na Luz para a Taça...

Aloutre

Está um outro jogador após aquele início em falso, e todo o mérito tem de lhe ser dado a ele. Pela forma como tem sido gerido, pela forma como a equipa não serve o seu principal argumento, pela forma como se sacrifica e adapta para conseguir entrar em jogo, pela forma como foi tratado pelos adeptos (e ainda é).

Ele esteve mal ao rebentar em certo momento, e tentou-se retratar. Mas é humano e tem tentado dar resposta onde ela mais importa, dentro do campo. Por mais destes e menos prima-donas, e estaríamos talvez numa posição melhor.