Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

SERNADA_SLB

Ui! Muito estranho. A Patão não respondeu a uma pergunta sobre a ausência da Jéssica.

Ao não responder fica claro que não é lesão. Só pode ser alguma coisa pessoal ou disciplinar.

Diavolo Rosso

Já deve ter armado barracada outra vez.

Jayson Tatum

Há dois dias (sugestivo):

sbremoved_38512

O porto anunciou hoje futebol feminino...

Filipevermelho

Citação de: Mariols em 19 de Março de 2024, 22:53O porto anunciou hoje futebol feminino...

LOL lá vêm o papão

Jayson Tatum

Citação de: Mariols em 19 de Março de 2024, 22:53O porto anunciou hoje futebol feminino...

O que é que o cu tem a ver com as calças?

sbremoved_58303

Aí a menina anda a andar de Skate antes dos jogos?

sbremoved_38512

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Março de 2024, 22:55

O que é que o cu tem a ver com as calças?

Provavelmente nada.
Passou pela minha cabeça.

J.P.

Citação de: Leugim em 19 de Março de 2024, 22:55Aí a menina anda a andar de Skate antes dos jogos?

Não me digas que se lesionou???

sbremoved_58303

Citação de: J.P. em 19 de Março de 2024, 22:57
Citação de: Leugim em 19 de Março de 2024, 22:55Aí a menina anda a andar de Skate antes dos jogos?

Não me digas que se lesionou???

A Patão não quis responder, não deve ter sido lesão.

Notguilty

(estou a supor que houve treta)

A Jéssica ia ajudar a fazer a diferença hoje , a Patão já lhe tirou metade do circo do que quando chegou, hoje é 3 x mais jogadora. Dixou-a fora da convocatória.

A Treinadora é à Benfica e esta no sitio certo, se fosse outro zé qualquer português engolia e descambava o balneário.

SAL.

A resposta da Patão para mim foi clara: houve barracada!
E não foi foro pessoal, pois a resposta foi tipo "vamos falar das jogadoras que estiveram em campo a lutar", algo assim.
Será q a Jessica percebeu q a tática e onze testado para o jogo a deixavam no banco e houve sururu?
É o meu palpite mas preferia estar errado pois sem a Nicole e possivelmente sem a Jessica ficamos bem mais limitados.

SwissSLB

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Março de 2024, 22:48Já deve ter armado barracada outra vez.

Não teve que ver com barraco.
Nada nem ninguém é maior que o SL Benfica.

Andris

Se houve merda (novamente), andamento no final da época. E rápido.