Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Rics

Citação de: Andris em 19 de Março de 2024, 23:57Se houve merda (novamente), andamento no final da época. E rápido.

Outra vez porquê?

burnvski

Citação de: Andris em 19 de Março de 2024, 23:57Se houve merda (novamente), andamento no final da época. E rápido.

Qual foi a última vez que houve merda com ela?

Rics

Citação de: burnvski em 19 de Março de 2024, 23:59

Também gostava de saber

Notguilty

quando fez cócó.

BlankFile

Houve um episódio há uns tempos, razão pela qual ela não foi convocada para Frankfurt, porque ela já estava apta fisicamente aí. Os detalhes não interessam. Já passou.

O que quer que tenha acontecido agora, que se resolva internamente.

A Jessica tem uma personalidade difícil, feitio complicado... o Benfica está sempre em primeiro lugar, assim como o grupo de trabalho.

burnvski

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2024, 01:25

Houve um episódio há uns tempos, razão pela qual ela não foi convocada para Frankfurt, porque ela já estava apta fisicamente aí. Os detalhes não interessam. Já passou.

O que quer que tenha acontecido agora, que se resolva internamente.

A Jessica tem uma personalidade difícil, feitio complicado... o Benfica está sempre em primeiro lugar, assim como o grupo de trabalho.

Não quero saber detalhes mas começando a ser recorrente pode muito bem ter guia de marcha..

Rics

Acham justas as críticas que ela valoriza mais a seleção?

BlankFile

Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:44Acham justas as críticas que ela valoriza mais a seleção?

Acho.

Rics

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2024, 01:46
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:44Acham justas as críticas que ela valoriza mais a seleção?

Acho.

Eu não quero ser injusto. Sinto isso por acaso mas pronto, se não sou apenas eu a achar.

paalexg

Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:47

Acho.

Eu não quero ser injusto. Sinto isso por acaso mas pronto, se não sou apenas eu a achar.
Se ela prioriza a selecção ao Benfica, então é definitivamente uma totó. O Benfica pode dar-lhe neste momento muito mais que a FPF, particularmente considerando a idade dela e o facto de a mesma dizer que não quer jogar muitos mais anos.

Rics

Citação de: paalexg em 20 de Março de 2024, 02:09
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:47

Acho.

Se ela prioriza a selecção ao Benfica, então é definitivamente uma totó. O Benfica pode dar-lhe neste momento muito mais que a FPF, particularmente considerando a idade dela e o facto de a mesma dizer que não quer jogar muitos mais anos.

Não sabia que ela quer acabar cedo

Notguilty

A FPF é má conselheira, sempre foi. Andam pela segunda divisão europeia e agem como se andassem na Champions.
O Benfica é que puxou esta malta para cima    e sacudiu a mentalidade amadora das atletas portuguesas.
A Jessica gosta do estatuto Ronalda. É pena.. focada no Benfica voou bem mais alto.

Lellominsk

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 02:25A FPF é má conselheira, sempre foi. Andam pela segunda divisão europeia e agem como se andassem na Champions.
O Benfica é que puxou esta malta para cima    e sacudiu a mentalidade amadora das atletas portuguesas.
A Jessica gosta do estatuto Ronalda. É pena.. focada no Benfica voou bem mais alto.

Não tinha estq noção a ser assim é despachar para o raio que a parta

Andris

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2024, 00:02quando fez cócó.
Apesar da (tentativa de) piada, já tens aí a resposta.

nwpt

Mais um dia, mais uma modalidade, mais um episódio de alguém que se julga maior que o Benfica... enquanto o Costa assiste impávido e sereno.
Aliás, estas pessoas só seguem o exemplo do que o Costa fez em tempos...