Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

baojoao

Tenham calma. Primeiro seria bom saber-se o que se passou. Até pode ter sido outra situação qualquer, embora a resposta da Patão...
Não sou grande fã da Jéssica, aliás longe disso, mas às vezes o pessoal também malha nela que é uma coisa doida.
Vamos aguardar que exista um esclarecimento e espero que exista mesmo, pois já se está a gerar muita especulação sobre o assunto.
Agora se foi algo disciplinar, bem a Patão (que tanto tenho criticado).

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2024, 01:25
Citação de: burnvski em 19 de Março de 2024, 23:59
Citação de: Andris em 19 de Março de 2024, 23:57Se houve merda (novamente), andamento no final da época. E rápido.

Qual foi a última vez que houve merda com ela?

Houve um episódio há uns tempos, razão pela qual ela não foi convocada para Frankfurt, porque ela já estava apta fisicamente aí. Os detalhes não interessam. Já passou.

O que quer que tenha acontecido agora, que se resolva internamente.

A Jessica tem uma personalidade difícil, feitio complicado... o Benfica está sempre em primeiro lugar, assim como o grupo de trabalho.

Não me surpreende, está mais preocupada com passereles do que servir os interesses do clube, não é qualquer machismo porque é verdade, vejo as jogadoras do Benfica praticamente todas focadas, à excepção da Jessica completamente alheada do futebol, se fosse mais focada e menos individualista mesmo dentro de campo fosse a melhor jogadora do Benfica e quiça de Portugal a par da Kika.

Lellominsk

Citação de: baojoao em 20 de Março de 2024, 09:04Vamos aguardar que exista um esclarecimento e espero que exista mesmo, pois já se está a gerar muita especulação sobre o assunto.

Esclarecimentos! hummm

fdpdc666

Há sempre um drama qualquer neste Clube...

Lellominsk

Citação de: fdpdc666 em 20 de Março de 2024, 10:29Há sempre um drama qualquer neste Clube...

O do costume ... queremos ganhar sempre! e não pode existir ninguém acima do Sport Lisboa e Benfica ... quando pensam ser ... RUA! ou cadeia! :D

fdpdc666

Ausência de Jéssica Silva no Benfica-Lyon sem justificação: Filipa Patão fugiu ao assunto.
Avançada falhou o jogo, embora não tenha sido dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias.

O partida começou muito antes do apito inicial, quando o Benfica divulgou as convocadas e Jéssica Silva, uma das principais figuras da formação encarnada, não constava na lista de Filipa Patão.

Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, a avançada internacional portuguesa, de 29 anos, não foi dada inapta fisicamente pelo departamento médico das águias, o que indicia que questões disciplinares estão na base desta ausência. Teoria que ganhou mais força quando, na conferência de imprensa, Filipa Patão fugiu ao assunto: "Vamos centrar-nos nas jogadoras que cá estiveram e não nas que não estiveram. Estas é que batalharam lá dentro."

Por Record

Quando o foco deveria estar na prestação da equipa...

Redaguia2017

A culpa é das FPFs e clubes que fazem dela a bandeira do futebol feminino.
Naturalmente isso aumenta o ego, e sobrepõe se a outras coisas.

As colegas vão acabar por mostrar que estão unidas como ontem se viu. E se assim for ganha o Benfica.

slbfan4you

Clube sem liderança qualquer dia ate o tratador da relva se revolta.
Enfim não faco ideia do que se passa mas coisa boa não é, desde Pichardo, feminino, masculino, modalidades tudo na merda e penso que só vai piorar ate ao fim do ano pois vamos ter varias derrotas.
Entao se ficarmos em 3º na liga acaba a mama para as modalidades e restantes departamentos, ai é que quero ver estes gestores premium sem dinheiro se calhar fogem e era o melhor para nos.

Dandy

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Março de 2024, 22:46
Citação de: burnvski em 19 de Março de 2024, 22:22O que se passou com ela? Não partilhou nada do jogo nem antes, nem depois. Não esteve convocada...

Achei estranho antes do jogo ainda não haver uma explicação.

Ainda nada...

Mas há dois dias escreveu isto:

Seres humanos e sua relação com as redes sociais:

O Cancro.

paalexg

Citação de: slbfan4you em 20 de Março de 2024, 12:02Clube sem liderança qualquer dia ate o tratador da relva se revolta.
Enfim não faco ideia do que se passa mas coisa boa não é, desde Pichardo, feminino, masculino, modalidades tudo na merda e penso que só vai piorar ate ao fim do ano pois vamos ter varias derrotas.
Entao se ficarmos em 3º na liga acaba a mama para as modalidades e restantes departamentos, ai é que quero ver estes gestores premium sem dinheiro se calhar fogem e era o melhor para nos.
Terceiro lugar? Mas do que é que é estás a falar?

A Benfica SAD é diferente do clube. Receitas diferentes.

Dandy

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Março de 2024, 22:50Há dois dias (sugestivo):

Para além desse detalhe relacionado com a tua cabeça, que reputo de interessantíssimo e de vital importância na vida de todos os Benfiquistas ... tens o salário a cair na conta, certinho, todos os meses.

E assim é que deve ser!

Dandy

Nelson Évora do Futebol Rosa.

burnvski

paalexg

Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 02:13
Citação de: paalexg em 20 de Março de 2024, 02:09
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:47
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2024, 01:46
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:44Acham justas as críticas que ela valoriza mais a seleção?

Acho.

Eu não quero ser injusto. Sinto isso por acaso mas pronto, se não sou apenas eu a achar.
Se ela prioriza a selecção ao Benfica, então é definitivamente uma totó. O Benfica pode dar-lhe neste momento muito mais que a FPF, particularmente considerando a idade dela e o facto de a mesma dizer que não quer jogar muitos mais anos.

Não sabia que ela quer acabar cedo

Por acaso, eu tinha registado na minha cabeça as palavras dela como mais taxativas, mas a própria diz que não ter muitos anos pela frente.

Rics

Citação de: paalexg em 20 de Março de 2024, 12:58
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 02:13
Citação de: paalexg em 20 de Março de 2024, 02:09
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:47
Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2024, 01:46
Citação de: Rics em 20 de Março de 2024, 01:44Acham justas as críticas que ela valoriza mais a seleção?

Acho.

Eu não quero ser injusto. Sinto isso por acaso mas pronto, se não sou apenas eu a achar.
Se ela prioriza a selecção ao Benfica, então é definitivamente uma totó. O Benfica pode dar-lhe neste momento muito mais que a FPF, particularmente considerando a idade dela e o facto de a mesma dizer que não quer jogar muitos mais anos.

Não sabia que ela quer acabar cedo

Por acaso, eu tinha registado na minha cabeça as palavras dela como mais taxativas, mas a própria diz que não ter muitos anos pela frente.

Não fazia ideia. Mas ela é tão solicitada para isto e aquilo que vai sempre ter ofertas.
Para já tem contrato até 2025 e o que eu gostava é que se resolvesse e fosse mais uma a ajudar contra o Braga.
Entretanto eu já li que em tempos ela mostrou desconforto por se dizer que ela dá prioridade á seleção. Com estas atitudes só dá razão aos críticos.