Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: af10 em 20 de Março de 2024, 10:08Alguém me explica porque é que todas as estrangeiras que assinam são agenciadas por um tal de Paulo Veríssimo.
Não faço ideia de quem é. Mas vem tudo por parte dele

https://pt.linkedin.com/company/ksirius-football-management?trk=public_profile_topcard-current-company

São estes gajos, é vasculhar

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2024, 10:56
Citação de: af10 em 20 de Março de 2024, 10:08Alguém me explica porque é que todas as estrangeiras que assinam são agenciadas por um tal de Paulo Veríssimo.

https://pt.linkedin.com/company/ksirius-football-management?trk=public_profile_topcard-current-company

São estes gajos, é vasculhar

IMBESTIGUUESSEE

MrCobb

Livra te de vermos o porco do Salvador a presidente da FPF ou da Liga. Faz alguma coisa crlh, não é só fumar charuto na esplanada de óculos de sol.

Cob92

Citação de: BrunoP em 19 de Março de 2024, 18:07Está tudo à vontadinha no Benfica...

O Nuno Tavares pode aparecer num vídeo publicado numa rede social a dizer que se não for no Benfica é noutro lado qualquer, onde no mesmo vídeo há um indivíduo a insultar o Grimaldo...

O Odysseas perde o lugar para o Helton, vem logo a público manifestar-se e dizer que se calhar devia abraçar outro desafio...

O Enzo faz birra para sair a meio de uma época que podia ter sido histórica, faz chantagem com o clube e leva melhor deixando-nos desfalcados no último dia de mercado...

O Schjelderup, sendo ainda um miúdo, levanta ondas para sair (através da sua agente), porque exige ser aposta regular, mesmo que ainda não esteja preparado...

O Ramos faz pressão para sair a poucos dias de disputar um título contra o Porto, e o clube cede à exigência...

O Di Maria, por simplesmente ser substituído num jogo, desata ao pontapé às garrafas e vem a público dizer que o treinador JÁ SABE que ele não gosta de ser substituído...

As namoradas dos jogadores vêm a público manifestar-se se jogador x ou y não aparece no jogo...

O Kökcü, quase no fim da época com 3 títulos por disputar vem a público rasgar o treinador...

É possível que me estejam a escapar mais alguns "casos", isto é o que me lembro dos últimos tempos.

Estes jogadores não vão fazer isto em mais lado nenhum... Isto só acontece porque há uma falta de liderança gritante no Benfica. Falta lá dentro alguém que tenha a capacidade de fazer entender a quem cá está, o que é o Benfica.

É fácil apontar o dedo aos jogadores, aos treinadores, etc... Mas isto são problemas estruturais do clube.

Até por vezes no discurso so Schmidt, aquelas declarações de não ser uma vergonha perder contra o Estoril, ou dos quartos de final da champions já serem bastante bons para "um clube como o Benfica"... Isso também vem de cima.

É possível que as coisas melhorem temporariamente com uma mudança de treinador e com a aquisição de mais dois ou três reforços acertados, é possível que se ganhe um, ou até dois campeonatos, mas sem a tal liderança forte, tudo acabará por voltar ao mesmo, e o problema será resolvido sempre da mesma maneira...

No fim a culpa foi do Rui Vitória, depois do Bruno Lage, depois do Jorge Jesus, agora do Roger Schmidt...

Daqui a dois anos a culpa é do Slot, ou do Abel, ou do Thiago Motta, ou do Jaime Pacheco, ou do Pep Guardiola... E ficamos neste loop.

Isto è facil de responder.

Se calhar em outros lugares, se ficas armado em esperto alguem vai apertar contigo.

Seja essa pessoa dentro do clube ou fora.

No Benfica somos todos anjinhos, meninos simpaticos que nao gostam de confusão, afinal isto è apenas football.

Podes misturar a personalidade de Rui Costa (presidente) com Luisão (simbolo que represente o clube no balneário) com Otamendi (capitão) e mesmo assim não sei se consegues ter aí uma personalidade forte que sabe o que è o Benfica e que vai apertar com X ou Y.

O João Mário não è o vice capitão do clube ? È só ver a resposta que ele deu em relação ao Kokcu.

Aqui no Benfica temos que estar sempre no politicamente correto.

Otamendi disse que estamos numa situação de merda em direto na televisão ? Wow para mim isso já è uma coisa incrível.

kino

O problema que eu vejo no Benfica é que as pessoas deixam andar mas com o passar dos anos vão enchendo o saco. Um dia os adeptos vao ficar cheios ate nao poderem mais e vao escorraçar esta trupe de chulos do clube, e vão a correr eleger o primeiro populista estilo vale azevedo ou bruno carvalho que aparecer.

O sentido critico neste clube está todo comprado a troco de avenças de cartilha, lugares de vice presidentes na estrutura do clube ou de tempo de antenas nas tvs.

Baron_Davis

já explicou pq o Maior gasta sensivelmente o mesmo em FSE do que os dragartos... juntos?

respeitem o dinheiros dos sócios e adeptos

GiiB_10

Lol.

O Paulo Veríssimo, és capaz de não saber. Mas e Filipe Costa? Diz-te algo? E a KSirius?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-e-filho-filipe-costa-acusados-de-intermediar-negocios-de-atletas-para-o-benfica

É à vontade e à vontadinha!

af10

Citação de: GiiB_10 em 20 de Março de 2024, 12:42
Lol.

O Paulo Veríssimo, és capaz de não saber. Mas e Filipe Costa? Diz-te algo? E a KSirius?

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-e-filho-filipe-costa-acusados-de-intermediar-negocios-de-atletas-para-o-benfica

É à vontade e à vontadinha!

E eu falei nisso porque pensei que seria só um agente "amigo"  :estrelas:
Tudo à vontadinha

k9

O problema do BENFICA já não são os jogadores , treinadores é acima deles onde não a mística, como foi Vitor paneira e Álvaro Magalhães este sim sentem o BENFICA e não com luisoes e Garcias.
A mística do BENFICA está se a perder.

casr26

Citação de: k9 em 20 de Março de 2024, 13:07O problema do BENFICA já não são os jogadores , treinadores é acima deles onde não a mística, como foi Vitor paneira e Álvaro Magalhães este sim sentem o BENFICA e não com luisoes e Garcias.

Felizes foram os que ainda sentiram o que era a mística benfiquista que após o final da década de 90 morreu...a verdadeira mística começou o seu declínio após um célebre desmembramento técnico e formação principal em meados dessa década, mas curiosamente o presidente em exercício que até fazia parte dessa plantel nao foi muito embebido do que era essa mística, era novo....só deu para chorar na despedida e breves aparições por cá.

Rørikus

Citação de: kino em 20 de Março de 2024, 12:24O problema que eu vejo no Benfica é que as pessoas deixam andar mas com o passar dos anos vão enchendo o saco. Um dia os adeptos vao ficar cheios ate nao poderem mais e vao escorraçar esta trupe de chulos do clube, e vão a correr eleger o primeiro populista estilo vale azevedo ou bruno carvalho que aparecer.

O sentido critico neste clube está todo comprado a troco de avenças de cartilha, lugares de vice presidentes na estrutura do clube ou de tempo de antenas nas tvs.

Não é o que têm feito até hoje?

aguia nervosa

O futebol no geral tornou-se uma chulice, é tudo a mamar à pala do chuto na bola.

Iron Mask

Citação de: casr26 em 20 de Março de 2024, 13:23
Citação de: k9 em 20 de Março de 2024, 13:07O problema do BENFICA já não são os jogadores , treinadores é acima deles onde não a mística, como foi Vitor paneira e Álvaro Magalhães este sim sentem o BENFICA e não com luisoes e Garcias.

Felizes foram os que ainda sentiram o que era a mística benfiquista que após o final da década de 90 morreu...a verdadeira mística começou o seu declínio após um célebre desmembramento técnico e formação principal em meados dessa década, mas curiosamente o presidente em exercício que até fazia parte dessa plantel nao foi muito embebido do que era essa mística, era novo....só deu para chorar na despedida e breves aparições por cá.

Chorar na despedida?

Ele chorou mas foi antes da despedida, nos jornais espanhóis e com a camisola do Barcelona vestida.

Il trattore

As únicas coisas que funcionam bem no clube são as máquinas de tabaco sempre abastecidas e o tal cartão que o ex presidente se gabava de usar à vontadinha.