Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

margaridacardoso

Citação de: Leugim em 22 de Março de 2024, 23:20É bastante obvio para mim depois desse texto que estão a tentar cozinhar a Patão. A Patão não ia deixar a Jéssica de fora só porque sim e a jogadora quer virar a situação utilizando essa pseudo jornalista.

Pela fama que a Jéssica tem, pensava que iria ser fácil, visto que até nem há muitos amantes da Patão, o que se esquece, é que os adeptos até podem não gostar muito da Filipa, mas gostam muito menos de quem se coloca acima do clube.

Não há dúvidas do que tem de acontecer, a jogadora está mais e tem de sair. O clube tem de defender a sua líder.
E não me lembro de ver a Patão numa situação destas, diga-se. Sempre pareceu muito tranquila em relação ao balneário, e vice versa.

Notguilty

burnvski

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 22 de Março de 2024, 22:41A Irene Palma tem uma historia "interessante" de quando estava no sporting. Não vou revelar porque não me apetece levar com um processo... :rir:

Manda-me por PM essa história bro please 🙏

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em 23 de Março de 2024, 00:06Live da Jéssica, tem poucos minutos.

https://twitter.com/i/status/1771325178787545241
que video forçado.

Vê-se que nada daquilo que ela diz é genuino

samarras

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2024, 23:29E quem andou a chamar de Vaca essas senhoras nas Redes Sociais que seja mais criativo.  ;D
Escrevi "bai pó porto" mas apaguei passado 10 segundos, isto na quinta de manhã.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min
Mensagem de Jéssica Silva aos benfiquistas:

🗣� "Estou totalmente comprometida com o clube. (...) Está só a ser um momento mais duro e peço que não criem novelas".

@jessiicasilva10
 💪❤️🤍

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 23 de Março de 2024, 00:22Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
3 min

🗣� "Estou totalmente comprometida com o clube. (...) Está só a ser um momento mais duro e peço que não criem novelas".

@jessiicasilva10
 💪❤️🤍
jessica a santa.

RGouveia.SLB

Palavras que me parecem vãs e num tom forçado.
Dito isto, estou muito longe de ser o maior defensor da Patão, mas nesta situação só posso concordar com a sua posição, leia-se o afastamento da Jéssica.

E logo a Jéssica, que não dá mostras de ser a mais humilde das jogadoras, desde os malabarismos individuais inúteis dentro de campo até fora de campo, em que a meu ver parece estar a investir mais no jet7 e nos desfiles do que naquilo que realmente importa.

A título de exemplo, vejo uma Kika ou uma Lúcia que só querem jogar futebol e honrar o clube ao máximo. O completo oposto da Jéssica, que considero uma jogadora experiente e de qualidade mas com muito vedetismo.

Crente

@vaibenfica1904
·
3 min

@jessiicasilva10
 💪❤️🤍

Acho que é mais:

"O meu futuro no clube está completamente comprometido"...

Notguilty

Citação de: Crente em 23 de Março de 2024, 00:28
@vaibenfica1904
·
3 min

@jessiicasilva10
 💪❤️🤍

Acho que é mais:

"O meu futuro no clube está completamente comprometido"...
esta completamente queimada . Quer tanto agradar a todo o país que vai perder a consideração de quem realmente gosta desta equipa.

Ricardim19

Esquece disso. Vê se claramente que é forçado o vídeo lol

Rua.

SwissSLB

Citação de: margaridacardoso em 22 de Março de 2024, 23:58
Citação de: Leugim em 22 de Março de 2024, 23:20É bastante obvio para mim depois desse texto que estão a tentar cozinhar a Patão. A Patão não ia deixar a Jéssica de fora só porque sim e a jogadora quer virar a situação utilizando essa pseudo jornalista.

Pela fama que a Jéssica tem, pensava que iria ser fácil, visto que até nem há muitos amantes da Patão, o que se esquece, é que os adeptos até podem não gostar muito da Filipa, mas gostam muito menos de quem se coloca acima do clube.

Não há dúvidas do que tem de acontecer, a jogadora está mais e tem de sair. O clube tem de defender a sua líder.
E não me lembro de ver a Patão numa situação destas, diga-se. Sempre pareceu muito tranquila em relação ao balneário, e vice versa.

Dá que pensar,não dá?
Imagine-se provavelmente o que deve ter enchido antes de tomar esta posição.

Jayson Tatum

Acho completamente excessiva a animosidade que vai neste tópico para com a Jéssica.

A hostilidade dos últimos dias é uma coisa desproporcionada e injustificável. Já foi aqui montado um pelourinho, sabendo-se apenas que não foi convocada para o jogo com o Lyon (e agora o Braga.)

Mesmo que tenha havido alguma desavença com a treinadora (aparentemente sim, pelo que tem sido reportado) provavelmente já está resolvida e vamos vê-la em campo em breve e a festejar mais um campeonato.

Dou o benefício da dúvida e acredito que as pessoas da secção de futebol feminino do Benfica sabem ultrapassar os problemas. Não percebo o drama, a amplificação e a intoxicação que se faz na internet acerca de eventuais incidentes menores que fazem parte do dia a dia do desporto.

A Jéssica é benfiquista como nós, e tenho a certeza que está comprometida com o a Clube conforme ela disse. Não encontro motivos para duvidar. E aliás, se ficou chateada por não ter sido convocada, só demonstra que está empenhada e sentiu a frustração de quem fica de fora.

A treinadora tem o direito de escolher as jogadoras. As jogadoras têm o direito de se sentir frustradas quando não jogam. Se ficassem na boa é que era preocupante...

PS: E quando essa jornalista diz "que há adeptos a olhar para o futebol feminino com os mesmos olhos errados com que olham para o masculino" infelizmente tem razão.

Sea_Shepherd