José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

Fala-se do Benfica mas o AVB vencendo às eleições não é gajo para tentar ir buscar o Mourinho? Ou já não se dão?

The_Riggs

Citação de: Rei em 24 de Março de 2024, 14:12Fala-se do Benfica mas o AVB vencendo às eleições não é gajo para tentar ir buscar o Mourinho? Ou já não se dão?

Acho que nunca tiveram uma relação muito próxima e que se distanciaram ainda mais quando o AVB saiu da equipa técnica.

CreedBratton

fdpdc666

fdpdc666

fdpdc666

José Mourinho: «Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco»
Treinador não esconde a mágoa relativamente ao ex-diretor desportivo da Roma, clube que o despediu em janeiro.

José Mourinho comentou este domingo a saída da Roma, em janeiro, e deixou claro que a sua relação com Tiago Pinto, então diretor desportivo dos giallorossi, não é por estes dias a melhor.

"A minha saída da Roma... não tem nada de atribulado. É difícil compreender como é que um treinador que chega a duas finais europeias em dois anos seguidos sai. É a única coisa de estranho nisso tudo", referiu o treinador português à SportTV, à margem do GP de Portugal de MotoGP, em Portimão.

O técnico garante que não tem conhecimento do que Tiago Pinto disse publicamente depois da sua saída. "Entrevistas do senhor Tiago Pinto, honestamente, não perco um segundo nem a ler nem a ouvir, não me interessam absolutamente nada. Aquilo que o Tiago Pinto diz, pensa ou vende diz-me pouco, para não dizer nada. Não tenho o mínimo interesse."

Quando confrontado com as palavras do diretor desportivo sobre a possibilidade de voltarem a trabalhar juntos... "Ele voltar a trabalhar comigo? Não, seguramente não. Porquê? Opções. Às vezes as coisas levam a pensar que é possível, mas neste caso, com todo o respeito não é possível."

Por Isabel Dantas in Record

The_Riggs

Cum crl rasgou o Tiago Pinto todo sem precisar de dizer nada em específico. A mim não me surpreende nada. Para mim o Tiago Pinto é um concorrente de BIg Brother no futebol. Gosta é de ser falado, de aparecer na câmeras, de dar entrevistas. Deve ser das piores cobras num balneário e dos maiores rapadores de tacho que existem no futebol.

Saveloy

Quando se ganha estas bocas são mais acutilantes, quando se salta de fracasso em fracasso já soa só a amargura.

Croissant

Não fosse o Tiago ele não tinha ido para Roma, até porque os novos proprietários queriam outro tipo de treinador.
Fica-lhe muito mal, apesar do Tiago também não ser nenhum santo, pelo contrário.

Trapattoni

The_Riggs

Citação de: Croissant em 25 de Março de 2024, 16:53Não fosse o Tiago ele não tinha ido para Roma, até porque os novos proprietários queriam outro tipo de treinador.
Fica-lhe muito mal, apesar do Tiago também não ser nenhum santo, pelo contrário.

como se ir para a Roma fosse algum favor ao Mourinho lol

Dois anos, duas finais europeias num clube perdedor e ainda é o homem que tem de estar agradecido.

Croissant

Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Croissant em 25 de Março de 2024, 16:53Não fosse o Tiago ele não tinha ido para Roma, até porque os novos proprietários queriam outro tipo de treinador.

Dois anos, duas finais europeias num clube perdedor e ainda é o homem que tem de estar agradecido.

Foi o positivo, essas duas finais. A nível de prestação na série A é que coiso.

JustMe

Citação de: Croissant em 03 de Abril de 2024, 22:33
Citação de: The_Riggs em 03 de Abril de 2024, 21:56

Foi o positivo, essas duas finais. A nível de prestação na série A é que coiso.
Tradicionalmente, a Roma tem poucas ou nenhumas pretensões a nível da Série A. É um clube histórico, mas que passa a maior parte do tempo entre o 8.º e o 4.º lugar.