Basquetebol Feminino 2023/2024

Rui Nogueira

Citação de: bruno cardoso em 24 de Março de 2024, 19:40
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Março de 2024, 19:35Como já vai sendo hábito só a vertente feminina nos dá alegrias.
Parabéns!
Ia jurar que tínhamos ganho 5 supertaças no Masculino ate agora.

E uma taça da liga.
As Supertaças já lá vão.
Ainda estamos presos ao início da época? Foi bom, foi ótimo e já não interessa pelo menos para mim.

Qual a Taça da Liga que ganhámos no masculino? (genuinamente,não me estou a lembrar)

bruno cardoso

SLBenfica Modalidades

@modalidadesslb
·
51 s
𝑻𝒓𝒆̂𝒔 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒐 #BasketBenficaFem 𝒇𝒆𝒛! 🏆

JM21

Andris

Depois do início de época, quem diria...

Parabéns. Agora é ir atrás do título.

xungaria

Claramente superiores
Jogo muito mal jogado de ambas as partes, mas o Benfica defendeu muitíssimo bem, anulou completamente a Márcia e conseguiu dominar as tabelas.
Já perdi a conta às vitórias consecutivas que esta equipa leva.

O Eugénio em cada ano que teve, teve que construir uma equipa nova. Este ano teve que reformular a meio do campeonato. Tem mérito, muito muito mérito nesta e nas épocas passadas.

Pena que ao primeiro deslize haja um acesso de amnésia geral

Parabéns meninas

Fim de semana no feminino em grande!

Notguilty

bruno cardoso

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Março de 2024, 20:05
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Março de 2024, 19:35Como já vai sendo hábito só a vertente feminina nos dá alegrias.
Parabéns!

E uma taça da liga.
As Supertaças já lá vão.
Ainda estamos presos ao início da época? Foi bom, foi ótimo e já não interessa pelo menos para mim.

Qual a Taça da Liga que ganhámos no masculino? (genuinamente,não me estou a lembrar)
Hoquei.

bruno cardoso

Parabéns!

E uma taça da liga.
As Supertaças já lá vão.

Toma pode ser que te ajude.E normal que não saibas,porque elas ja não importam como tu dizes.
Spoiler
[fechar]

aguiaindomavel

Grande atitude da Raphaela a fazer falta quando faltavam 50 +/- segundos para parar o jogo e permitir que 4 atletas que nunca jogam, também fizessem parte da festa, mesmo que algumas nem tenham tocado na bola, pelo menos fizeram uns segundos em campo.
Isto é ser uma líder e para ser lider não é preciso ser capita.
O Benfica agora tem uma líder e mesmo que nem se note, faz toda a diferença.

Venham os playoff"s

Gonçalo Santos

Citação de: ccm em 24 de Março de 2024, 20:03
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Março de 2024, 19:50Quem diria que ainda íamos a tempo de ganhar qualquer coisa este ano.

Excelente vitória.

Já é o segundo troféu do ano.

2024. E depois de tanta asneira na criação deste plantel.

BlankFile

Depois daquele planeamento horroroso e que antevia uma época a seco praticamente, as trocas melhoraram a equipa, como se esperava e os resultados já são notórios. Fomos á final da Taça FPB e perdemos em detalhes e agora ganhámos a Taça de Portugal. Juntámos este troféu á Taça Vitor Hugo que já tínhamos conquistado no início da época.

É um renascimento desta equipa e que se espera que traga o Campeonato também. Ainda vamos a tempo.

Parabéns meninas!  :flagglorioso:  :winner:  :slb2:

Josh

Ao menos no feminino ganham taças de Portugal. No masculino é a vergonha que sabemos...

Parabéns a todas!

Rui Nogueira

Citação de: bruno cardoso em 24 de Março de 2024, 20:31
Parabéns!

E uma taça da liga.
As Supertaças já lá vão.

Toma pode ser que te ajude.E normal que não saibas,porque elas ja não importam como tu dizes.
Spoiler
[fechar]
Obrigado.

diabo maiato