Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Mant0rras

Citação de: Leugim em 23 de Março de 2024, 17:53Para perceberem o antro de merda e o que o jornal A bola quis com isto tudo.

O jogo já acabou há duas horas. Estas são as últimas notícias em relação ao futebol feminino, alguém sabe quanto ficou o Benfica? O Tri Campeão?

Mesmo durante o jogo só tinham o resultado, não havia sequer indicação de quem tinha marcado os golos. Tive de vir ao fórum ver.

É pena que a comunicação social em Portugal não dê o devido valor ao futebol feminino Português.

BlankFile

O regresso da Jessica só depende do ego dela. Que o deixe de lado e pense somente na equipa e no Benfica. Ajudar dentro de campo, sendo mais um atleta do grupo de trabalho e não uma jogadora especial e que precisa de atenção específica. Que tome o exemplo das suas colegas e que se deixe de vedetismos.

Já agora, que deixe de lado os recadinhos que manda pela imprensa, através das canetas de aluguer, tipo a Irene Palma. Parece que gosta de usar a famosa táctica "Nicolia".

filc

Citação de: Jayson Tatum em 23 de Março de 2024, 03:27Acho completamente excessiva a animosidade que vai neste tópico para com a Jéssica.

A hostilidade dos últimos dias é uma coisa desproporcionada e injustificável. Já foi aqui montado um pelourinho, sabendo-se apenas que não foi convocada para o jogo com o Lyon (e agora o Braga.)

Mesmo que tenha havido alguma desavença com a treinadora (aparentemente sim, pelo que tem sido reportado) provavelmente já está resolvida e vamos vê-la em campo em breve e a festejar mais um campeonato.

Dou o benefício da dúvida e acredito que as pessoas da secção de futebol feminino do Benfica sabem ultrapassar os problemas. Não percebo o drama, a amplificação e a intoxicação que se faz na internet acerca de eventuais incidentes menores que fazem parte do dia a dia do desporto.

A Jéssica é benfiquista como nós, e tenho a certeza que está comprometida com o a Clube conforme ela disse. Não encontro motivos para duvidar. E aliás, se ficou chateada por não ter sido convocada, só demonstra que está empenhada e sentiu a frustração de quem fica de fora.

A treinadora tem o direito de escolher as jogadoras. As jogadoras têm o direito de se sentir frustradas quando não jogam. Se ficassem na boa é que era preocupante...

PS: E quando essa jornalista diz "que há adeptos a olhar para o futebol feminino com os mesmos olhos errados com que olham para o masculino" infelizmente tem razão.

A questão é o porquê de não ter sido convocada. O resto não importa.

filc

Citação de: SwissSLB em 23 de Março de 2024, 17:25
Citação de: JackWhite em 23 de Março de 2024, 17:22
Citação de: SousaLB em 23 de Março de 2024, 15:44Não sou um seguidor habitual, mas parece-me mais ou menos óbvio que, sendo alguém com um prestígio acima da média no meio, está a fazer uso disso para fazer pressão via imprensa e lavar a sua imagem.

Não lhe fica bem.

Pergunta sincera: há alguma coisa que seja pública que lhe tenha sujado a imagem? Honestamente ainda não percebi.

Pergunta sincera se a imagem dela está assim tão limpa,porque fez o vídeo?

Para aparecer e ganhar mais seguidores

miguel_36

Jéssica Silva na lista de convocadas de Francisco Neto para os jogos da Liga das Nações.

Encontros com Bósnia (5 de abril) e Malta (9 de abril).

https://x.com/selecaoportugal/status/1772256673811333430?s=20

burnvski

Já recuperou de lesão?

burnvski

Com a ausência da Nicole (?), deve terminar o 'tratamento' e ser convocada para o Lyon..?

Limentaen

Citação de: burnvski em 26 de Março de 2024, 10:23Com a ausência da Nicole (?), deve terminar o 'tratamento' e ser convocada para o Lyon..?

Se no vídeo da vitória sobre o braga ela aparece no balneário com a equipa, presumo que o "tratamento" já acabou

fdpdc666

Jéssica Silva no treino do Benfica na véspera do jogo com o Lyon.
Internacional portuguesa participou na última sessão antes da partida rumo a França; colocou ligadura no tornozelo direito...mas até 'comandou o pelotão', quando o plantel corria à volta do relvado.

A equipa feminina do Benfica treinou, esta terça-feira de manhã, no campo n.º 7 do Benfica Futebol Campus, no Seixal, antes da partida para Lyon, para a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que se jogará esta quarta-feira.

No relvado, foi possível ver que Jéssica Silva treinou, aparentemente sem qualquer limitação, tendo colocado uma pequena ligadura na região do seu tornozelo direito. Nada que pareça ter limitado a ação da internacional portuguesa, que até liderou o plantel benfiquista, acompanhada por Ana Seiça e Daniela Silva, quando o grupo corria à volta do relvado antes dos habituais exercícios de ativação.

Recorde-se a jogadora esteve ausente dos dois últimos jogos - a primeira mão contra o Lyon e a partida contra o SC Braga - devido a uma decisão da treinadora Filipa Patão, e a sua presença na comitiva que viajará até Lyon está em dúvida, devendo ser abordada na conferência de antevisão ao encontro, que terá lugar pelas 14 horas também no centro de estágios benfiquista.

As únicas ausentes do treino de hoje foram Letícia Almeida, que recupera de lesão grave, e Nycole Raysla, que saiu lesionada na primeira mão frente ao Lyon e não deverá defrontar as gaulesas no encontro decisivo. No total, foram 29 jogadoras a treinar no relvado.

Rafael Batista Reis in A Bola

sbremoved_58303

BlankFile

Juizinho...

Olha que não haverão mais oportunidades.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Filipa Patão sobre Jéssica Silva:

"Não há caso nenhum! Simplesmente há uma coisa que eu não quero transportar para o futebol feminino, que existe no masculino, que é construirmos casos e polémicas à volta das coisas. Podem fazê-lo no masculino à vossa vontade, comigo..."

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 26 de Março de 2024, 16:02Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

"Não há caso nenhum! Simplesmente há uma coisa que eu não quero transportar para o futebol feminino, que existe no masculino, que é construirmos casos e polémicas à volta das coisas. Podem fazê-lo no masculino à vossa vontade, comigo..."

van33

@vaibenfica1904

ah...o clássico "nós mulheres somos diferentes"

sbremoved_58303

Citação de: van33 em 26 de Março de 2024, 16:10
@vaibenfica1904

ah...o clássico "nós mulheres somos diferentes"

Não são as "mulheres que são diferentes" é o futebol jogado por mulheres que não tem a sujidade e a bandidagem de um jogo nojento jogado por homens onde se vê polémica em tudo.