Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Março de 2024, 14:46Acho que nem no real madrid se ve esta mania das grandezas.

Este clube esta completamente afastado das suas raizes

O Réal Madrid consegue cortar com o passado e fechar ciclos.

O réal Madrid préfère apostar no 'o que podia ter sido este ano com este e aquele' em vez de apostar no 'fds ja esta todo roto este gajo' como o Benfica por exemplo em que eu disse isso no fim do Salvio, do Pizzi, do Almeida e ect.

E vai ser assim com o Rafa se o Benfica decide renovar com ele.

Falta tomates neste clube e óbvio que não vai ser o Vieirismo a tomar decisões fortes.

PontapeDoIsaias

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2024, 15:01
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Março de 2024, 14:46Acho que nem no real madrid se ve esta mania das grandezas.

O réal Madrid préfère apostar no 'o que podia ter sido este ano com este e aquele' em vez de apostar no 'fds ja esta todo roto este gajo' como o Benfica por exemplo em que eu disse isso no fim do Salvio, do Pizzi, do Almeida e ect.

Falta tomates neste clube e óbvio que não vai ser o Vieirismo a tomar decisões fortes.

E um clube profissional e com gente presente.

cernache1

Citação de: cajoyzen6 em 26 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2024, 22:55Vai fazer a gala num sitio que leva mais de 20 mil pessoas , quantos figurantes vão ser preciso contratar  para encher aquilo ?

Surreal .

Quem se lembra do anuncio para contratar figurantes para a gala  ;D

Candidatos tinham de ter "formação ao nível do 12º ano", "excelente apresentação" e "disponibilidade imediata".

Como não gostar ?

Se eu chamasse os bois pelos nomes (inclusive 80 % dos que vão à Luz) ainda levava outro amarelo dado pelos "woke" de serviço.

Sexta-Feira

Não acerta em nada!

Finanças vão por aí abaixo.

Plantel não se consegue valorizar.

Treinador do pior que há por aí, incompetente e preguiçoso.

Mentalidade perdedora e sem brio.

É o futebol masculino que segura este clube.
Sem isso podemos esquecer o resto.
Por este caminho em dois ou três anos voltamos ao Vietnam.
É muito triste!
Numa altura em que os adversários davam sinais de fragilidade interna, o Benfica quase que propositadamente se destrói.
Temo pelo futuro deste clube.
Quando não tínhamos dinheiro fazíamos das tripas coração para segurar o clube.
Sem essa mentalidade e com estes erros abusivos do Rui Costa, o Benfica tem os dias contados.
Porque simplesmente ele não é capaz de mais.

Cob92

van33

Citação de: fdpdc666 em 26 de Março de 2024, 14:54Parece que estamos em campo para contratar laterais.

Um dos camiões que levam figurantes para a gala

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2024, 15:23https://x.com/cabinesport/status/1772576693397447126?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

O fenerbahce quer mudar de campeonato

Será algo mesmo possível no futuro ?

Se possível, por mim era já.

Era inscrever no campeonato de San Marino para começar a limpar títulos.

redfox1904

Citação de: Granizo em 26 de Março de 2024, 11:54"Por último, uma notícia conhecida há poucas horas. O presidente da Liga de clubes confirmou que foi o Benfica quem optou por não pedir alterações de calendário que pudessem facilitar a jornada europeia contra o Marselha. A equipa francesa, por seu lado, assim como as restantes ainda a disputar provas europeias, vai descansar entre os dois jogos frente ao Benfica. Qual o motivo para que não se tivesse aproveitado essa oportunidade, negociando com a Liga um calendário mais favorável?"

Depois digam mal do proenca, o problema esta mais perto e internamente.
Ou o RC nao sabia disto?
Isto tinha de ser tirado a limpo. Explicações de qual a estratégia ou o motivo para não o terem feito?
Então se esta cambada que lá temos a gerir o clube, nem nestes casos demonstra vontade em defender o Benfica, o que lá andam a fazer?
Só mais uma para juntar aquela de aparecer no Seixal ao meio dia depois da humilhação do ladrão.....
Nem quero acreditar nisto.....Começa a ser irritante a passividade, preguiça, falta de coragem desta gente.

andre_diogo

Citação de: Notguilty em 25 de Março de 2024, 21:53Francisco Benitez
@F_Benitez

No Sport Lisboa e Benfica sobra sempre dinheiro para galas, mas para aprovar atas e discutir estatutos nunca há salas nem pavilhões.

https://twitter.com/F_Benitez/status/1772376874020204613

Cada vez que este senhor posta no X, surge uma enxurrada de bots e Vieiristas a criticá-lo por dar opinião e muitas vezes não recebe nem um único post de apoio.

Desta vez não foi o caso e quando detectei este post nas melhores mensagens do fórum percebi logo o porquê. É fundamental que continuemos a fazer este trabalho de divulgar e apoiar quem não receia manifestar-se e dar a cara pela defesa dos interesses do clube.

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2024, 15:01

A sério, tens a certeza?

Sexta-Feira

Transformou isto na Coreia do Norte.

Pior que o Vieira.
Parecia impossível.

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2024, 16:54Transformou isto na Coreia do Norte.

Pior que o Vieira.
Parecia impossível.

?

Mas tens noção do que dizes ou é só tentativa de ficar bem na fotografia?

Sexta-Feira

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Março de 2024, 16:57
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2024, 16:54Transformou isto na Coreia do Norte.

Pior que o Vieira.
Parecia impossível.

?

Como é que posso dizer isto sem te ferir os sentimentos...

Eu quero que o Vieirismo e o que resta dele se fodam.
Mas à grande!

O que este gajo está a fazer ao Benfica é inaceitável! E vai rebentar com o clube. Já não falta muito!
Desportivamente e financeiramente.

Granizo

Citação de: redfox1904 em 26 de Março de 2024, 16:36
Citação de: Granizo em 26 de Março de 2024, 11:54"Por último, uma notícia conhecida há poucas horas. O presidente da Liga de clubes confirmou que foi o Benfica quem optou por não pedir alterações de calendário que pudessem facilitar a jornada europeia contra o Marselha. A equipa francesa, por seu lado, assim como as restantes ainda a disputar provas europeias, vai descansar entre os dois jogos frente ao Benfica. Qual o motivo para que não se tivesse aproveitado essa oportunidade, negociando com a Liga um calendário mais favorável?"

Depois digam mal do proenca, o problema esta mais perto e internamente.
Ou o RC nao sabia disto?
Isto tinha de ser tirado a limpo. Explicações de qual a estratégia ou o motivo para não o terem feito?
Então se esta cambada que lá temos a gerir o clube, nem nestes casos demonstra vontade em defender o Benfica, o que lá andam a fazer?
Só mais uma para juntar aquela de aparecer no Seixal ao meio dia depois da humilhação do ladrão.....
Nem quero acreditar nisto.....Começa a ser irritante a passividade, preguiça, falta de coragem desta gente.

E que depois nao venham usar como desculpa a grande carga de jogos, que tem pouco tempo de descanso, jogar 3 em 3 dias, etc..

E que se o proenca apregoa isto mas nao e verdade, e pior ainda que o Bnefique fique calado.

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Março de 2024, 17:01
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Março de 2024, 16:57

Pior que o Vieira.
Parecia impossível.

?

Como é que posso dizer isto sem te ferir os sentimentos...

Eu quero que o Vieirismo e o que resta dele se fodam.
Mas à grande!

O que este gajo está a fazer ao Benfica é inaceitável! E vai rebentar com o clube. Já não falta muito!
Desportivamente e financeiramente.

Ou seja a comparação com o Coreia do norte foi só para encher chouriços.... Sem qualquer nexo....

Quantos aos meus sentimentos.... Estaria eu bem mal se alguma coisa relativa ao futebol me ferisse os sentimentos....

Mas adiante....

Onde anda alguém credível para avançar nas próximas eleições?.... Tem os meus votos assegurados....