Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Patchon97

Fds o clube não apostou em ti?
Quem não apostou em ti foi o Barcelona, o teu Barcelona, pelo qual estavas todos os mercados de transferência à espera.
Declarações que lhe ficam muito mal.
O "não apostar" que ele se refere é uma diferença de vários milhões...

tomaz

Valeu mais pagar 14M pelo Jurasek não foi?

É o caminho que os sócios escolheram.

Renovações não dão comissões!! Apenas servem para manter a equipa forte e segurar os melhores. Isso interessa a alguem?? Casinadas é que é bom!! Papas e bolos!!

Rørikus

Citação de: Carlos88 em 28 de Março de 2024, 10:11Titulo de merda...estes jornais sao uma merda. Mas o que ele quis dizer, simplesmente é o Benfica nao lhe quiz pagar o que ele queria. Nada mais. Mesma situacao com o Rafa.

Ele fez um quiz?

Saveloy

"Deixei as portas abertas." -> "Quando for a altura de descansar e levar as coisas com mais calmas espero que ainda me paguem um balúrdio para voltar com estatuto de ex-glória."

RGouveia.SLB

Título completamente deturpado, de forma a criar polémicas e indignação contra o Grimaldo.
Que papelinho da Bola. O que este jornal foi e o que é agora...

Astor

Nunca fui grande fã dele, mas não disse absolutamente nada de mal desta vez. O título é que é vergonhoso.

Shoky

Alguém ensine aos filhos da puta da Bola o que é uma citação.

Meteram entre aspas algo que o Grimaldo nunca disse. Se o jogador quiser, estão bem fodidos.

Saveloy

Parece muito mais interessado no clube desde que saiu do que quando cá estava.

Não lhe guardo mágoa mas também mas é um bocado estranho este benfiquismo todo quando cá sempre pareceu meio alheio ao clube, pelo menos até à última época.

Francescoli

Um craque e um merdas, como sempre foi.

johnnybgood

A bola é um pasquim igual aos outros há muitos anos a esta parte, enfim...
Sobre a renovação, era absurdo dar 4/5 milhoes por epoca, seja para que jogador for, isto não é FM

Darkboy

Não aprecio particularmente o Grimaldo mas foi grelhado pela abola. Se fosse o jogador, processava-os.

Depois vemos os "jornalistas" a queixarem-se que os jogadores não querem falar com eles e que os clubes não deixam os protagonistas expressarem-se.

Darkboy

Gostou deste comentário.

rdr10

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Março de 2024, 10:23Não apostaram em ti porque não pagaram o que querias para renovar e bem a meu ver.

Único problema foi não arranjarem um substituto altura, e toda gente sabe que era o Húngaro.

20M em 4 anos era dado.

Mas lá está, o clube é gerido por atrasados mentais não há muito a fazer, o mesmo vai acontecer com o Rafa.

Já agora, 20M nem dá para um Jurasek+Carreras.

Benfiquista de Baguim

Citação de: rdr10 em 28 de Março de 2024, 16:01
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Março de 2024, 10:23Não apostaram em ti porque não pagaram o que querias para renovar e bem a meu ver.

Único problema foi não arranjarem um substituto altura, e toda gente sabe que era o Húngaro.

20M em 4 anos era dado.

Mas lá está, o clube é gerido por atrasados mentais não há muito a fazer, o mesmo vai acontecer com o Rafa.

20 milhões limpos que são 40 milhões para o clube e não tenho dúvidas que o Grimaldo pediu dinheiro que o clube nunca iria pagar para poder ir embora e dizer que foi o clube que não quis pagar.

Todos os jogadores acabam a carreira o problema é encontrar novos que sejam tão bons ou melhores e infelizmente o Benfica raramente acerta nos laterais, provavelmente está na hora de mudar de observadores que procuram defesas laterais.

O mesmo vai acontecer com o Rafa vai pedir um salário impossível de pagar para depois dizer que foi o clube que não quis renovar.

rdr10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Março de 2024, 16:09
Citação de: rdr10 em 28 de Março de 2024, 16:01

20M em 4 anos era dado.

20 milhões limpos que são 40 milhões para o clube e não tenho dúvidas que o Grimaldo pediu dinheiro que o clube nunca iria pagar para poder ir embora e dizer que foi o clube que não quis pagar.

Todos os jogadores acabam a carreira o problema é encontrar novos que sejam tão bons ou melhores e infelizmente o Benfica raramente acerta nos laterais, provavelmente está na hora de mudar de observadores que procuram defesas laterais.

O mesmo vai acontecer com o Rafa vai pedir um salário impossível de pagar para depois dizer que foi o clube que não quis renovar.

Acho piada ao "impossível" de pagar, e depois acabamos por gastar o dobro a encontrar substitutos.

Vocês vivem num mundo encantado se acham que há Grimaldos e Rafas aos pontapés.